Clube dos calimeros

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
dragao86 disse:
https://twitter.com/fcportolucido/status/996728973588656128

Vergonha alheia!
Alguém sabe se já foram divulgados mais audios ou só foi este?
Aqui só fala o tal Paulo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,256
Pelos vistos o Fernando Mendes da juve Leo é um Aleluia também da Juve leo estão entre os detidos.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,943
1,062
www.youtube.com
Eclipsisboy disse:
Meus amigos o filho de uma grande puta do maletas está por trás disto tudo.

Eu avisei aqui "é preciso muito cuidado com este personagem de segunda categoria".

Ou muito me engano ou vai sobrar para nos.

Os filhos da puta do Carnide sabem que vão cair.. como tal estão a armas todas as possíveis artimanhas para levarem consigo os outros 2.

Estamos prontos para o que vier, mas que vai sobrar para nos também, disso tenho poucas dúvidas.
Se fizermos merda, é óbvio que vai sobrar e espero que sobre.

Não quero andar a apontar o dedo aos outros e a minha casa estar a fazer o mesmo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Estou como alguns dizem aqui, contra a mouralhada está há tanto tempo para sair uma bomba e nada, só ameaças! Espero mesmo que essa bomba exista e que esteja a estourar esta semana já. Porque senão o que acontece é que o Sporting paga as favas todas e os outros passam nos pingos da chuva!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,256
MMPG0M3S disse:
No serOrc já vêm o Cesar Maletas como salvador, pois ele previu o que ia acontecer...E já falam do que ele falou do NGC

Estão com o pito aos saltos
Ainda a semana passada diziam, mas vocês ligam acesse homem, não acerta uma. É um atention whore
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Para o ano só temos de nos preocupar com os corruptos do costume, porque estes estão arrumados.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,194
9,400
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
se calhar vai-se justificar a abertura dum topico/secção apito verde - à atenção dos moderadores

quanto ao resto, espero que o NGC não tenha telhados de vidro aqui, se tiver, se tivermos condutas menos próprias, que paguemos como os outros...

o desporto em Portugal precisa de uma limpadela de cima abaixo...

mas quero ver a responsabilização do benfica de igual modo
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,693
10,526
Até ao momento só tenho a dizer:

- Operação E-Toupeira -> SLB

- Operação Marquês -> SLB

- Operações Bancos -> SCP

- Operação Mãos Sujas -> SCP

- Operação CashBall -> SCP


Onde está o FCPorto nestes processos?

Iguanas e Toupeiras, temos pena, pois a Corrupção está neste momento toda no SCP e SLB.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
miguel disse:
Até ao momento só tenho a dizer:

- Operação E-Toupeira -> SLB

- Operação Marquês -> SLB

- Operações Bancos -> SCP

- Operação Mãos Sujas -> SCP

- Operação CashBall -> SCP


Onde está o FCPorto nestes processos?
Tá aqui neste:

- Operação O Campeão Voltou - > FCP
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,222
9,785
Sakamoto disse:
Estou como alguns dizem aqui, contra a mouralhada está há tanto tempo para sair uma bomba e nada, só ameaças! Espero mesmo que essa bomba exista e que esteja a estourar esta semana já. Porque senão o que acontece é que o Sporting paga as favas todas e os outros passam nos pingos da chuva!
Se houver bomba, e se o estouro da bomba depender do Sporting, vai estourar já! Se depender de nós pode ser fixe esperar mais um bocadinho... desde que não venha merda contra nós também...
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
String disse:
Que se vai se passar-se na sexta??? xD
Eu não sei de nada, só digo aqui coisas que eu vejo em outros forums ou em blogs etc. Por exemplo o Blog (neste caso foi no twitter deles)"O Polvo" refere isto da sexta feira, sendo que eu lembro de ja ter visto isso em outro lado tambem, penso que neste forum. Eu não tenho insides nenhumas lol