Clube dos calimeros

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,332
41,543
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se for verdade que houve compra de jogos pelo Sporting, o que para mim me parece mais um arranjinho dos merdosos, os intervenientes são mesmo estúpidos e cai mais uma máscara. Tenho muitos amigos Sportinguistas e como é óbvio entendo a sua azia porque já passámos pelo mesmo.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Damon Salvatore disse:
Ainda nao acredito que ganhamos no meio deste lixo todo.
Os únicos não-corruptos, um dos investimentos mais baixos de sempre, e acabamos o campeonato com otchentcha otcho puntos. Lol

M

MVB

Guest
Maressi disse:
-se ele sair vai para la um croquete sponsorizado pelos lampioes é so por isso que é melhor que nao saia, mesmo que desportivamente sejam mais fortes com ele la
- querias rescisao dos jogadores porque?

Os mouros começaram agora a sua defesa, isto da corrupção dos lagartos é o inicio, vai sair mais coisa nos proximos dias
-tens razão, e é um dos motivos pelo qual não quero o que saia. O outro é que tudo em que BdC tocou na vida profissional acabou em ruínas, e é um consumidor regular de cocaína. Com a experiência que tenho isso diz-me que o comédia lisbon tem os dias contados.

-porque quero que se fodam, eles e os vizinhos deles. Mas que se fodam mesmo. Se fosse ao contrário ias ao forum deles e era só gajos a cagarem para os alegadamentes, era tudo a cair em cima de nós e a dizer "só quero que acabem". Piças para eles, pode ser que o karma os foda, percam os jogadores e tenham que ser refundados. Para além do mais, como estamos a ver, são corruptos.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,948
12,193
Porto
jcfcp disse:
isso é lá para marrocos
que interessa mesmo?
achas que ha condiçoes para se realizar? tens noçao das crianças que vao ir a bola pela primeira vez e podem assistir a esta guerra? civismo e bom senso acima de tudo

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Por motivos profissionais, não me tem sido possível, esta semana não me tem sido possível vir com muita regularidade ao Portal, por isso desde já digo que ainda vou ter que reler com muita atenção, muito do que tem sido dito por aqui e cruzar com muita da informação quecircula para poder dar a minha opinião balizada do ponto de vista juridico.
Mas há duas situações que desde já gostaria de deixar para reflexão (e com isto não quer dizer que estou a defender o Sporting, que caso se comprove que agiu ilegalmente, só tem que sofrer as devidas punições):
1) Na minha vida profissional, já tive inúmeras oportunidades de assistir a pessoas a confessarem os seus crimes, por diversos e variados motivos: como por exemplo. estão a ser apertados e decidem confessar como forma de atenuar o seu acto, uma vez que a confissão integral e sem reservas, pode dar alguns benefícios na medida da pena, como por exemplo a atenuação ou a suspensão da mesma dependendo do crime, e nalguns casos pode mesmo dar-se a suspensão do processo; MAS o que eu nunca vi foi alguem sendo interveniente directo no crime, não existindo ainda nenhum processo a decorrer, se tenha ido entregar às autoridades, confessando o alegado crime e desculpando-se com o seu alegado amor Clubistico, levando mensagens audio (diferente de escutas) de Whatsapp, o que acredito todos aqui sabemos o que são (do que me apercebo até ao momento, estamos perante simples mensagens de audio e não conversas com interacção, qualquer um grava uma conversa destas e diz o que lhe passa na cabeça.) Esta é uma verdadeira novidade para mim digna de entrar nos anais da história.
2) Outra coisa que me suscita alguam perplexidade, é o seguinte: vamos partir do pressuposto que o que alegadamente veio a público é verdadeiro a nível de mensagens audio, o suposto arrependido guarda as ditas mensagens durante um ano, (pelo menos nas que se referem ao andebol, pois quanto às do futebol confesso que não sei se existem),algo que se se fez em três situações: ou se está convicto da impunidade total (o que convenhamos não seria o caso do Sporting mas mais capaz de acontecer por outras bandas, tanto que lhes foram apanhadas), guardá-las para tirar proveito delas, fazendo chantagem para receber pagamentos posteriores indevidos (fraco Sportinguista), a quem pagar mais (vamos fazer um exercicio especulativo quis receber do Sporting não foi bem sucedido e foi vende-las  a quem nós sabemos, ou então é muito ESTÚPIDO.

M

MVB

Guest
fgomes disse:
Se for verdade que houve compra de jogos pelo Sporting, o que para mim me parece mais um arranjinho dos merdosos, os intervenientes são mesmo estúpidos e cai mais uma máscara. Tenho muitos amigos Sportinguistas e como é óbvio entendo a sua azia porque já passámos pelo mesmo.
E fomos inocentados, diga-se de passagem. Portanto se calhar não é a mesma coisa afinal de contas.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,528
5,234
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
jabbcv disse:
Estão a ficar alucinados devem ser pouco mais de 1 milhão e nós devemos ser quase o dobro deles.
dass os outros inventam diziam  que eram 6milhoes...  agora que sao 14 milhoes...

por isso nós ssomos 24 milhoes de portistas,,,,somos o mar azul....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PV3 disse:
Nao foram as toupeiras.
O CM já tinha isto há mais de 1 mês.
Mais gente tinha isto há mais de 1 mês.
O arrependido distribuiu isto por vários sítios.
PV3 há hipotese de com estes casos todos de corrupção e violência no futebol Português, de a seleção Portuguesa sofrer sanções? Sabes se a Fifa esta de olho cá no burgo? Alguém te confidenciou alguma coisa?:)

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
PortoMDL disse:
Segundo parece foi ele à polícia. A Pj já está a investigar desde que ele foi lá, em Fevereiro ou Março
Mas assim o que ganhava em aparecer o próprio na entrevista?? E as primeiras coisas que apareceram foram cenas do telefone dele..

Confuso..

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Ultra1992 disse:
achas que ha condiçoes para se realizar? tens noçao das crianças que vao ir a bola pela primeira vez e podem assistir a esta guerra? civismo e bom senso acima de tudo
Mas vão andar a porrada com quem?
O que aconteceu foi uma encomenda do BdC.
Quanto muito batem outra vez nos jogadores...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jcfcp disse:
o sporting esté em guerra civil, provavelmente haverá porrada no domingo. Uma coisa é certa, o ambiente vai ser muito tenso

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,948
12,193
Porto
jcfcp disse:
os adeptos podem se virar contra as claques, as claques vão se virar a psp e GNR para se vingarem dos amigos detidos, e se o sporting não vencer nem quero imaginar... vai ser um enorme conjunto de fatores

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
FCP777 disse:
Por acaso até fui um bocado chato com ele no sábado, mas posso te dizer que quando ele foi embora do estádio depois de chegar dos Aliados ao Dragão fui o último de quem ele se despediu.😜

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Ana Maria Albuquerque disse:
Por motivos profissionais, não me tem sido possível, esta semana não me tem sido possível vir com muita regularidade ao Portal, por isso desde já digo que ainda vou ter que reler com muita atenção, muito do que tem sido dito por aqui e cruzar com muita da informação quecircula para poder dar a minha opinião balizada do ponto de vista juridico.
Mas há duas situações que desde já gostaria de deixar para reflexão (e com isto não quer dizer que estou a defender o Sporting, que caso se comprove que agiu ilegalmente, só tem que sofrer as devidas punições):
1) Na minha vida profissional, já tive inúmeras oportunidades de assistir a pessoas a confessarem os seus crimes, por diversos e variados motivos: como por exemplo. estão a ser apertados e decidem confessar como forma de atenuar o seu acto, uma vez que a confissão integral e sem reservas, pode dar alguns benefícios na medida da pena, como por exemplo a atenuação ou a suspensão da mesma dependendo do crime, e nalguns casos pode mesmo dar-se a suspensão do processo; MAS o que eu nunca vi foi alguem sendo interveniente directo no crime, não existindo ainda nenhum processo a decorrer, se tenha ido entregar às autoridades, confessando o alegado crime e desculpando-se com o seu alegado amor Clubistico, levando mensagens audio (diferente de escutas) de Whatsapp, o que acredito todos aqui sabemos o que são (do que me apercebo até ao momento, estamos perante simples mensagens de audio e não conversas com interacção, qualquer um grava uma conversa destas e diz o que lhe passa na cabeça.) Esta é uma verdadeira novidade para mim digna de entrar nos anais da história.
2) Outra coisa que me suscita alguam perplexidade, é o seguinte: vamos partir do pressuposto que o que alegadamente veio a público é verdadeiro a nível de mensagens audio, o suposto arrependido guarda as ditas mensagens durante um ano, (pelo menos nas que se referem ao andebol, pois quanto às do futebol confesso que não sei se existem),algo que se se fez em três situações: ou se está convicto da impunidade total (o que convenhamos não seria o caso do Sporting mas mais capaz de acontecer por outras bandas, tanto que lhes foram apanhadas), guardá-las para tirar proveito delas, fazendo chantagem para receber pagamentos posteriores indevidos (fraco Sportinguista), a quem pagar mais (vamos fazer um exercicio especulativo quis receber do Sporting não foi bem sucedido e foi vende-las  a quem nós sabemos, ou então é muito ESTÚPIDO.
Onde viste isso de se ter entregue as autoridades?
Não existia já inquérito a decorrer?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Regod disse:
o sporting esté em guerra civil, provavelmente haverá porrada no domingo. Uma coisa é certa, o ambiente vai ser muito tenso
Quem vai comandar? O Bruno ou o Presidente, provavelmente vai ser o chato.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,664
29,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Azul disse:
Quem vai comandar? O Bruno ou o Presidente, provavelmente vai ser o chato.
ahaha

acredita que existe odio entre a face mais hardcore contra os "betinhos" ou "croquetes".

Eu se tivesse putos nao os levaria no domingo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Já agora os mouros perderam em andebol connosco, é chato pra eles.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
jcfcp disse:
Onde viste isso de se ter entregue as autoridades?
Não existia já inquérito a decorrer?
Do que me apercebi das noticias, confessando desde já que estes ultimos dias tenho viso as coisas muito pela rama, mas fixei esta informação, o inquérito começou a decorrer por que ele foi entregar a informação, o que é inaudito.