Que passou-se???jcfcp disse:Que percam o jogo.
Que passou-se???jcfcp disse:Que percam o jogo.
Faz como outros, pede ao teu paidaniel Alexandre disse:Sabes como é,não tenho face,nem insta,nem twitter,nem whatsap....não sabia,não sou das novas gerações que vivem nas redes sociais.![]()
Não sou scouter mas obrigado na mesma!!Komodo disse:No meio de tanto lodo e sujeira, no meio de toupeiras e terroristas, só mesmo um grande scouter conseguia encontrar um talento no meio disto tudo!![]()
Pois, não sei como começou.Ana Maria Albuquerque disse:Do que me apercebi das noticias, confessando desde já que estes ultimos dias tenho viso as coisas muito pela rama, mas fixei esta informação, o inquérito começou a decorrer por que ele foi entregar a informação, o que é inaudito.
Nao sei nada relativamente a isso.Pinetree disse:PV3 há hipotese de com estes casos todos de corrupção e violência no futebol Português, de a seleção Portuguesa sofrer sanções? Sabes se a Fifa esta de olho cá no burgo? Alguém te confidenciou alguma coisa?![]()
Nao, foi o próprio arrependido a fazer a denúncia e a começar isto tudo.jcfcp disse:Onde viste isso de se ter entregue as autoridades?
Não existia já inquérito a decorrer?
Até teve que anular as entrevistas todasPortoMDL disse:Muito magoado o Futre.
Cada cabeça sua sentença.PV3 disse:Nao, foi o próprio arrependido a fazer a denúncia e a começar isto tudo.
Mais um dos factos que levanta muitas questoes.
Chama-lhe burro.gow4hs disse:Afinal no meio disto tudo o andre ventura é casado com a diana cu de melancia? é verdade?
Pushhhh....gow4hs disse:Afinal no meio disto tudo o andre ventura é casado com a diana cu de melancia? é verdade?
Nem viu hoje o Atlético, o seu segundo clube...Azul disse:Até teve que anular as entrevistas todas![]()
Mas é?MVB disse:Chama-lhe burro.
Não sei, mas se for, é um gajo que sabe aproveitar a vida.jcfcp disse:Mas é?
Dificilmente acontecerá algo à seleção por causa disto.Pinetree disse:PV3 há hipotese de com estes casos todos de corrupção e violência no futebol Português, de a seleção Portuguesa sofrer sanções? Sabes se a Fifa esta de olho cá no burgo? Alguém te confidenciou alguma coisa?![]()
É chato...PortoMDL disse:Nem viu hoje o Atlético, o seu segundo clube...