mito urbano criado hoje.gow4hs disse:Afinal no meio disto tudo o andre ventura é casado com a diana cu de melancia? é verdade?
mito urbano criado hoje.gow4hs disse:Afinal no meio disto tudo o andre ventura é casado com a diana cu de melancia? é verdade?
Não duvido das informações do colega, mas gostaria então de perceber algumas coisas:PV3 disse:Nao foram as toupeiras.
O CM já tinha isto há mais de 1 mês.
Mais gente tinha isto há mais de 1 mês.
O arrependido distribuiu isto por vários sítios.
que é ele nao tenho duvidas (a quem o carlos dolbeth se referiu), falta saber quem é a queridaMielcarski81 disse:Pushhhh....
Acho e sem tangas que é a Super Nanny!!!
A FIFA não sei mas sei que a UEFA anda atenta, nunca se vai é pronunciar antes disto começar a ter consequencias na justiça civil e/ou desportiva.Pinetree disse:PV3 há hipotese de com estes casos todos de corrupção e violência no futebol Português, de a seleção Portuguesa sofrer sanções? Sabes se a Fifa esta de olho cá no burgo? Alguém te confidenciou alguma coisa?![]()
o césar ja o sabia tambemPV3 disse:Nao foram as toupeiras.
O CM já tinha isto há mais de 1 mês.
Mais gente tinha isto há mais de 1 mês.
O arrependido distribuiu isto por vários sítios.
eu so conheço o segredo da porta 18d4rc92 disse:Afinal alguem sabe sobre o que é, se é que é, o misterio do dia 18?
Dia 18, às 18 horas, será publicado o arquivo de 2012 de Paulo Gonçalves.d4rc92 disse:Afinal alguem sabe sobre o que é, se é que é, o misterio do dia 18?
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/BBCodePortoallez2 disse:já agora porque é que as imagens nunca aparecem? ficam sempre como link..
mistério do dia 18 e a Diana cu de melancia a fazer sexo oral lol lolFCP777 disse:eu so conheço o segredo da porta 18
Era 1906Portoallez2 disse:Um gajo da juveleo com 1904 tatuado na perna , fantástico <3
Já repareiTunes disse:Era 1906
E que tal coisas mais recentes que é onde estão de certeza os mails mais engraçados?Azul disse:Dia 18, às 18 horas, será publicado o arquivo de 2012 de Paulo Gonçalves.
Prevê-se ainda um verão muito quente