Para todos pah.Nuno Peixoto Branco disse:tenho novidades giras... quem quiser saber... pm
podes adiantar o assunto e depois logo decidimos se queremos PM ou não?Nuno Peixoto Branco disse:tenho novidades giras... quem quiser saber... pm
Só estarei descansado deste fantasma JJ quando o homem se reformar...apocalypto disse:Penso o mesmo. O Sérgio fica mais um ano e o JJ vai para a Arábia Saudita. Daqui a um ano será o substituto do SC.
são uma grande bomba... omg looolFlanders disse:Já soube as novidades do caro Nuno e confirmo que são muito giras de facto...![]()
Colega põe aqui...Nuno Peixoto Branco disse:tenho novidades giras... quem quiser saber... pm
Podes explicar o pm? Primeiro Ministro Vieira??Nuno Peixoto Branco disse:tenho novidades giras... quem quiser saber... pm
Com o Dolbeth vamos passar a ter o melhor programa da Tv....Zeus disse:https://www.facebook.com/JoseDePinaSportingCp/posts/1576148835816360
O cobardolas do pina aproveitou-se da situação que se passou na ultima segunda feira para sair do programa, lol, não lhe convém dar a cara agora...
Tb aposto nissofjpfcp disse:Imagino que seja a detenção do BC.
Agora è queo peido Guerra vai dar o peido....PortoMDL disse:ui, seria demais... O gordo nem roncava.
acho que é só um desejo para já que seja esse...xDMalhanga disse:Com o Dolbeth vamos passar a ter o melhor programa da Tv....
Nunca mais chega domingo à noite. ...