Clube dos calimeros

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Manageiro de futból disse:
A ideia do BdC era contratar uns meliantes para dar um susto aos jogadores e equipa técnica. Depois ele aparecia com uma capa, dava uma coça nos atacantes e era considerado um herói por todos, fazendo logo ali as pazes e saindo em braços. O plano correu mal, coitado, é chato mas são coisas que acontecem.
E o crime faz parte do dia a dia.

Combater o crime também.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
pauloans disse:
foi essa parte que não ouvi, ou pelo menos não percebi que era ele.
Ouvi uma, que parecia um gajo a ler, e achei aquilo tão despropositado.... eu tb não deixo mensagens em voicemails, nem faço gravações assim ...
mas é preciso primeiro ter a certeza que há essa ligação ao sporting. Se sim, seja por armadilha, seja por iniciativa própria, então SIGA para a carregueira.

Os jogadores para já estão a dar a cara, o que me parece positivo.
Eu estou completamente a lixar para o Sporting, até era bom ver livre deles. Principalmente os lampiões, mas também os lagartos para fazer crescer outras equipas em Portugal e lutar contra o centralismo...

Mas este caso tem detalhes muito estranhos:
- "arrependido"
- "amor ao sporting"
- "envelopes do sporting"
- jogadores de clubes com excelentes relações com os lampiões
- o dia em que o caso foi publicado
...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
o scp andou a comprar supostamente mais no inicio do campeonato, ao qual eu questiono: mas o scp ainda não percebeu que o mais importante não é como começa mas sim como acaba?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
hsilvac disse:
Eu estou completamente a lixar para o Sporting, até era bom ver livre deles. Principalmente os lampiões, mas também os lagartos para fazer crescer outras equipas em Portugal e lutar contra o centralismo...

Mas este caso tem detalhes muito estranhos:
- "arrependido"
- "amor ao sporting"
- "envelopes do sporting"
- jogadores de clubes com excelentes relações com os lampiões
- o dia em que o caso foi publicado

...
Simples. O Paulo Silva (empresário ligado a este caso) é um facilitador da praça, tal como o Cesar Boaventura. O Paulo queria mais money, não deram. Pumba! Toca a meter a boca no trombone.

O regime está por trás? Muito provável.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,904
4,240
André Farinha disse:
"Estou de consciência tranquila" diz Joãozinho


https://www.youtube.com/watch?v=1Hcc3YQ_H40
O que é mais relevante nessa declaraçao é que o joaozinho e o nelson lenho ja se vieram defender de forma segura, quando foi com os mouros nao houve 1 jogador/arbitro a vir-se defender, ficaram calados que nem ratos. Se todos os jogadores atacados tomarem uma posiçao forte vai dar mais força à tese de que isto foi montado pelo gabinete de crise

Edit: Eu se tivesse aceitado dinheiro para fazer merda nao me ia prestar a esse papel que o joaozinho fez, acho que ele se tivesse feito alguma coisa ia ficar calado
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Portoallez2 disse:
o scp andou a comprar supostamente mais no inicio do campeonato, ao qual eu questiono: mas o scp ainda não percebeu que o mais importante não é como começa mas sim como acaba?
O JJ é mesmo caro.
Se comprarem um player todos os jogos, vá lá uns 40 por época (incluindo taças) a 6 mil euros, dá 240 mil euros.
Agora percebo os 8 milhões que dizem gastar com ele.
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Maressi disse:
O que é mais relevante nessa declaraçao é que o joaozinho e o nelson lenho ja se vieram defender de forma segura, quando foi com os mouros nao houve 1 jogador/arbitro a vir-se defender, ficaram calados que nem ratos. Se todos os jogadores atacados tomarem uma posiçao forte vai dar mais força à tese de que isto foi montado pelo gabinete de crise
O Nelson Lenho não renovou com o Chaves e foi para o aves, deve estar a receber um garnbde ordenado... Sendo um dos capitães!
O Joãozinho já jogou no Sporting, Braga, esteve no estrangeiro já deve ter um bom pé de meia... vai-se vender por 4 ou 6 mil euros?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Tiagotg999 disse:
Como deixar um sportinguista angustiado e mal disposto:
Fiz uma adaptação do teu texto, assim à moda do Diogo Piçarra e do Tony Carreira.

Deu o seguinte:
Ontem encontrei um amigo Sportinguista de longa data.

Estava com uma cara tão mal disposta que me senti na obrigação de o animar.

Fiz-lhe a pergunta da praxe:
"Então que tal correu a semana?"

Nem me respondeu e ainda ficou mais branco...

Senti-me na obrigação de o animar e disse-lhe:
"Eh! Correu mal?  Pois, é chato.  Oh pá era pior se estivesses a trabalhar e um grupo de encapuçados te viessem foder o focinho não é?  Mas deixa porque amanhã é um novo dia."

Para minha surpresa a cara dele piorou.

Bem, pensei eu, o que vou fazer para o animar?
Não posso falar do Futebol pois nem à Liga dos campeões vão.

Tenho que arranjar um desporto onde o Sporting triunfou, para ver se o meu amigo anima.

Então lembrei-me, tive uma ideia brilhante, e perguntei-lhe:
"Deixa lá, vira-te para o andebol, foram campeões não foi?"


PS:
Venho agora mesmo do seu velório...  :(
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
apocalypto disse:
Pronto, agora acabou mesmo. Foi-se o dinheiro, foi-se tudo.
Vamos ver quem é que o Sobrinho e o Riccardi colocam lá a lavar-lhes o money.
Se aparece um novo godinho, fuck!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,562
21,537
Gaia
isto é tudo muito estranho:
-ainda não conseguiram prender um jogador ou ficar arguido
-já há 3 jogadores a negar veementemente tudo isto

Nas escutas é quase sempre a mesma pessoa a falar, o tal Paulo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,230
75,994
40
ASCD disse:
Vamos ver quem é que o Sobrinho e o Riccardi colocam lá a lavar-lhes o money.
Se aparece um novo godinho, fuck!
Mas olha que se aparecer um presidente bom, não é positivo para nós.

Com o dinheiro que injectam lá, serão sempre uma ameaça grande.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Maressi disse:
O que é mais relevante nessa declaraçao é que o joaozinho e o nelson lenho ja se vieram defender de forma segura, quando foi com os mouros nao houve 1 jogador/arbitro a vir-se defender, ficaram calados que nem ratos. Se todos os jogadores atacados tomarem uma posiçao forte vai dar mais força à tese de que isto foi montado pelo gabinete de crise

Edit: Eu se tivesse aceitado dinheiro para fazer merda nao me ia prestar a esse papel que o joaozinho fez, acho que ele se tivesse feito alguma coisa ia ficar calado
João Aurélio tb dis
que é inocente e que vai avançar com queixa crime contra quem sujou o nome dele...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
grandeporto disse:
isto é tudo muito estranho:
-ainda não conseguiram prender um jogador ou ficar arguido
-já há 3 jogadores a negar veementemente tudo isto

Nas escutas é quase sempre a mesma pessoa a falar, o tal Paulo.
Eu continuo a desconfiar disto tudo.