Não passou nada... Isso é a vontade de muitos, que passe. Mas aguarda.PortoMDL disse:Os emails já passaram... Ou trazem uma bomba a sério ou só pessoal que anda nos foruns e afins é que fica a saber.
Não passou nada... Isso é a vontade de muitos, que passe. Mas aguarda.PortoMDL disse:Os emails já passaram... Ou trazem uma bomba a sério ou só pessoal que anda nos foruns e afins é que fica a saber.
Vá lá que a influência do Joãozinho foi ZERO nos dois jogos com o Tondela este ano.Portoallez2 disse:Porque é que isso já nem surpreende?
O Joãozinho nunca foi abordado pelo Paulo Silva. Isso é claro nas notícias.Maressi disse:O que é mais relevante nessa declaraçao é que o joaozinho e o nelson lenho ja se vieram defender de forma segura, quando foi com os mouros nao houve 1 jogador/arbitro a vir-se defender, ficaram calados que nem ratos. Se todos os jogadores atacados tomarem uma posiçao forte vai dar mais força à tese de que isto foi montado pelo gabinete de crise
Edit: Eu se tivesse aceitado dinheiro para fazer merda nao me ia prestar a esse papel que o joaozinho fez, acho que ele se tivesse feito alguma coisa ia ficar calado
Amanha é dia 18, né?Pinetree disse:Não passou nada... Isso é a vontade de muitos, que passe. Mas aguarda.![]()
dia 18 é o meu dia favorito nos últimos tempos.jaco250 disse:Amanha é dia 18, né?
E o nelson lenho e o joao aurelio? Há aqui uma 3a hipotese que é de existir burla por parte do paulo silva, em que ele diz que fala com os jogadores para facilitar mas nao fala e quando o sporting ganha ele fica com o dinheiro, quando perde inventa desculpas, e o que nao faltam sao escutas em que ele se desculpa a dizer que o jogador disse que ia facilitar e nao facilitouASCD disse:O Joãozinho nunca foi abordado pelo Paulo Silva. Isso é claro nas notícias.
Deve ser mais uma produção da btv como foi aquela gravação do jacinto paixão em que se lhe acontecesse alguma coisa gravação ia ser divulgado. Entretanto não lhe aconteceu nada mas ela foi divulgada na mesma. LOLMaressi disse:Acabei de ouvir uma escuta no cm que o gajo parece que ta a ler/representar, que cena xD Se alguem conseguir puxar atrás e ouvir diga se alguma lhe pareceu estranha
Bem visto! A taxa de insucesso que o homem teve é bem provável.Maressi disse:E o nelson lenho e o joao aurelio? Há aqui uma 3a hipotese que é de existir burla por parte do paulo silva, em que ele diz que fala com os jogadores para facilitar mas nao fala e quando o sporting ganha ele fica com o dinheiro, quando perde inventa desculpas, e o que nao faltam sao escutas em que ele se desculpa a dizer que o jogador disse que ia facilitar e nao facilitou
Não me admiro nada desse esquema. Era esperto.Maressi disse:E o nelson lenho e o joao aurelio? Há aqui uma 3a hipotese que é de existir burla por parte do paulo silva, em que ele diz que fala com os jogadores para facilitar mas nao fala e quando o sporting ganha ele fica com o dinheiro, quando perde inventa desculpas, e o que nao faltam sao escutas em que ele se desculpa a dizer que o jogador disse que ia facilitar e nao facilitou
Pois... o 18 já não é apenas fascinante para os altos traficantes de carnide.pauloans disse:dia 18 é o meu dia favorito nos últimos tempos.
É como disse, só com algo concreto e grave. Espero que venha aí. Bilhetes e porcarias valem quase zero...Pinetree disse:Não passou nada... Isso é a vontade de muitos, que passe. Mas aguarda.![]()
já tinha sido postado por outro forista.dragaolux disse:https://twitter.com/HughPeters8/status/996812575479386112
Isso é verdade já questionamos aqui o aurelio e muitoASCD disse:Não me admiro nada desse esquema. Era esperto.
Os gajos abordados pelo Paulo Silva foram o Aurélio e o Bruno Nascimento, que terão aceite. Um terceiro, Mano Rodrigues recusou.
Sobre o João Aurélio, quantos de nós já não questionamos a sua conduta?
Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros? Isto anda a ser investigado há meses, claro que comprovou que as gravações são verdadeiras...jaco250 disse:Deve ser mais uma produção da btv como foi aquela gravação do jacinto paixão em que se lhe acontecesse alguma coisa gravação ia ser divulgado. Entretanto não lhe aconteceu nada mas ela foi divulgada na mesma. LOL
benfiquisses.... what else?
Lá estas tu a desvalorizar todo o lamaçal que saiu nos emails... Tipico.PortoMDL disse:É como disse, só com algo concreto e grave. Espero que venha aí. Bilhetes e porcarias valem quase zero...
Desde que o Rui Trindade não tire o apoio o homem aguenta-seapocalypto disse:Pronto, agora acabou mesmo. Foi-se o dinheiro, foi-se tudo.
Se for as escutas com apoio à conversa escrita (como mensagem) então estava mesmo a ler. Eu pelo menos não me lembro de mais nenhuma conversa para além dessa. Eram gajos da CM a ler as sms, não é o mesmo que aquelas que andam pela net acho.Maressi disse:Acabei de ouvir uma escuta no cm que o gajo parece que ta a ler/representar, que cena xD Se alguem conseguir puxar atrás e ouvir diga se alguma lhe pareceu estranha