Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Os emails já passaram... Ou trazem uma bomba a sério ou só pessoal que anda nos foruns e afins é que fica a saber.
Não passou nada... Isso é a vontade de muitos, que passe. Mas aguarda. ;)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Maressi disse:
O que é mais relevante nessa declaraçao é que o joaozinho e o nelson lenho ja se vieram defender de forma segura, quando foi com os mouros nao houve 1 jogador/arbitro a vir-se defender, ficaram calados que nem ratos. Se todos os jogadores atacados tomarem uma posiçao forte vai dar mais força à tese de que isto foi montado pelo gabinete de crise

Edit: Eu se tivesse aceitado dinheiro para fazer merda nao me ia prestar a esse papel que o joaozinho fez, acho que ele se tivesse feito alguma coisa ia ficar calado
O Joãozinho nunca foi abordado pelo Paulo Silva. Isso é claro nas notícias.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,968
Acabei de ouvir uma escuta no cm que o gajo parece que ta a ler/representar, que cena xD Se alguem conseguir puxar atrás e ouvir diga se alguma lhe pareceu estranha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,968
ASCD disse:
O Joãozinho nunca foi abordado pelo Paulo Silva. Isso é claro nas notícias.
E o nelson lenho e o joao aurelio? Há aqui uma 3a hipotese que é de existir burla por parte do paulo silva, em que ele diz que fala com os jogadores para facilitar mas nao fala e quando o sporting ganha ele fica com o dinheiro, quando perde inventa desculpas, e o que nao faltam sao escutas em que ele se desculpa a dizer que o jogador disse que ia facilitar e nao facilitou

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Maressi disse:
Acabei de ouvir uma escuta no cm que o gajo parece que ta a ler/representar, que cena xD Se alguem conseguir puxar atrás e ouvir diga se alguma lhe pareceu estranha
Deve ser mais uma produção da btv como foi aquela gravação do jacinto paixão em que se lhe acontecesse alguma coisa  gravação ia ser divulgado. Entretanto não lhe aconteceu nada mas ela foi divulgada na mesma. LOL

benfiquisses.... what else?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,103
10,959
Maressi disse:
E o nelson lenho e o joao aurelio? Há aqui uma 3a hipotese que é de existir burla por parte do paulo silva, em que ele diz que fala com os jogadores para facilitar mas nao fala e quando o sporting ganha ele fica com o dinheiro, quando perde inventa desculpas, e o que nao faltam sao escutas em que ele se desculpa a dizer que o jogador disse que ia facilitar e nao facilitou
Bem visto! A taxa de insucesso que o homem teve é bem provável.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Maressi disse:
Não me admiro nada desse esquema. Era esperto.
Os gajos abordados pelo Paulo Silva foram o Aurélio e o Bruno Nascimento, que terão aceite. Um terceiro, Mano Rodrigues recusou.

Sobre o João Aurélio, quantos de nós já não questionamos a sua conduta?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Não passou nada... Isso é a vontade de muitos, que passe. Mas aguarda. ;)
É como disse, só com algo concreto e grave. Espero que venha aí. Bilhetes e porcarias valem quase zero...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
dragaolux disse:
https://twitter.com/HughPeters8/status/996812575479386112
já tinha sido postado por outro forista.
(João) Paulo Silva (Rodrigues), Cesar Boaventura = empresários do facilitanço.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,835
7,968
ASCD disse:
Não me admiro nada desse esquema. Era esperto.
Os gajos abordados pelo Paulo Silva foram o Aurélio e o Bruno Nascimento, que terão aceite. Um terceiro, Mano Rodrigues recusou.

Sobre o João Aurélio, quantos de nós já não questionamos a sua conduta?
Isso é verdade já questionamos aqui o aurelio e muito
Ontem aquele gajo da pj que as vezes vai ao cmtv disse que já existiu um caso em portugal parecido com isso que falei

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
Deve ser mais uma produção da btv como foi aquela gravação do jacinto paixão em que se lhe acontecesse alguma coisa  gravação ia ser divulgado. Entretanto não lhe aconteceu nada mas ela foi divulgada na mesma. LOL

benfiquisses.... what else?
Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros? Isto anda a ser investigado há meses, claro que comprovou que as gravações são verdadeiras...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
É como disse, só com algo concreto e grave. Espero que venha aí. Bilhetes e porcarias valem quase zero...
Lá estas tu a desvalorizar todo o lamaçal que saiu nos emails... Tipico.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Maressi disse:
Se for as escutas com apoio à conversa escrita (como mensagem) então estava mesmo a ler. Eu pelo menos não me lembro de mais nenhuma conversa para além dessa. Eram gajos da CM a ler as sms, não é o mesmo que aquelas que andam pela net acho.