Clube dos calimeros

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,594
23,447
34
Vila Das Aves
ASCD disse:
já tinha sido postado por outro forista.
(João) Paulo Silva (Rodrigues), Cesar Boaventura = empresários do facilitanço.
E não deixa de ser curioso que estes caralhos tem/tiveram negócios com os dois vizinhos da segunda circular.

Se calhar a teoria do ganhar à vez vai na volta e faz mesmo sentido.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Lá estas tu a desvalorizar todo o lamaçal que saiu nos emails... Tipico.
Uma coisa é lamaçal (que é evidente), outra coisa é metê-los na cadeia e o Benfica sofrer as consequências... os emails que sairam não darão para nada disso, têm de haver mais coisas como dizem que há... Escutas, msg de telemóvel, etc..

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,836
7,980
KinyuOne disse:
Se for as escutas com apoio à conversa escrita (como mensagem) então estava mesmo a ler. Eu pelo menos não me lembro de mais nenhuma conversa para além dessa. Eram gajos da CM a ler as sms, não é o mesmo que aquelas que andam pela net acho.
Agora as que ouvi nao era o post laranjo a ler, eram mesmo os intervenientes

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Pinetree disse:
coloquei like por concordar na tua apreciação à típica postura do PortoMDL
Mas tenho poucas dúvidas sobre a compra de árbitros no Andebol pelos verdes.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Pinetree disse:
Por vezes nem é desvalorizar... simplesmente é o sub consciente a pedir algo 100% esclarecedor que não deixe margens para dúvidas... todos estamos ansiosos por isso, por ler algo que não deixe dúvidas de que há corrupção!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros? Isto anda a ser investigado há meses, claro que comprovou que as gravações são verdadeiras...
As gravações existem, e obviamente são verdadeiras, resta saber se é verdadeiro o que se diz lá.

E a PJ é algo muito abrangente, é preciso ver a comissão de honra no traficante orelhudo.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,245
2,081
dragaolux disse:
https://twitter.com/HughPeters8/status/996812575479386112
Eu acho que é uma calúnia estarem a tentar relacionar o clube do 6 biliões de adeptos com este caso do Zbording.

Estamos a falar de um clube tão grande, mas tão grande, que 60 anos após a suas conquistas europeias ainda hoje falam como se tivesse acontecido hoje!

Respeito!

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,648
1,809
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
a orcalhada ja conseguiu o que queria, arrumaram um dos que lhes incomodava. o burro de cravalho baixou as calças e colocou-se de 4 quando teve as atitudes que sabemos e a orcalhada agora so teve que "o empurrar pa dentro". knock-out!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fcp1998 disse:
Por vezes nem é desvalorizar... simplesmente é o sub consciente a pedir algo 100% esclarecedor que não deixe margens para dúvidas... todos estamos ansiosos por isso, por ler algo que não deixe dúvidas de que há corrupção!
É isso. A bomba.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,836
7,980
PortoMDL disse:
Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros? Isto anda a ser investigado há meses, claro que comprovou que as gravações são verdadeiras...
Falta saber se o algo sério é corromper jogadores para facilitar contra o zbording ou se é deixarem-se ser corrompidos para montar isto para prejudicar o zbording.
E hoje é um dia importante no forum, gostava de te ver com essa confiança toda em relaçao aos mouros
"Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros?"

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
vampire disse:
a orcalhada ja conseguiu o que queria, arrumaram um dos que lhes incomodava. o burro de cravalho baixou as calças e colocou-se de 4 quando teve as atitudes que sabemos e a orcalhada agora so teve que "o empurrar pa dentro". knock-out!
E vamos a ver se o regime não vai tentar na sombra ocupar o lugar de presidente do sporting.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,093
581
PortoMDL disse:
Uma coisa é lamaçal (que é evidente), outra coisa é metê-los na cadeia e o Benfica sofrer as consequências... os emails que sairam não darão para nada disso, têm de haver mais coisas como dizem que há... Escutas, msg de telemóvel, etc..
Neste momento aquilo que saiu não dá para prender o gajo do Sportig.

Para estar preso têm que ter algo mais que nós ainda não conhecemos...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,586
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Parece que não se confirmou o que me contaram... desculpem... apenas repassei a informação como me chegou...

Temo a banalização que já vejo pela net sobre este assunto... o raminhos, aquele comediante sem graça, já fez hoje uma piada nesse sentido... a meterem todos no mesmo saco...

A desvalorização dos comportamentos sobretudo do benfica faz me crer que, pelo menos na justiça desportiva, nada acontecerá

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,836
7,980
PortoMDL disse:
Essa historia de que os emails nao dao para nada ja chateia, nao dao para nada porque?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
Tiagotg999 disse:
E não deixa de ser curioso que estes caralhos tem/tiveram negócios com os dois vizinhos da segunda circular.

Se calhar a teoria do ganhar à vez vai na volta e faz mesmo sentido.
Resumo:
» há um grande empresário (o Mendes) e alguns médios (Carlos Gonçalves, etc.) que ganham muito dinheiro com as comissões. Não têm que se dedicar ao submundo.
» há os comerciantes de malas, arraia miúda, tipo Boaventura, João Paulo Silva Rodrigues, etc. Que recebem uns trocos numas transferências estranhas. Aplicam parte desses trocos a comprar players para ajudar a casa-mãe.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Falta saber se o algo sério é corromper jogadores para facilitar contra o zbording ou se é deixarem-se ser corrompidos para montar isto para prejudicar o zbording.
E hoje é um dia importante no forum, gostava de te ver com essa confiança toda em relaçao aos mouros
"Achas que a PJ detia os gajos se não tivesse algo sério contra eles? Achas que são burros?"
Se alguém que foi corrompido por eles confessar e entregar as provas... claro.
Eu não digo que não corromperam ou isto ou aquilo, parece-me óbvio que tudo isso aconteceu, digo é que tem de haver mais coisas do que os emails que já apareceram para serem condenados judicialmente.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,648
1,809
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
jaco250 disse:
E vamos a ver se o regime não vai tentar na sombra ocupar o lugar de presidente do sporting.
a partir do momento que controlam o governo, procuradoria geral da república, PJ,IPDJ etc ... nada me admira!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,093
581
ASCD disse:
Resumo:
» há um grande empresário (o Mendes) e alguns médios (Carlos Gonçalves, etc.) que ganham muito dinheiro com as comissões. Não têm que se dedicar ao submundo.
» há os comerciantes de malas, arraia miúda, tipo Boaventura, João Paulo Silva Rodrigues, etc. Que recebem uns trocos numas transferências estranhas. Aplicam parte desses trocos a comprar players para ajudar a casa-mãe.
Os emails (a provar serem verdadeiros), são muitíssimo mais comprometedores que estas cenas do sporting que sairam a público...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,245
2,081
Entretanto, estou muito mas mesmo muito chateado com todo este caso.

É que por não se falar de outra coisa, nunca mais vamos saber que passou se com as putas das bolachas à MAGDA!!!

Dasse pa isto. é chato.