SuperPortista disse:
Será que vou engordar com a quantidade de pipocas que ando a comer a ver este filme de comedia?
Vou-te contar uma história a haver com pipocas relacionada com a tua potencial "engorda" que até parece mentira, mas garanto-te que é a mais pura da verdade.
Um dia levei a minha mãe a Lisboa para uma consulta num afamado Endocrinologista da nossa praça (JP), e onde ela já vai à dezenas de anos, esperamos um pouco e saiu a paciente anterior, a minha mãe entrou e passado uns minutos ouço umas gargalhadas, estranhei mas não liguei.
Quando vamos no carro a sair de Lisboa a minha mãe conta-me o seguinte, a dita paciente, uma mulher nos seus 60s tinha ficado muito escandalizada porque o Sr. Doutor tinha-lhe dito para comer refeições o mais leves que pudesse na consulta passada à coisa de 3 meses, mas ela em vez de perder peso tinha ganho mais 7 kg. O médico ficou espantado e perguntou-lhe o que é que tinha andado a comer? A resposta dela foi épica: "
Comi pipocas sempre que pude porque foi a comida mais leve que encontrei." Ia-me mijando a rir na auto-estrada e sempre que vejo pipocas vem-me à memória esta história anedótica.

)
Parece uma invenção, mas é a mais pura das verdades. Ele há cada uma.

)
Portanto tem cuidado, meu caro
@SuperPortista , não passes para o tamanho jumbo. Controla o consumo.