Estes não mataram ninguém, os outros sim.slowboy disse:Comparem a pressão que existe para ele se dimitir a e a pressão que existe para o LFV se dimitir (claque assasina + corrupção).
Coincidências.
Estes não mataram ninguém, os outros sim.slowboy disse:Comparem a pressão que existe para ele se dimitir a e a pressão que existe para o LFV se dimitir (claque assasina + corrupção).
Coincidências.
Acho que ele não se estava a referir aos adeptos mas sim à sociedade no seu todo, onde se inclurm jornalistas, políticos, figuras públicas, etc, etc.Mike_Walsh disse:4 campeonatos nos últimos 5 anos. É a única coisa que interessa aos adeptos - vitórias.
Geraldes está a ser acusado de 18 crimes...hsilvac disse:Não vai haver prisão preventiva? Não são não sei quantos crimes? Estranho...
Desde que não vivam a minha custa, por mim tudo bem.Philipp disse:A quantidade de adeptos que estes tipos têm na elite portuguesa é verdadeiramente inacreditável. E muitos deles ligados à banca. São mesmo o clube aristocrata.
Tudo gente que devia ser varrida deste Pais e que faz do centralismo a sua razão de viver. Falo Ricciardi, Horta Osorio, Eduardo Barroso, etc...
Tudo pessoal que se pavoneia por Lisboa intitulando-se da elite de Portugal. Que asco. É isto este Pais.
Mas a sociedade no seu todo também é maioritariamente benfiquista...m3a4424 disse:Acho que ele não se estava a referir aos adeptos mas sim à sociedade no seu todo, onde se inclurm jornalistas, políticos, figuras públicas, etc, etc.
Os adeptos sim, se se ganha está bom, e se não se ganha está mal...
Muitos como o Ricciardi ou o Horta Osório sim, andam a viver à custa da economia portuguesa. O Eduardo Barroso é apenas e só uma das vergonhas da elite de Lisboa.m3a4424 disse:Desde que não vivam a minha custa, por mim tudo bem.
O pior é quando sou eu que os sustento com o dinheiro do meu trabalho...
Sim, e por isso é que estão calados quando se trata do benfica, e saiem como abutres esfomeados quando se trata de outro clube...Mike_Walsh disse:Mas a sociedade no seu todo também é maioritariamente benfiquista...
Realmente é chato.jcfcp disse:Tenho é pena destas pessoas tipo o senhor que está a dar na TVI24.
O Barroso que eu saiba vive sem me roubar por isso não lhe tenho nada a apontar.Philipp disse:Muitos como o Ricciardi ou o Horta Osório sim, andam a viver à custa da economia portuguesa. O Eduardo Barroso é apenas e só uma das vergonhas da elite de Lisboa.
O césar boaventura tem mãozinha nesta merda..Gelsenkirchen disse:O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.
Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
Mas o certo é que o Geraldes, logo, o BdC, queria corromper jogadores e árbitros, certo? São corruptos!Gelsenkirchen disse:O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.
Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
Eu vi, acabou de dizer que jogou no Sporting (camadas jovens) e nunca ganhou um tostão, nem para transportes!E que tinha quarenta e tal anos de sócio... Estava quase com as lágrimas nos olhos.jcfcp disse:Tenho é pena destas pessoas tipo o senhor que está a dar na TVI24.
"Ladrão que rouba a ladrão" está previsto no código jurídico?Gelsenkirchen disse:O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.