Qual? Era também bom alertar isso..Maressi disse:É verdade que numa das mensagens o paulo silva diz que o benfica pagou mais a um jogador para o corromper? Alguem viu essa mensagem?
O que pode ser irrelevante para a condenação do Sporting. Se eles dessem dinheiro ao arrependido com esse objectivo tanto faz se ele é entregue ou não. Existe a intençãoGelsenkirchen disse:O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.
Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
La estas tu a querer estragar o futebol portuguesMaressi disse:É verdade que numa das mensagens o paulo silva diz que o benfica pagou mais a um jogador para o corromper? Alguem viu essa mensagem?
Sim é irrelevante. A intenção está lá o resultado nem tanto.lpmacedo disse:O que pode ser irrelevante para a condenação do Sporting. Se eles dessem dinheiro ao arrependido com esse objectivo tanto faz se ele é entregue ou não. Existe a intenção
O gr ainda podemos argumentar que pensou uma coisa e aconteceu outra, já o Lenho... Ficou completamente a olhar. Ele que estava em boa posição e no mínimo podia ter atrapalhado o Gelson, simplesmente ficou a olhar.MiguelDeco disse:Tudo preso, o lenho o guarda redes, tudo.. Isto só vem dar razão a quem diz o que o futebol português, tirando o FCP, é uma podridão total. Nunca mais vemos as conversa da vermelhada caralho..
Edit: parece que o fulano já confessou tudo à P.J![]()
Exacto lances destes a favor do venfique são às patadas mesmo...Pinetree disse:Desistiu claramente do lance...
Tal e qual o que temos visto nos jogos do regime.
E em relação a essa conversa que referi acima, de que o regime tinha chegado 1º e tinha já oferecido 95.000? Alguém tem o print? Eu li isso por aqui durante o dia...
Azul_Eterno disse:Isto nao tem nada a ver.... mas parto-me a rir, portanto... aqui vai
https://www.youtube.com/watch?v=-WTRP26ibiQ
Não é apenas uma questão de amor futebolístico. O Daniel Sampaio também é sportinguista mas é alguém que sabe estar e sabe falar. O que diferencia o Eduardo Barroso do Pedro Guerra? Um gosta do Sporting, outro gosta do Benfica (ou do Vieira).MiguelDeco disse:Analisas um dos médicos mais brilhantes do nosso País pela sua vertente futebolística ._." Valha-te deus
Os médicos, como todas as classes, também têm os seus podres.. A República Dominicana sabe do que estou a falar ._."
É doente pelo sporting? é. Isso invalida que seja um enorme médico e uma das figuras do nosso País? Parece-me excessivo que a faceta do amor clubístico tenha tamanha importância.
O problema do sporting é que a corrupção não é o seu habitat natural como os gatunos do outro lado da circular.. e sempre que eles tentam uma habilidade das duas uma, ou são sempre apanhados pela sua própria burrice, ou então são apanhados porque escolhem mal as pessoas para efetuar os trabalhos que querem fazer..Celta7 disse:Certo. Mas isso não era um problema dele, era do Sporting. Ele diz que se arrependeu. De quê? Se não corrompeu ninguém (segundo essa tese desse jornalista)...
Se tivesse que adivinhar o que aconteceu, diria que não pagaram o que lhe prometeram e ele resolveu levar toda a gente ao fundo... perdido por 100 perdido por 1000.
Informa-te melhor entãoPhilipp disse:Não é apenas uma questão de amor futebolístico. O Daniel Sampaio também é sportinguista mas é alguém que sabe estar e sabe falar. O que diferencia o Eduardo Barroso do Pedro Guerra? Um gosta do Sporting, outro gosta do Benfica (ou do Vieira).
E isso é que é preocupante. Porque um deles até é medico e deviam ter mais coisas a diferencia-los.
Eu não sei se ele é uma das grandes figuras da medicina portuguesa porque não posso avaliar algo quando não estou dentro do assunto mas existem médicos que eu posso dizer que são grandes figuras da sociedade porque eles procuraram mostrar isso. Deixo aqui o nome do irmão de Pinto da Costa ou de António Damásio.
Eu apostaria nisto.MiguelDeco disse:Eu quer-me parecer que esta confissão seja uma de duas coisas, ou até as duas em simultâneo.. Alguém lhe prometeu algo que não conseguiu dar, e como tal, e como vingança ele faz isto
Eu li isso mas agora nao encontro onde li, por isso é que perguntei se alguem viu na tvPortoallez2 disse:Qual? Era também bom alertar isso..
era isso mesmo que eu estava a pensar.. aquele lance em setúbal.. aquele do marítimo.. foda-se é pesquisar o Messenger desta gente todaPinetree disse:Desistiu claramente do lance...
Tal e qual o que temos visto nos jogos do regime.
E em relação a essa conversa que referi acima, de que o regime tinha chegado 1º e tinha já oferecido 95.000? Alguém tem o print? Eu li isso por aqui durante o dia...
O que é o Eduardo Barroso fora da medicina? Agora pergunto-te outra coisa: O que é José Pinto da Costa fora da medicina? O que é António Damásio fora da medicina?MiguelDeco disse:Informa-te melhor entãoe essa comparação com o pedro guerra..
![]()
Estas a repetir o que perguntei e a deturpar tudo.Maressi disse:É verdade que numa das mensagens o paulo silva diz que o benfica pagou mais a um jogador para o corromper? Alguem viu essa mensagem?