Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,679
Maressi disse:
É verdade que numa das mensagens o paulo silva diz que o benfica pagou mais a um jogador para o corromper? Alguem viu essa mensagem?
Qual? Era também bom alertar isso..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,928
Gelsenkirchen disse:
O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.

Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
O que pode ser irrelevante para a condenação do Sporting. Se eles dessem dinheiro ao arrependido com esse objectivo tanto faz se ele é entregue ou não. Existe a intenção

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,373
10,030
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Maressi disse:
É verdade que numa das mensagens o paulo silva diz que o benfica pagou mais a um jogador para o corromper? Alguem viu essa mensagem?
La estas tu a querer estragar o futebol portugues :(

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
A cmtv anda desde manhã a dar em loop a mesma notícia com uma transcrição manhosa das conversas. Isto não vai dar em nada, uma manobra bem conseguida do gabinete de crise para desviar atenções.

Não se esqueçam que amanhã há novos e-mails de PGonçalves, vai passar entre os pingos da chuva, os jornaleiros vão assobiar para o lado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,769
41,211
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
lpmacedo disse:
O que pode ser irrelevante para a condenação do Sporting. Se eles dessem dinheiro ao arrependido com esse objectivo tanto faz se ele é entregue ou não. Existe a intenção
Sim é irrelevante. A intenção está lá o resultado nem tanto.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
MiguelDeco disse:
Tudo preso, o lenho o guarda redes, tudo.. Isto só vem dar razão a quem diz o que o futebol português, tirando o FCP, é uma podridão total. Nunca mais vemos as conversa da vermelhada caralho..

Edit: parece que o fulano já confessou tudo à P.J :)
O gr ainda podemos argumentar que pensou uma coisa e aconteceu outra, já o Lenho... Ficou completamente a olhar. Ele que estava em boa posição e no mínimo podia ter atrapalhado o Gelson, simplesmente ficou a olhar.

Pinetree disse:
Desistiu claramente do lance...
Tal e qual o que temos visto nos jogos do regime.

E em relação a essa conversa que referi acima, de que o regime tinha chegado 1º e tinha já oferecido 95.000€? Alguém tem o print? Eu li isso por aqui durante o dia...
Exacto lances destes a favor do venfique são às patadas mesmo...

Azul_Eterno disse:
Isto nao tem nada a ver.... mas parto-me a rir, portanto... aqui vai
https://www.youtube.com/watch?v=-WTRP26ibiQ

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
Analisas um dos médicos mais brilhantes do nosso País pela sua vertente futebolística ._." Valha-te deus :)
Os médicos, como todas as classes, também têm os seus podres.. A República Dominicana sabe do que estou a falar ._."

É doente pelo sporting? é. Isso invalida que seja um enorme médico e uma das figuras do nosso País? Parece-me excessivo que a faceta do amor clubístico tenha tamanha importância.
Não é apenas uma questão de amor futebolístico. O Daniel Sampaio também é sportinguista mas é alguém que sabe estar e sabe falar. O que diferencia o Eduardo Barroso do Pedro Guerra? Um gosta do Sporting, outro gosta do Benfica (ou do Vieira).

E isso é que é preocupante. Porque um deles até é medico e deviam ter mais coisas a diferencia-los.

Eu não sei se ele é uma das grandes figuras da medicina portuguesa porque não posso avaliar algo quando não estou dentro do assunto mas existem médicos que eu posso dizer que são grandes figuras da sociedade porque eles procuraram mostrar isso. Deixo aqui o nome do irmão de Pinto da Costa ou de António Damásio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Celta7 disse:
Certo. Mas isso não era um problema dele, era do Sporting. Ele diz que se arrependeu. De quê? Se não corrompeu ninguém (segundo essa tese desse jornalista)...

Se tivesse que adivinhar o que aconteceu, diria que não pagaram o que lhe prometeram e ele resolveu levar toda a gente ao fundo... perdido por 100 perdido por 1000.
O problema do sporting é que a corrupção não é o seu habitat natural como os gatunos do outro lado da circular.. e sempre que eles tentam uma habilidade das duas uma, ou são sempre apanhados pela sua própria burrice, ou então são  apanhados porque escolhem mal as pessoas para efetuar os trabalhos que querem fazer..

Eu quer-me parecer que esta confissão seja uma de duas coisas, ou até as duas em simultâneo.. Alguém lhe prometeu algo que não conseguiu dar, e como tal, e como vingança ele faz isto, ou então alguém descobriu isto (toda a gente sabe quem tem toupeiras em todo o lado) e aqueceu-lhe os bolsos para criar esta cortina de fumo.

Agora, mesmo sendo uma cortina de fumo para esconder a big picture disto tudo, não deixa de ser muito grave por parte de quem dizia ser o defensor da moral e do ecletismo ._."

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
Os lagartos ainda cairam primeiro que os encornados.
Tanta lenga lenga com os e.mails e mais tretas e la ficam esquecidos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Não é apenas uma questão de amor futebolístico. O Daniel Sampaio também é sportinguista mas é alguém que sabe estar e sabe falar. O que diferencia o Eduardo Barroso do Pedro Guerra? Um gosta do Sporting, outro gosta do Benfica (ou do Vieira).

E isso é que é preocupante. Porque um deles até é medico e deviam ter mais coisas a diferencia-los.

Eu não sei se ele é uma das grandes figuras da medicina portuguesa porque não posso avaliar algo quando não estou dentro do assunto mas existem médicos que eu posso dizer que são grandes figuras da sociedade porque eles procuraram mostrar isso. Deixo aqui o nome do irmão de Pinto da Costa ou de António Damásio.
Informa-te melhor então :) e essa comparação com o pedro guerra.. :)

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
MiguelDeco disse:
Eu quer-me parecer que esta confissão seja uma de duas coisas, ou até as duas em simultâneo.. Alguém lhe prometeu algo que não conseguiu dar, e como tal, e como vingança ele faz isto
Eu apostaria nisto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Desistiu claramente do lance...
Tal e qual o que temos visto nos jogos do regime.

E em relação a essa conversa que referi acima, de que o regime tinha chegado 1º e tinha já oferecido 95.000€? Alguém tem o print? Eu li isso por aqui durante o dia...
era isso mesmo que eu estava a pensar.. aquele lance em setúbal.. aquele do marítimo.. foda-se é pesquisar o Messenger desta gente toda :)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
Informa-te melhor então :) e essa comparação com o pedro guerra.. :)
O que é o Eduardo Barroso fora da medicina? Agora pergunto-te outra coisa: O que é José Pinto da Costa fora da medicina? O que é António Damásio fora da medicina?

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
R.Pereira no Mundial, S.Oliveira não vai. Vai o Adrien que quase não jogou e o João Mário que fez uma má época. Boa lógica filhote.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Maressi disse:
Estas a repetir o que perguntei e a deturpar tudo.

Durante a manha, houve alguém que leu uma das conversas num jornal, onde dizia algo como isto:

Paulo Silva: Tentei falar com ele, mas chegamos tarde o regime já ofereceu 95.000 € como prémio de vitória" Agora não me lembro quais os clubes envolvidos...