Então é amanhã que vamos ser acusados de doping?
Ouvi falar em Jonas dopado, devo ter ouvido malKinyuOne disse:E-mails e doping falou o Bernardino!!!
Bruno.... Fernandes!!! É que há outros Brunos que nem dados xDapocalypto disse:Anda Bruno, tu aqui vais jogar!
Supostamente é o que nos vão acusar a nós...apocalypto disse:Doping no scp ou regime?
O Bernardino disse isso?Portoallez2 disse:Supostamente é o que nos vão acusar a nós...
Não estão a defender.Paulo Sérgio disse:É pena so falarem deles para referir a diferença de tratamento, continuem a defender quem andou a gozar com a nossa cara e ainda nos roubou um campeonato...
Really?? Isso não ouvi, mas era mel!!Azul disse:Ouvi falar em Jonas dopado, devo ter ouvido mal![]()
Ou a nós? Que é o que vai correndo nos fóruns dos corruptos ( pelo menos segundo alguns pusera aqui do portal que vão lá ) .apocalypto disse:Doping no scp ou regime?
Estava a brincar a falar a sério, sabes do que estou a falar.KinyuOne disse:Really?? Isso não ouvi, mas era mel!!
O bernardino não sei, apenas é o que se vê e lê por essa internet, que o próximo ataque vai ser contra nós, acusados de doping..apocalypto disse:O Bernardino disse isso?
Parece que é a nós! Mas o BB disse que cá estaremos para responder...andre_silva disse:Ou a nós? Que é o que vai correndo nos fóruns dos corruptos ( pelo menos segundo alguns pusera aqui do portal que vão lá ) .
Não ouvi isso. Ele disse que ia sair algo relacionado com doping, mas da forma como disse pode estar relacionado com aquilo que anda a circular nos fórum dos corruptos.Azul disse:Ouvi falar em Jonas dopado, devo ter ouvido mal![]()
Não disse...apocalypto disse:O Bernardino disse isso?
Ahhhh ahah Got it!Azul disse:Estava a brincar a falar a sério, sabes do que estou a falar.
Sim também me parece que é isso.o scp já foi deitado ao tapete, agora o ataque vai ser contra nós..que estejamos preparados!andre_silva disse:Ou a nós? Que é o que vai correndo nos fóruns dos corruptos ( pelo menos segundo alguns pusera aqui do portal que vão lá ) .
Todos sabemos o que podemos esperar da comunicação social para estes lados, mas imagina que isto tudo era sobre os bermelhos, o Porto iria andar calado como anda?m3a4424 disse:Não estão a defender.
Estão a constatar FACTOS, e com isso a atacar o benfica e a comunicação socil que os protege...
nao disseapocalypto disse:Doping no scp ou regime?