Clube dos calimeros

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,769
Flanders disse:
O Bernardino só disse que o dia de amanhã promete ser quente, quer com revelação de mails quer com uma questão de doping que pode surgir
"e que cá estaremos para analisar na próxima semana"

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,974
3,256
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Pelo sorriso e pela forma como o BB falou não me pareceu que fosse algo sobre nós.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,556
2,803
"Amanhã o dia promete ser quente... Estaremos cá na próxima semana para analisar."

Foi isto que o BB disse e não "estaremos cá para responder". Não é bem a mesma coisa.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,183
11,109
Portoallez2 disse:
Então se ele disse que cá estaremos para responder, é porque somos nós.xD
Disse cá estarmos para analisar, e com um sorriso de orelha a orelha

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A questão do doping vem no seguimento do que foi falado noutras paragens e ao que parece será contra nós ...

Que estejamos precavidos e prontos a ripostar logo de seguida sem dó nem piedade.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Então deve ser sobre o regime ou scp.
Mas repara como eles com o zborde foram brandos e não atacaram, disseram apenas que é melhor deixar a justiça averiguar. Não convêm instigar o bicho contra nós :p

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
apocalypto disse:
Para dizer "cá estaremos para responder", é sobre nós.
Ele não disse cá estaremos para responder. Disse que para a semana lá estará (no programa) para falar sobre isso.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Pessoal, façam print dos posts mais reveladores sobre isto do doping que vêem noutros fóruns. Pode ser importante para comparação entre o que eles dizem e o que sai.

No mínimo ficamos a saber quem é que tem reais insides e vale a pena "ouvir".

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Se amanhã formos acusados de dopping eu fico convencido  do que o scp não está envolvido em nenhum esquema de currupçao....   

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Maximus disse:
A questão do doping vem no seguimento do que foi falado noutras paragens e ao que parece será contra nós ...

Que estejamos precavidos e prontos a ripostar logo de seguida sem dó nem piedade.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Nada disso...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
KinyuOne disse:
Pessoal, façam print dos posts mais reveladores sobre isto do doping que vêem noutros fóruns. Pode ser importante para comparação entre o que eles dizem e o que sai.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531
ASCD disse:
"Amanhã o dia promete ser quente... Estaremos cá na próxima semana para analisar."

Foi isto que o BB disse e não "estaremos cá para responder". Não é bem a mesma coisa.
Por isso não é sobre nós por o que deduzo, é sobre os "outros"!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,183
11,109
Com isto tudo vai haver uma queda da natalidade...

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,556
2,803
KinyuOne disse:

os dos lagartos está restrito.
no serorc só bitaites.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Sinceramente não estou preocupado.

Da forma como nos expusemos para divulgar a corrupção no regime não me parece que íamos correr qualquer risco. Sabendo bem que os corruptos controlam esta merda toda, acho que é fácil perceber que qualquer deslize seria usado por eles. Como por exemplo, pagar a arbritos com envelopes com o logo do clube. A sério sporting?! ;)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,325
41,523
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O xoninhas fugiu do controle anti doping... O herpes labial é fodido, afetou-lhe a voz e tudo.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,092
919
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
@dragao1616 , não queres aqui festejar o nosso campeonato (ainda não o fizeste) e comentar como vês estes acontecimentos e como perspetivas o futuro dos dois lados da segunda circular? ;)