Clube dos calimeros

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,796
13,941
Se na altura censuramos a atitude do jesus agora batemos palmas a espancamentos?

Vivemos com base à justiça de Fafe? É dos jogadores? Também é por casa um deles ostentar o símbolo calimero que transforma isto em karma?

Menos, muito menos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
Atenção que isso não justifica o que aconteceu ao JJ, eu até acho que ele com PdC poderia ser campeao
SEM BATOTA.

É bom treinador mas por alguma razão o bafique não consegue exportar um treinador, todo o mundo no estrangeiro  sabe que em Portugal ser campeão pelo Porto tem muito mais significado.

A imprensa estrangeira não dorme.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Paulo Sérgio disse:
Quem é a zombie que está na tvi24?
Alguém que anda pouco a pé.
Uma cancela que impede um carro impediria 50 bichos de passarem à pata.
Ande menos de carro, minha senhora.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
grandeporto disse:
Atenção que isso não justifica o que aconteceu ao JJ, eu até acho que ele com PdC poderia ser campeao
SEM BATOTA.

É bom treinador mas por alguma razão o bafique não consegue exportar um treinador, todo o mundo no estrangeiro  sabe que em Portugal ser campeão pelo Porto tem muito mais significado.

A imprensa estrangeira não dorme.
se ele um dia for treinador do porto deixo de ver futebol.   

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Lá está, mas que confianças são estas de haver reuniões entre claques e equipa técnica para "acalmar a situação"?

De entrar gente "com autorização" para ajudar nas conversações?

Dá a impressão que as claques tinham muita familiaridade com alcochete, os atletas, etc.

No NGC também há esta parodia de 50 pessoas das claques irem ao Olival nos momentos de tensão para apaziguar?

O que impede 1 digo 1 destes neandertais de levar uma arma e fazer uma razia ali?

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Teófilo Cubillas disse:
JJ desmente ter provas do envolvimento do BdC.
Como????
O público, a rtp, todos os meios de comunicação garantem que jj tem provas, fazendo capa no primeiro caso, e agora o jj nega?

Não acredito.
Espero pelo que vai dizer a laranjo.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,527
5,287
Psycho_Co disse:
Como????
O público, a rtp, todos os meios de comunicação garantem que jj tem provas, fazendo capa no primeiro caso, e agora o jj nega?

Não acredito.
SICN. Confirmou ao jornalista, por telefone.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Psycho_Co disse:
Lá está, mas que confianças são estas de haver reuniões entre claques e equipa técnica para "acalmar a situação"?

De entrar gente "com autorização" para ajudar nas conversações?

Dá a impressão que as claques tinham muita familiaridade com alcochete, os atletas, etc.

No NGC também há esta parodia de 50 pessoas das claques irem ao Olival nos momentos de tensão para apaziguar?

O que impede 1 digo 1 destes neandertais de levar uma arma e fazer uma razia ali?
nos tres grandes de Portugal os presidentes protegem as claques e viceversa...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
b10nic disse:
Se na altura censuramos a atitude do jesus agora batemos palmas a espancamentos?

Vivemos com base à justiça de Fafe? É dos jogadores? Também é por casa um deles ostentar o símbolo calimero que transforma isto em karma?

Menos, muito menos.
--------------------------------

Atenção que 99,999% de nós CONDENA veementemente tudo que aconteceu.

Mas não sejamos anjinhos o Jesus é um escroque que por diversas vezes foi arrogante com colegas, jornalistas e de certeza que conhecia o bas fond e subterraneos da luz. Lá era o rei dos bloqueios tipo Rubenn Dias mas no Braga ...

Ninguém merece ser agredido  daquela maneira mas pelo que sabemos o JJ onde passou no bafique e sbording tentou foder nos comprando jogos, arbitros e adversarios.

Este ano toda a gente disse que o scp andou o colo e quem arrumou com ele foi o Sergio, senão ele lutava pelo titulo.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Teófilo Cubillas disse:
JJ desmente, não quer dizer que não tenha.
Isso.
Vamos acreditar que sim.
Vamos acreditar que é uma estratégia para pôr mais pressão no bdc.
Talvez revelá-las hoje não desse resultado porque podem estar a preparar uma detenção baseada nessas mesmas provas que agora ele vem dizer que não existem.
Podem estar a montar-lhe um cerco.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,207
11,162
andre_silva disse:
Tenho mais pena do bas dost do que do Jorge jesus.  Pah não lhe fizeram nada que o pudesse matar.. e a verdade é que esse boi tinha que baixar a crista.  Tem um sentimento de impunidade igual aos bárbaros que fizeram o arrastão.  Não estavam crianças lá e tanto quanto sei mulheres também não. Esses artistas que no campo se amam em maus como o coentrao,acuna e mais alguns todos juntos davam para equilibrar a coisa.
Eu também detesto o JJ mas por alguém achar que ele devia ser apertado, aconteceram as agressões. Não vamos ser iguais a eles

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
b10nic disse:

Menos, muito menos.
Eu não bato palmas nem incito a espancamentos. Simplesmente passa me ao lado. Não consigo ter pena desse ser desprezivel.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275

Eduarda Proença de Carvalho

"Eu estive nessa noite com jj muito tempo"
"jj é um grande ser humano é um grande amigo"
"é um homem de grande honestidade intelectual"
"sério, leal, honesto, sempre o foi"
"eu nessa noite estive com jj..."

Ui, jj, deixa as feridas curar. Queres que a tua maria se passe?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,207
11,162
Psycho_Co disse:
Como????

Não acredito.
Que provas ia ele ter? Deve ter a certeza que foi ele, provar é outra coisa.