Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Malhanga disse:
Há 4 anos atrás o bandido tinha 56 anos e protegido pelos capangas do Benfica chefiados pelo Rui Costa chegou a meter a mão na cara do Rúben Micael.....

Aí não era sexagenário....

Ou então com a mesma idade, o FDP, chegou a dar uma chapada num jogador do Nacional....

Aí ainda não era sexagenário....

Andamos com a memória fodida....

É preciso ser-se mais claro??
Os portistas são diferentes e este forum é diferente. Vir alguém dizer que o treinador mereceu a porrada levada a cabo por uns cobardes... É triste e em nada dignifica esta casa.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,476
15,570
PortoMDL disse:
Onde é que eu disse que não é grave? Tem vários gravíssimos.
Disse que para efeitos judiciais, até agora, os emails vão servir para zero. Ou a PJ tem mais coisas, e acredito que sim, ou não acontecerá nada só com os emails.
Lá continuas a dizer o mesmo, os emails podem servir,podem, tem calma!

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
PortoMDL disse:
Onde é que eu disse que não é grave? Tem vários gravíssimos.
Disse que para efeitos judiciais, até agora, os emails vão servir para zero. Ou a PJ tem mais coisas, e acredito que sim, ou não acontecerá nada só com os emails.
Não uses o condicional.
A Santa Laranjo já deu os mails como descartados.

O venturinha entre uma dança e outra já tinha dito o mesmo.

Os mails, mesmo os que parecem alguma coisa, de acordo com eles, servem para limpar o simbolo quimico do cobre.

Nem isso, que é tudo em digital.
Que nojo os computadores da pj.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Malhanga disse:
Sempre foi um badalhoco....

O filho da p*ta mereceu toda a porrada que levou....

Quando estava no SLMERDA batia na polícia, batia em jogadores adversários, oferecia porrada aos colegas treinadores adversários, ganhava à custa do roubo da máfia vermelha e ainda gozava com a cena do limpinho, limpinho...

Ai como me soube bem saber que levou uma polinheira de cinto no focinho e umas biqueiradas valentes dos animais dos lagartos....

Foi mesmo muito bem feita....

Para quem com ferros mata....
E na numa entrevista qualquer disse que não tinha medo de nada porque era de tal sítio e já fez tal coisa.... só não aprovo o terem sido tantos a bater.. apesar de plantel inteiro+equipa tecnica+staff médico deve dar para ser mano a mano! Tem a mania que é mau... o centrão , acuna, colares, bataglia têm a mania que são maus... deram se mal.... mas é esquisito o sentimento.. se me dissessem que ele tinha sido morto ou que tinha levado como levou o adepto do Porto em Guimarães eu diria que não tinha assunto. Agora levar um soco e uma contada nas costas ( na cabeça é perigoso ) não é nada que mate e pode ser que o faça respeitar mais os outros. Puta que o pariu

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,488
1,146
Eu sempre fui educado que não se bate em mulheres, idosos ou crianças... ou em alguém que não se pode defender... Que honra há em bater num velho com uma barra de ferro... Quem faz isso ou é bully ou cobarde...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Rhianor disse:
Uma coisa é não gostar do Jesus outra é ficar contente que um sexagenário tenha sido agredido. Bolas tem idade para ser meu pai...
Vocês tem uma memória MUITO CURTA. O JJ É UM FDP! UM PORCO UM BADALHOCO QUE FOI CAMPEÃO A COMPRAR ÁRBITROS JOGADORES E EQUIPA, E SABIA MUITO BEM DISSO.

https://www.youtube.com/watch?v=PgbLFKXuoWQ

https://www.youtube.com/watch?v=eGhzvtZd0dM

https://www.youtube.com/watch?v=bp5UhqzLxmc

https://www.youtube.com/watch?v=2QYMafIeWOg

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Rhianor disse:
Eu sempre fui educado que não se bate em mulheres, idosos ou crianças... ou em alguém que não se pode defender... Que honra há em bater num velho com uma barra de ferro... Quem faz isso ou é bully ou cobarde...
Firme e hirto, como uma... barra de ferro.

Vale o que vale, mas um dos advogados negou que houvesse armas, barras de ferro,bastões, etc.
Nada nas imagens disponíveis corrobora isso, disse ele.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,488
1,146
Psycho_Co disse:
Firme e hirto, como uma... barra de ferro.

Vale o que vale, mas um dos advogados negou que houvesse armas, barras de ferro,bastões, etc.
Nada nas imagens disponíveis corrobora isso, disse ele.
Obvio é a diferença entre uma agressão e uma tentativa de homicídio...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,422
2,989
Tenho mais pena do bas dost do que do Jorge jesus.  Pah não lhe fizeram nada que o pudesse matar.. e a verdade é que esse boi tinha que baixar a crista.  Tem um sentimento de impunidade igual aos bárbaros que fizeram o arrastão.  Não estavam crianças lá e tanto quanto sei mulheres também não. Esses artistas que no campo se amam em maus como o coentrao,acuna e mais alguns todos juntos davam para equilibrar a coisa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
O jj é que levou estas metodologias da luz para alvalade. Por isso aquele rebuliço todo.

Digo mais, o problema que o JJ abriu entre o scp e as toupeiras foi este: -levar o modus operandi do asslb para almerdade.

Primeiro experimentaram no andebol, correu bem e agora exportaram para o futebol, mas mesmo a comprar 8 jogos fora ficaram 3º lugar, foda se que fracos.

PS: De qualquer modo não justificava uma cabeçada, é um bom treinador mas humanamente também é um escroque vaidoso e arrogante e teve um choque com o esquizofrenico.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Triste é o TEU comentário...

O Malhanga não disse mentira nenhuma.
Muito triste que o ódio clubístico leve as pessoas para a irracionalidade e para a falta de bom senso. Ainda para mais feita sob o signo do anonimato. Atrás do teclado são todos uns heróis. Dizer que a porrada a um treinador de futebol, feita por cobardes de cara tapada, cintos, bastões, (...) que tem idade para ser pai ou avô da maioria dos users do forum, foi bem feita, é uma vergonha. Uma coisa é odiar o homem, outra é apoiar atitudes terroristas deste calibre.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
grandeporto disse:
O jj é que levou estas metodologias da luz para alvalade. Por isso aquele rebuliço todo.

Digo mais, o problema que o JJ abriu entre o scp e as toupeiras foi este: -levar o modus operandi do asslb para almerdade.

Primeiro experimentaram no andebol, correu bem e agora exportaram para o futebol, mas mesmo a comprar 8 jogos fora ficaram 3º lugar, foda se que fracos.
Nem mais nem menos.

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
jcfcp disse:
para quem não sabe...
fica a céu aberto a forma como se trabalha em portugal
muito mal
de 3º mundo
Como de costume. Já no caso da Maddie Mccain nem um exame forense fizeram ao quarto e ainda andaram lá dentro a contaminar a cena de crime. Fomos gozados forte e feio pelo UK.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Muito triste que o ódio clubístico leve as pessoas para a irracionalidade e para a falta de bom senso. Ainda para mais feitas a sob o digno do anonimato. Atrás do teclado são todos uns heróis. Dizer que a porrada a um treinador de futebol, feita por cobardes de cara tapada, cintos, bastões, (...) que tem idade para ser pai ou avô da maioria dos users do forum é uma vergonha. Uma coisa é odiar o homem, outra é apoiar atitudes terroristas deste calibre.
Estas com muita pena do menino jesus...
Estas com pena de alguém que esta metido num antro de podridão e faz parte dessa podridão. Os 2 clubes da capital.

Continua com pena dele. Entretanto ele foi agredindo jogadores, policias etc!
Sempre protegido pelo manto corrupto vermelho!

JJ É UM PORCO DA PIOR ESPÉCIE!

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Rhianor disse:
Obvio é a diferença entre uma agressão e uma tentativa de homicídio...
Mas ou o advogado é uma beca passado (eu acho que é) ou se há armas apreendidas e ele diz isto é um tanto suicida da parte dele.