Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
lpmacedo disse:
Que provas ia ele ter? Deve ter a certeza que foi ele, provar é outra coisa.

"Jesus tem provas"
"Jesus tem a certeza"

É diferente como notícia de jornal.
Eu acredito que ele tem mas foi chantageado a não as revelar.
O público não faz uma capa a dizer que ele tem se ele não tivesse.
Ouvi mesmo que eram conversas com membros da claque a dar autorização.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,215
11,179
Psycho_Co disse:
"Jesus tem provas"
"Jesus tem a certeza"

É diferente como notícia de jornal.
Eu acredito que ele tem mas foi chantageado a não as revelar.
O público não faz uma capa a dizer que ele tem se ele não tivesse.
Ouvi mesmo que eram conversas com membros da claque a dar autorização.
E gravou-as?
Duvido, mas se tiver tem suecas entregar ou a PJ solicitar.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,900
41,288
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Morais disse:
Bruno Mascarenhas se demitiu pela manhã mas ainda faltam 2 para o BdC perder o quorum e cair.Os arguidos ainda estão a ser ouvidos amanhã ouvirão mais um pelo menos...
Dois patrocinadores rescindiram com o Sporting e os jogadores foram vistos a treinar em parte incerta.
Mais i=um lote de 1 GB na praça mas ainda esté em fase de análise.
Suspeitas que o ataque a Alcochete foi premeditado.
O resumo é isto.
Muito obrigado pelo resumo, @Morais . Mesmo do outro lado do Atlântico estás sempre em cima do acontecimento. ;)

Abraço

PS: @simao977 não digas a ninguém, mas estive em negociações para trazer "alguns" cá para cima... no porta bagagem do BMW azul. ;)
      @portu :)) com essa extraordinária capacidade de síntese devias escrever umas cartilhas. ;)

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Portanto tal como era previsivel JJ nao tem provas.

Muita gente pode ter dado BDC morto antes de tempo.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,299
O Ferro está em ácidos. Não vai ao Jamor porque, diz, o jogo não se devia realizar.

Quando deixar a assembleia vai para o CD/CJ da FPF.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Convém não esquecer a maneira como j.jesus trata Raul José....    A mim ele não fazia o que já fez a Raul José...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,481
15,580
PortoMDL disse:
Eu sei. Já disse isto 300 vezes.
Sabes e repetes sempre o mesmo, uma não verdade tantas vezes repetida pode se tornar verdade para os outros.
Os email, podem vir a serem considerados meios de provas, veremos,  se não precisar é que tem provas muito fortes, se foram considerados é muito bom meio de prova para ajudar a condenação, agora dizer que não vai dar nada é uma não verdade, diferente de mentira.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DeepBlue disse:
Muito obrigado pelo resumo, @Morais . Mesmo do outro lado do Atlântico estás sempre em cima do acontecimento. ;)

Abraço
De nada DeepBlue.É que tenho disponibilidade de tempo no momento para acompanhar NGC e pelo facto de não me sentir mal ou menos mal no contexto de ser "Inácio".
Aqui passa a RTP Internacional e a SIC Internacional,não fosse por outros meios pouco saberia.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,215
11,179
Pinetree disse:
Eu só tenho medo é que haja Portistas que o queir cá... ;)
Muitas vezes me insurgi,m contra a ideia deseje vir para cá, e i último treinador que queria. No entanto nunca irei achar que o aconteceu em Alcochete é correto.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Teófilo Cubillas disse:
O Ferro está em ácidos. Não vai ao Jamor porque, diz, o jogo não se devia realizar.

Quando deixar a assembleia vai para o CD/CJ da FPF.
esse é a filha Rita Ferro Rodrigues não fazem falta nenhuma....

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Não podemos deixar que jj seja intimidado a não apresentar depressa as provas cabais que tem de contactos entre bdc e elementos das claques.

Esse mandante de actos terroristas tem de ser detido já antes que fuja para Rabaat.

Eu não vou deixar que abafem a verdade desta tarde!

#FALAJESUS

https://s9.postimg.cc/eqxuadqcv/image.png

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Sabes e repetes sempre o mesmo, uma não verdade tantas vezes repetida pode se tornar verdade para os outros.
Os email, podem vir a serem considerados meios de provas, veremos,  se não precisar é que tem provas muito fortes, se foram considerados é muito bom meio de prova para ajudar a condenação, agora dizer que não vai dar nada é uma não verdade, diferente de mentira.
É apenas a minha convicção, que espero que esteja errada.
Abraço

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
lpmacedo disse:
Muitas vezes me insurgi,m contra a ideia deseje vir para cá, e i último treinador que queria. No entanto nunca irei achar que o aconteceu em Alcochete é correto.
Como é obvio tb nao acho correto. Mas nao consigo ter pena dessa personagem ou do coentros. Agora tenho pena pelo Bas Dost que um excelente profissional.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,481
15,580
PortoMDL disse:
É apenas a minha convicção, que espero que esteja errada.
Abraço
Um conselho, se achas, guarda-o para ti, não levas os outros em erro.
Só vou relembrar que as escutas não foram consideradas meios de prova porque foi provado que não houve crime (beneficio ao FCP nos jogos em questão), aqui é igual, se for provado crime, serão meio de prova do crime, se não for provado crime, aí sim não servem para nada!

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,299
PV3 disse:
Olha o contexto em que ele estava ontem e onde está hoje.
Vamos ver, vamos ver
Já ninguém o defende. Ainda teve uma vida extra, depois da palhaça do jogo com o At. Madrid. Mesmo assim fez o favor de destruir tudo, uma vez mais.

Ricciardi, Sobrinho e até um grande defensor, Eduardo Barroso. Não tem hipótese, acredita. É o estrebuchar do morto, claramente.

É um perigo público para o Sporting. Ficarei feliz quando desaparecer. Está todo comido e possuído pelo Dark Side.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Onde estava ferro Rodrigues quando os no name mouros mataram um adepto onde ele estava quando no final do benfica-porto polícias e jornalistas foram agredidos.....  Que país de merda