Clube dos calimeros

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
". Os seus genes foram sempre o FC Porto. A nossa contabilidade é limpa e isenta, só temos canetas, folhas e computadores, não temos sacos para por fruta. Euros iguais a Norte e a Sul? Essa frase marcou-me, ficámos a saber que a prostituição é igual no continente e nas ilhas."

Olha-me só esta jabardice, conseguiu ser pior que o diretor de comunicação do Benfica. Uma medalha para este "presidente".

É óbvio que isto é para abafar o empate deles...
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Pronto... só faltava este bêbado vir ladrar.
Se está cheio de azia por causa do DP, nem quero imaginar como vai ser se o Porto lhe roubar o Carrillo, ai ai! Até vais descarrilar ó boi.
 
A

Apollo

Guest
Têm canetas, folhas e computadores. Então e os envelopes já acabaram?

Clube ridículo.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,185
1,888
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Andava à tanto tempo a encher a cisterna que qualquer dia tinha de estrumar em algum lado...

Cheira mal mas não afecta... Siga.

É assinar com o Carrillo só para ele aprender!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,270
10,229
38
Londres

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Começou o festival do Bobo de Carvalho, enfim já ninguem liga ao que diz... A celebre frase do Maradona adequa-se muito a este presidente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
«Nós somos mais do que 3 milhões, somos quase 3,5 milhões de sportinguistas.
Algumas pessoas parece que têm vergonha de dizerem isto, mas somos.
Agora, há uma coisa que me irrita, na qual os sportinguistas também caem e que nos prejudica a nível de patrocínios, de negócios, que é aquela treta de que no Benfica são seis milhões. Não são seis milhões, não são 14 milhões, são, mais ou menos, 4,5 milhões. Vejam lá se os sportinguistas deixam de cair nesse mito urbano»
(Bruno de Carvalho)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
«O Cervi, o que li é que o Sporting apresentou uma proposta de seis milhões e o negócio fez-se por 4,8 milhões. Com isto aprendi que o futebol é o único negócio em que se vende ao que paga menos»
(Bruno de Carvalho)
...
!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
Bruno de Carvalho faz apelo aos zbortinguistas: «protejam-me senão dão cabo de mim«
...
!?
...Ataca tudo e todos e dps pede proteção!?
 

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
136
49
47
Porto
Que sujeito absolutamente exequeravel! É como os putos com mau perder. Quando os resultados não aparecem lá vem a fruta e as prostitutas para ofuscar a merda que faz!
Levam no focinho à barda em todas as competições mas atiram este lixo para que os "zbordotários" andem iludidos.
Como diria Mourinho, "The dogs bark and the caravan goes by!"

 

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,859
1,416
Já enjoa e mete nojo, este choro e treatrinho constante, semana após semana, do Zbording.

Temos dentro de campo de dar a resposta bem clara a estes sujeitinhos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,002
15,507
MustangFCP disse:
O Zmerding têm 3,5, o Carnide têm 4,5, e o Porto têm quantos? Meia dúzia?
Que tristes.
Eu conheço bem mais adeptos do Porto e dos Burmelhos...lagartos 1 em 10adeptos, claramente!

Nem sei como é possível contabilizar todos os simpatizantes e adeptos de um clube. Baseiam-se em que cálculos? Sócios é outra conversa e mesmo assim numa última atualização, pouco clara, os Burmelhos perderam logo 100mil.
Mesmo que fosse possível contabilizar há uma margem da população que não tem clube, e há ainda adeptos do Braga, Guimarães, Boavista, etc...Declarações completamente ridículas!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,970
18,302
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Paulo Oliveira apontado ao Manchester United.

Por acaso gosto deste central e há 2 épocas atrás era o meu preferido, a par do Miguel Rodrigues, para reforçar o Porto. Duvido é que seja vendido por 30M como já vi na notícia, o Bruno anda louco!
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0