Clube dos calimeros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Raul José tem falta de amor próprio e sofre de dependência financeira. Só assim se explica que passados tantos anos a sofrer humilhações do JJ continue ao seu lado.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Os calimeros muito vão chorar pelo Marco Silva. Não esquecer que foi o treinador a dar um título ao lagartos depois de tantos anos de seca e com um plantel mediano. Na minha opinião, ele é melhor do que o Jesus e no final da época vai-se comprovar isso. Grande vitória do Olympiakos hoje no Emirates.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,441
24,348
«(Bruno de Carvalho) Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido»
(Carlos Pereira)
...
Lol

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Pietrus disse:
Isto está a tomar proporções épicas!

Mandaram-me isto à bocadinho:

"Ligações Recreativo da Caála/Sporting (Dinheiro Angolano)"
http://football-leaks.livejournal.com/976.html

Afinal havia mesmo Africanos metidos lá no meio na transferência do Cervi!
Meu deus... Quando vi o Simões falar disso, pensei que fosse apenas a continuação do ressabiamento, mas agora...
Sim, vai ser completamente épico, e não posso esperar pelo próximo episódio.

Pipocas... Quero pipocas....

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,373
31,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Cada vez mais se percebe que trocar Marco Silva por Jesus foi mesmo jogada de mestre... para nós. Despediram um dos treinadores portugueses mais promissores e conseguiram enfraquecer simultaneamente os orcs e a si próprios.

Obrigado Bruninho! Espero que tenhas gostado hoje do Marco Silva a calar o Emirates com uma equipa de tostões. Champignons para ti este ano só na TV.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Bruno, a próxima direcção irá processar-te por gestão danosa?! Bem merecias.
Ir buscar o Bronco e despachar o Marco tem de ter sido má fé na gestão!

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
Não resisto em colocar aqui esta tirada do forumcalimero sobre o nosso Imbula.

"Só porque é preto e alto, a capacidade do William mexer com o jogo suplanta claramente a do Imbula. e a criatividade dum e doutro são brutalmente díspares, com vantagem para o tuga".

A criatividade são brutalmente díspares diz-me este. Realmente há gente que não percebe mesmo nada de bolinha....é mais um que deve ser bom mas é nas bolas de berlim.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,373
31,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Vizelense disse:
Não resisto em colocar aqui esta tirada do forumcalimero sobre o nosso Imbula.

"Só porque é preto e alto, a capacidade do William mexer com o jogo suplanta claramente a do Imbula. e a criatividade dum e doutro são brutalmente díspares, com vantagem para o tuga".

A criatividade são brutalmente díspares diz-me este. Realmente há gente que não percebe mesmo nada de bolinha....é mais um que deve ser bom mas é nas bolas de berlim.
Estás a falar de um fórum que considerava Montero superior a Jackson. É engraçado ler umas tiradas por lá, mas ninguém os leva a sério.

A

Apollo

Guest
"Os jogadores que vêm para o FC Porto sabem o que é representar o FC Porto e não é o dinheiro o motivo, mas sim estar numa grande instituição como esta", afirmou Danilo Pereira, a propósito do mal estar do presidente do Sporting relativamente ao facto de se ter transferido do Marítimo para o Dragão, no último verão. In OJOGO

Mais um estouro no badochas.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Vizelense disse:
Já há links do contrato do JJ mas nem sei se devo colocar aqui.
O dragão86 já meteu o site onde tem entre outros o contrato do JJ, é só procurar ;)
O Bruno de Carvalho a dizer que o JJ não veio ganhar mais do que ganhava nos orcs e recebe 5M e 4 euros (deve ser para chiclas), fora os prémios...
O Pedro Guerra agora já vai levar o contrato do JJ.