Clube dos calimeros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
O Paulo Oliveira é melhor que o Blind, Smalling, Rojo e Phil Jones?
Na minha opinião é. No caso do Rojo até é fácil de verificar porque ele jogou também no Sporting e na altura se via as exibições que ele fazia.
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
diz carlos pereira (presidente do marítimo) em relação ao seu homólogo do sporting:

"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"

"Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido"

ouch.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
pcarvalho disse:
diz carlos pereira (presidente do marítimo) em relação ao seu homólogo do sporting:

"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"

"Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido"

ouch.
Ui, esta foi forte!
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
pcarvalho disse:
diz carlos pereira (presidente do marítimo) em relação ao seu homólogo do sporting:

"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"

"Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido"

ouch.
Foram bem mandadas...e também não foi nada meigo com o Inácio.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,772
pcarvalho disse:
diz carlos pereira (presidente do marítimo) em relação ao seu homólogo do sporting:

"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"

"Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido"

ouch.
AH AH AH
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
A boca das bolas de berlim, alusiva ao presidento do Sporting ser muito lento a negociar, está mesmo muito boa. Aposto que o presidente do Sporting, está neste momento a arder todo por dentro, ficarei muito admirado se não vier para facebooks ou algum meio de comunicação social, tentar dar o troco.
Estas guerrilhas da treta só nos beneficia a nós.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
pcarvalho disse:
diz carlos pereira (presidente do marítimo) em relação ao seu homólogo do sporting:

"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"

"Tem muito jeito para a bola... mas é para a bola de Berlim. Aconselho-o a ir ao ginásio para ficar mais leve e ágil e andar mais rápido"

ouch.
Ahahahahahaha.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,996
18,361
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Nuno Pereira disse:
Pipocas.. Quero pipocas.. (acabaram-se-me).

O que fez?
O Heldon propriamente dito não fez ou pelo menos não quis ir (ou foi o Sporting que não quis) para o Marítimo de novo e o clube madeirense tinha uma opção em que podia resgata-lo caso o Sporting quisesse emprestar o Heldon e como ele foi para o Rio Ave o CP começou logo ao ataque ao BdC desde essa altura e lembro-me de ter visto que iam levar o Sporting a tribunal por causa disto.
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Sim,  parece ter sido mais "obra do Zbording" do que do heldon...

Mas acho muito mais graça ao resto da guerra, principalmente a parte dos "segredos"  do Inácio.... Adjectivou-o na perfeição: caixa de ressonância.