Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
594
Psycho_Co disse:
Não entregar provas sobre os mandantes de um ataque terrorista e usá-las para seu proveito?

A mim parece-me motivo para despedimento por justa causa dele e um processo em tribunal por obstrução à justiça.

JJ está a ser um traidor ao estado Português ao não entregar essas provas
Está a cometer um crime.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,939
8,173
PV3 disse:
É uma possibilidade.

Outra possibilidade:
És alguém poderoso que queres que o BDC se demita.
Como forçar isso?
Passas para a CS que o JJ tem provas de que foi o BDC o mandante de Alcochete e que se ele se demitir, nao as usas.
Isto fica em loop todo o dia e ao final do dia, alguém consegue falar com JJ e ele desmente isso tudo.
O que farias neste caso?
Pedias a uma personagem sportinguista reconhecida que quer o mesmo que tu e que se conhecer JJ melhor ainda, para dizer publicamente que acha que JJ está a ser ameaçado e por isso desmentiu que tivesse as provas.

É apenas um exemplo de uma possibilidade lógica.
Estes dias sao uma guerra de informaçao e contra-informaçao. Temos que "criticar" toda a informaçao recebida.
O polvo já anda a dizer que o JJ ta de costas voltadas com o bdc e estava tudo na paz, quanto mais agora... Neste país neste momento a "elite" (leia-se, montes de merda que mandam nisto tudo), querem que o bdc saia do sporting, nao interessa o que tenham de fazer, basta ver que para chegar ao ponto do marcelo vir meter as maos na merda é sinal que vale tudo. E é exactamente por isso que estou de pé atrás com tudo, quando o regime/polvo ataca tanto alguma coisa nunca me vao ver a atacar essa "coisa"

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Não digam que as provas não existem.
Agora mesmo a cmtv falou nisso.
"terá provas" "mp poderá exigir que as provas sejam entregues"

Ele pode ter desmentido mas o que se passou foi que foi ameaçado.
Prendam bdc já.
#falajesus

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Cum caralho, o Otávio Machado desmentiu agora.
"estou em condições de garantir"
Jesus nunca falou disto a ninguém.
Notícia inventada.
SHAME ON YOU journalists!!!!

Sinto-me um corno da imprensa.
Sinto-me um parvo.
Um dia a pedir a prisão imediata do bdc... que tolinho.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
PortoMDL disse:
O Público confirma...

Ahhhh, lá está.
Se calhar o Otávio também está a ser ameaçado.
Eu sinto que é que se passou esta tarde.
JJ foi ameaçado e recuou, e pediu ao Otávio machado para desmentir na cmtv.
Mas o público é um jornal sério.
Se diz que sim eu acredito.

A polícia tem de deter jj para ele entregar essas provas e estar em segurança.
E tem de proteger a família do jj também.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,894
41,023
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Miguel Alexandre disse:
É metê-la em tribunal.
É meter-lhe uma providência cautelar em cima e cada vez que falar em FC Porto, Dragão, Apito Dourado ou PdC tem que pagar 20 mil euros de indemnização. Onde é que eu já vi uma coisa parecida? :)

É uma mete nojo do mais alto calibre e fá-lo sempre intencionalmente. Não dá ponto sem nó.

PS: De certeza que se apaixonou por um portista e ele riu-se quando ele se declarou. Mulher desprezada...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
A narração da laranjo é uma doçura, que voz meiga.

Deviam lançar um album "Laranjo lê o código de processo penal".

Sofro de insónias.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
939
153
Pq e que a PUTA da tania laranjo, desculpem mas nao tem outro nome, esta a fazer uma reportagem a reviver os momentos por espaço temporal da operaçao cashball e tem de meter o nome do FCP la no meio a dizer que tambem pagamos uma divida uns dias antes do jogo com o estoril. Mas o que e que ela quer dizer com aquilo? Eu sei muito bem, mas nos ja viemos a publico colocar em pratos limpos.

Mas eu percebo, pratos limpos para esta gente dá comichão. Por eles estão habituados a comer com as mãos!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,098
42,154
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Psycho_Co disse:
Ahhhh, lá está.
Se calhar o Otávio também está a ser ameaçado.
Eu sinto que é que se passou esta tarde.
JJ foi ameaçado e recuou, e pediu ao Otávio machado para desmentir na cmtv.
Mas o público é um jornal sério.
Se diz que sim eu acredito.

A polícia tem de deter jj para ele entregar essas provas e estar em segurança.
E tem de proteger a família do jj também.
Deixa lá os jornaleiros e vai dar uma olhada ao tópico do apito encarnado.

Ali é directamente da fonte.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,363
6,599
Blashyrkh disse:
alguém se lembra deste fantástico espectáculo que aconteceu na suiça?

https://www.youtube.com/watch?v=2dZZ3LyM-Eo

é só mais um exemplo.
Não sei se a cena na Suíça é um bom exemplo, os seguranças estavam a espancar um adepto e foram adeptos - incluindo um valente com uma camisola nossa-que se revoltaram e entraram em campo.

É lamentável, sim, mas quem provoca a situação é a selvajaria dos seguranças, na altura falou-se até disso como um bom exemplo de união nacional - emigrantes todos juntos independentemente do clube.

Óbvio que não estou a dizer que todos os seguranças mereciam apanhar, mas.lembro-me de se falar disso como algo positivo.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,834
20,379
Calado lol
André Geraldes proibido de exercer funções OK
Paulo Gonçalves corrompe também e nada... OK

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,939
8,173
Cada vez que a laranjo fala so vem uma imagem à minha cabeça, é aqueles gajos da JL de cara tapada a correr em direçao à academia de alcochete...e vou-me ficar por aqui

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Psycho_Co disse:
Cum caralho, o Otávio Machado desmentiu agora.
"estou em condições de garantir"
Jesus nunca falou disto a ninguém.
Notícia inventada.
SHAME ON YOU journalists!!!!

Sinto-me um corno da imprensa.
Sinto-me um parvo.
Um dia a pedir a prisão imediata do bdc... que tolinho.
Se é o Otávio, é de confiar.

É normal, existe muita contra-informaçao.
Nao se esqueçam que os corruptos dominam a CS.

Eles estao a dar tudo por tudo para despachar o BDC.
O Bruno Mascarenhas demitiu-se, nao por estar contra o BDC, mas porque foi ameaçado.
Se repararem o Mascarenhas nao fez uma única crítica ao BDC e até disse para os sportinguistas terem calma e nao tomarem qualquer posiçao.

O BDC ontem nao estava a brincar nas ameaças.
Mais pessoas estao a ser ameaçadas para se demitirem.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Di Charis disse:
Não sei se a cena na Suíça é um bom exemplo, os seguranças estavam a espancar um adepto e foram adeptos - incluindo um valente com uma camisola nossa-que se revoltaram e entraram em campo.

É lamentável, sim, mas quem provoca a situação é a selvajaria dos seguranças, na altura falou-se até disso como um bom exemplo de união nacional - emigrantes todos juntos independentemente do clube.

Óbvio que não estou a dizer que todos os seguranças mereciam apanhar, mas.lembro-me de se falar disso como algo positivo.
eu percebo o que dizes.

mas a violência (salvo raras excepções, onde a justiça não actua) deveria ser sempre condenada. os seguranças ali são a autoridade. se havia motivos de queixa, apresentavam-se nos locais próprios. na suiça certamente haveria penas pesadas para os seguranças caso tivessem existido abusos.