Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
PV3 disse:
Se é o Otávio, é de confiar.

É normal, existe muita contra-informaçao.
Nao se esqueçam que os corruptos dominam a CS.

Eles estao a dar tudo por tudo para despachar o BDC.
O Bruno Mascarenhas demitiu-se, nao por estar contra o BDC, mas porque foi ameaçado.
Se repararem o Mascarenhas nao fez uma única crítica ao BDC e até disse para os sportinguistas terem calma e nao tomarem qualquer posiçao.

O BDC ontem nao estava a brincar nas ameaças.
Mais pessoas estao a ser ameaçadas para se demitirem.
Ah isso é limpinho.
O bdc pode andar a ameaçar pessoal para não se demitirem, mas os opositores também andarão e têm poder para isso.
guerra interna.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Calado, o mais idiota dos cartilheiros, a revelar a cartilha.
"andei aqui um ano a levar..."
tomem atenção, senhores, vejam o polvo a ressuscitar.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
348
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Psycho_Co disse:
Ah isso é limpinho.
O bdc pode andar a ameaçar pessoal para não se demitirem, mas os opositores também andarão e têm poder para isso.
guerra interna.
Com certeza, já terá acontecido isso.
Neste momento, ele nao tem praticamente poder nenhum para pressionar ninguém.

Nem tem grandes hipóteses contra quem está a pressionar.
Neste momento, as pressoes já sao políticas (diretamente do PS).

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,170
Dois grandes responsaveis do que está a acontecer no sporting estao neste foto, juntem as peças e vejam desde que o otavio saiu tudo o que ele fez e disse na comunicaçao social, espero que este gajo nunca passe perto sequer do nosso estádio, asqueroso

https://imgur.com/a/ywTrK5Z

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Psycho_Co disse:
Ahhhh, lá está.
Se calhar o Otávio também está a ser ameaçado.
Eu sinto que é que se passou esta tarde.
JJ foi ameaçado e recuou, e pediu ao Otávio machado para desmentir na cmtv.
Mas o público é um jornal sério.
Se diz que sim eu acredito.

A polícia tem de deter jj para ele entregar essas provas e estar em segurança.
E tem de proteger a família do jj também.
A minha teoria é outra...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
"fugiram de carro já depois da chegada das autoridades"

Epá, está está-me atravessada.

Não ficou ninguém no portão a impedir a entrada/saida de pessoal?

Desculpem mas isto é escandaloso.

Isto até compromete as provas, disse o carlos anjos, antigo inspector da pj, que comentou isto dizendo "foi uma falha, acontece".

e aqui lamento não é bdc que deu ordens ou deixou de dar.

foi o comandante da operação que fez caca.

qualquer filmeco um gajo vê brigadas a criar um perímetro de segurança, e duas horas depois entrava-se e saía-se de alcochete na boa?

muito mau

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Maressi disse:
Dois grandes responsaveis do que está a acontecer no sporting estao neste foto, juntem as peças e vejam desde que o otavio saiu tudo o que ele fez e disse na comunicaçao social, espero que este gajo nunca passe perto sequer do nosso estádio, asqueroso

https://imgur.com/a/ywTrK5Z
Já cá esteve...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Maressi disse:
Nao estragues a narrativa da comunicaçao social que isto dos lagartos é o pior que aconteceu no planeta. Aliás sugiro que digam que esse gajo de camisola verde a correr no campo era o bdc ainda na adolescencia.
um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco.

mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Psycho_Co disse:
Isto até compromete as provas, disse o carlos anjos, antigo inspector da pj, que comentou isto dizendo "foi uma falha, acontece".
Foi chato.

Mas amanhã é outro dia...

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Blashyrkh disse:
um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco.

mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!
Parabéns, é isto mesmo.
Dá a impressão que os estúdios são todos no mesmo prédio.
Uns notáveis estão no canal A e daí a vinte minutos no B.

Fico feliz por não ser o único a sentir isso.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,170
m3a4424 disse:
Já cá esteve...
Eu sei, e este ano ja mandou bocas como se tivesse sido corrido e que eramos ingratos para com ele, para mim nao passa de um nojento que nao quero que volte a passar aqui por perto

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,514
32,043
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este tópico está a ser um autêntico eucalipto aqui no fórum. Até já ultrapassou o tópico do regime em número de páginas.

Estes gajos nunca mais morrem?