Clube dos calimeros

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco.

mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!
Muito bem, sublinho

Agora não se anda a estragar o futebol Português

Que triste país este...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Blashyrkh disse:
um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco.

mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!
Acrescento que nestes dias não me admira nada a Inquisição no terreiro do paço.
e fico parvo como a necessidade caça às bruxas e bodes expiatórios persiste na mentalidade.
os meios são outros, mas a componente psicológica é similar.

aconteceu um cataclismo? alguém tem de ser culpado e sacrificado para purificar e agradar aos deuses.


o troll do bdc nem merece grande pena porque saltaria na onda como esta gente toda.

mas que é triste não fingirem sequer um pouco de contraditório é.

É que pensam todos o mesmo e os pivots nem disfarçam que estão de acordo, tão enviesadas são as perguntas.

Eu tento ser crítico um pouco porque sei que nada garante que esta trituradora mediática volte a virar-se contra nós.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Maressi disse:
Eu sei, e este ano ja mandou bocas como se tivesse sido corrido e que eramos ingratos para com ele, para mim nao passa de um nojento que nao quero que volte a passar aqui por perto
Eu tenho para aqui um vídeo guardado não sei onde, no qual ele está a ser condecorado numa casa do benfica (creio que de Palmela?), pelos bons serviços prestados ao benfica, e em que no fim o gajo faz um discurso que elogia o benfica de cima abaixo.

Muito antes de ele ir trabalhar para o sporting...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Blashyrkh disse:
um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco.

mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!
Isto merecia ser emoldurado...
 

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
gow4hs disse:
Pq e que a PUTA da tania laranjo, desculpem mas nao tem outro nome, esta a fazer uma reportagem a reviver os momentos por espaço temporal da operaçao cashball e tem de meter o nome do FCP la no meio a dizer que tambem pagamos uma divida uns dias antes do jogo com o estoril. Mas o que e que ela quer dizer com aquilo? Eu sei muito bem, mas nos ja viemos a publico colocar em pratos limpos.

Mas eu percebo, pratos limpos para esta gente dá comichão. Por eles estão habituados a comer com as mãos!
E até parece que a P*TA quer associar a derrota dos lagartos no estoril, 15 dias antes, a nós.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Eu achei lindo aqueles dois jornalistas portugueses babados a entrevistar o treinador do united.

ele falou, pontificou e os olhos deles brilhavam, quase se punham de joelhos para receber a bênção.

a corrupção é má, as pessoas devem ser punidas exemplarmente, etc, etc.

mas que aquele treinador e o clube que ele treinava foram enxovalhados por aqueles jornalistas e as suas vitórias manchadas ninguém referiu.

é esquizofrénica esta gente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Dias Ferreira disse uma coisa muito verdadeira...

Basicamente quando só se falava do Benfica e este estava encurralado, o Bruno não aceitou que não se falasse nele ou não fosse a figura principal....
Refere-se aquela altura em que saíam merdas do benfica e o burro marcou a assembleia geral a ver se os sportinguistas queriam continuar com ele.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
O Público já foi um jornal sério, agora nao o é
Alguém está a mentir. Não vejo o Público, embora concorde que já foi bem mais sério, inventasse aquilo ou o fizesse sem ter certezas...
Eu vou mais pela teoria do Jesus estar a esconder algo. Vamos ver.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,594
22,507
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Psycho_Co disse:
Eu achei lindo aqueles dois jornalistas portugueses babados a entrevistar o treinador do united.

ele falou, pontificou e os olhos deles brilhavam, quase se punham de joelhos para receber a bênção.

a corrupção é má, as pessoas devem ser punidas exemplarmente, etc, etc.

mas que aquele treinador e o clube que ele treinava foram enxovalhados por aqueles jornalistas e as suas vitórias manchadas ninguém referiu.

é esquizofrénica esta gente.
Ele só passou a existir para essa gentalha quando comparou a cidade do Porto a Palermo.

O Little Mouro é e será sempre um filho da puta de um ingrato.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
PortoMDL disse:
Alguém está a mentir. Não vejo o Público, embora concorde que já foi bem mais sério, inventasse aquilo ou o fizesse sem ter certezas...
Eu vou mais pela teoria do Jesus estar a esconder algo. Vamos ver.
Se está a esconder, tem a palavra as autoridades deste país.

As notícias dão mais que razão a que ele seja convocado para interrogatório e se for o caso a entregar as provas.

Ele que se ponha sob a protecção da justiça.

A simples suspeita de que essa informação existe e está disponível não pode durar muito mais dias.

Estamos a falar de um acto de terrorismo e provas sobre os mandantes não podem ficar num limbo.
E saber que ele ordenou aquele ataque e não apresentar as provas para ele ser detido já é ser conivente com todas as porcarias que bdc ainda poderá fazer.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Agora é que os jogadores vão todos... Depois de isto do Sol nunca na vida ficam.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O SOL é o CM dos semanários e o seu director é um dos capatazes do traficante de droga.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,385
531
Blashyrkh disse:
um gajo por vezes brinca com estas coisas, até para descomprimir um pouco.

mas a realidade é uma: andamos, desde 3a feira a levar quase com 24 horas sobre 24 horas, em todos, todos!!! os meios de comunicação social em portugal a lincharem publicamente bdc, a exigirem a sua demissão.. e sem provas concretas nenhumas.

não abrem espaço para nenhuma voz discordante. zero!! sabemos que existem. mas não dão espaço, não vão ouvir.

só na coreia do norte é que canal televisivo do regime não permite também contraditório e ouvir vozes contrárias.

é que não existe debate. vão apenas buscar todos os que atacam bdc. não aparece nenhuma notícia positiva, que também existem sobre o homem, é 24 horas sobre 24 horas sempre em ataque cerrado.

e depois pensamos.. e quando é sobre as vergonhas do polvo?

independentemente de o bdc poder ser um monstro, ser corrupto, ser culpado de terrorismo, acho que não é assim que se tratam assuntos jornalísticos de forma isenta e séria. além disso, apesar da gravidade do caso, não me parece que o assunto obrigue a ocupação de tanto espaço noticioso.

outra curiosidade é que os políticos sairam todos da toca. ouvi mais opiniões de políticos sobre o caso sporting do que de pessoas do desporto.

que país este!!!
Isto tudo porque a presidência do Bruno de Carvalho é de segurança e importância pública,aqueles malvados terroristas islâmicos viscondes de Alcochete têm que ser punidos.

Querias o quê? que brincadeiras de crianças tipo tráfico de droga,corrupção,gigantescas dividas públicas perdoadas que lesam a nação, etc.. fossem discutidas 24 sobre 24? Temos que ter noção de prioridade sff.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,707
8,463
Essa novela dramatica a volta do assalto a alcochete nao passa disso.
O mesmo destino para as compras de jogos e jogadores por parte dos lagartos.
Va tudo parar ao rolo dos esquecidos, se bem nos lembramos foi um alarido(nao tao grande) com os encornados e ate agora nada.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Atenção que isto é SOL. O lixo que disse que os foristas do Portal dos Dragões tinham um esquema para viciar apostas
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não deve ser difícil de descobrir se ele esteve mesmo num jantar ou reunião com a claque...