Clube dos calimeros

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
Este tópico faz-me lembrar o triste espetáculo dos acidentes na estrada.

Com uma aglomeração de mirones, numa algazarra ensurdecedora, em vez de seguirem o seu caminho a tratar vidinha.

A comentar, analisar, os mails do Trafica... não anda lá ninguém.

Todos aqui já se consciencializaram da força e eficácia dos Orgãos de Intoxicação Social do Trafica no que trata de desviar as atenções do que os compromete.

No entanto cá estamos a perorar sobre as tragicomédias irrelevantes do scp e volta-se as costas ao Trafica

 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,451
2,659
apocalypto disse:
Já agora, qual será a posição do nosso clube relativamente ao BdC? Interessa que continue ou que caia? Adoraria saber!
Interessará mais saber quem lhe sucede. Com um Godinho... é foda para nós.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Pixel disse:
o controlo de danos já começou de tal forma, que ainda vou acabar por ler por aí que os jogadores é que tiveram culpa...
Eu não disse? só não acerto no euromilhões..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Já agora, qual será a posição do nosso clube relativamente ao BdC? Interessa que continue ou que caia? Adoraria saber!
Pelo twitter do baluarte e de outros comentadores, a posição é claramente defensiva e subtilmente de apoio.



 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681
apocalypto disse:
Já agora, qual será a posição do nosso clube relativamente ao BdC? Interessa que continue ou que caia? Adoraria saber!
Já vários dissemos o mesmo Apocalypto. O interesse é que continue, ele é um cão apontado ao polvo. É como se fosse o nosso doberman...
Quando não precisarmos dele entregamos para adopção. :)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
ASCD disse:
Interessará mais saber quem lhe sucede. Com um Godinho... é foda para nós.
Eu acho que, mais importante que isso, é se o regime cai ou não em tribunal. Se não cair a estratégia terá que mudar.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pinetree disse:
Já vários dissemos o mesmo Apocalypto. O interesse é que continue, ele é um cão apontado ao polvo. É como se fosse o nosso doberman...
Quando não precisarmos dele entregamos para adopção. :)
Apontado ao polvo, mas já atacou o dono, pelos vistos...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,451
2,659
apocalypto disse:
Eu acho que, mais importante que isso, é se o regime cai ou não em tribunal. Se não cair a estratégia terá que mudar.
O regime não caí.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Já vários dissemos o mesmo Apocalypto. O interesse é que continue, ele é um cão apontado ao polvo. É como se fosse o nosso doberman...
Quando não precisarmos dele entregamos para adopção. :)
se ficar provada corrupção o porto tem que cortar relações com os lagartos...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
Pinetree disse:
Já vários dissemos o mesmo Apocalypto. O interesse é que continue, ele é um cão apontado ao polvo. É como se fosse o nosso doberman...
Quando não precisarmos dele entregamos para adopção. :)
Mas aí já ele estará consolidado no scp. Nunca tiveste um scp tão forte nos últimos anos.

Muito mais do que ele (na luta contra o regime) tem feito o FJM.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681
Ás vezes temos de fazer uniões estratégicas para atingir um fim. Isto não significa necessariamente que não achemos o burro do caralho uma ameaça. Mas é usar dele enquanto for possível, depois mandamos para o caixote do lixo.
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Barrigana disse:
Não o considero acima de pensar na vidinha dele primeiro.
O v€€€nto sopra doutro lado hoje.
Ele pode perfeitamente ser rato e sobreviver no scp.

Ou isso ou anda mesmo ocupado.
Também é plausível
Eu dou sinal negativo à comunicação deles estes últimos dias.
Tudo bem que foi avassalador, mas achei que demoraram e comunicaram mal.

Não entrarem em direto nas tvs a pedir direito de resposta foi um fail.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
apocalypto disse:
A questão é que o BdC quando puder também nos f*de, aliás, já o fez no Andebol. Andamos com muito pouca força. Vai ser fundamental a queda do regime, sem isso estamos completamente lixados. E muito cuidado porque, a seguir, o BdC toma logo o poder de tudo. Tem uma ambição sem limites, que, até agora, tem sido acompanhada de dinheiro a rodos!
Estou 100% de acordo contigo e assino por baixo em tudo o que dizes.

Mas no presente temos a imprensa concentrada nele a ataca-lo, o que nos deixa em paz a preparar a próxima época com toda a tranquilidade. Temos o regime a espumar-se com ele e a usar o seu exercito de cartilheiros para o atacar, nós vamos passando mais uma vez tranquilos. O FJM pode ir de férias tranquilo e podemos descansar.

Saindo o gordo de cena temos o regime a atacar de novo com a comunicação social toda do seu lado, voltam as denuncias anonimas, suspeições e o lixo do costume contra nós. Entrando um godinho desta vida nos lagartos e temos os bois vermelhos com todo o poder na federação e liga e com os votos dos lagartos para nos lixarem ainda mais.

Mal ou bem antes quero Portistas e lagartos a ouvirem e prestarem atenção as divulgações de emails e as outras toupeirices do que sermos só nos a ouvir porque é mais facil isolarem-nos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681
apocalypto disse:
Mas aí já ele estará consolidado no scp. Nunca tiveste um scp tão forte nos últimos anos.

Muito mais do que ele (na luta contra o regime) tem feito o FJM.
Pois mas neste momento o polvo é como se fosse o Kraken, e o brunão como se fosse uma pequena Lula. Primeiro atacamos o maior para o fazer cair, depois vamos aos mais pequenos. Para já importa é arrumar o Kraken. É que corremos o risco de a pequena Lula se aliar ao Kraken o que o tornara num polvo ainda maior...
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quando não havia burros de caralho, ganhámos tetras e pentas; com burros de caralho, ganhámos 1 campeonato em 5 anos.

"Estamos lixados se ele cai."

Posso empurrar?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
DimitriAlenitchev disse:
Estou 100% de acordo contigo e assino por baixo em tudo o que dizes.

Mas no presente temos a imprensa concentrada nele a ataca-lo, o que nos deixa em paz a preparar a próxima época com toda a tranquilidade. Temos o regime a espumar-se com ele e a usar o seu exercito de cartilheiros para o atacar, nós vamos passando mais uma vez tranquilos. O FJM pode ir de férias tranquilo e podemos descansar.

Saindo o gordo de cena temos o regime a atacar de novo com a comunicação social toda do seu lado, voltam as denuncias anonimas, suspeições e o lixo do costume contra nós. Entrando um godinho desta vida nos lagartos e temos os bois vermelhos com todo o poder na federação e liga e com os votos dos lagartos para nos lixarem ainda mais.

Mal ou bem antes quero Portistas e lagartos a ouvirem e prestarem atenção as divulgações de emails e as outras toupeirices do que sermos só nos a ouvir porque é mais facil isolarem-nos.
É um.a questão complexa.