Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,430
24,330
Bruno volta ao Face 36 dias dps(não sabemos se usurpou o Face do pai antes)...O querer ser o foco/protagonista a todo o instante destrói o "seu" clube e come-lhe a cabeça toda.
Nunca tinha visto uma personagem no dirigismo do futebol, assim!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,851
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MartinsDragão disse:
Bruno volta ao Face 36 dias dps(não sabemos se usurpou o Face do pai antes)...O querer ser o foco/protagonista a todo o instante destrói o "seu" clube e come-lhe a cabeça toda.
Nunca tinha visto uma personagem no dirigismo do futebol, assim!
o facebook ainda não bombava no tempo do vale e azevedo, senão já tínhamos visto este show, pressinto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,851
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dasse, o jj não cumprimentou o bruno césar.

o gajo tem mesmo problemas com baixinhos. Lembram-se do que disse do Beto guarda redes?

Mesmo o condutor do autocarro - que é baixinho - não ia cumprimentar, no início...

Aposto que foi ele que fez desaparecer o Saraiva. Canalha anti-anões.

PS: lembrem-se tb do messi " ó baixinho...".

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,092
1,959
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Mary Antas disse:
Chorei copiosamente com a eliminação contra o Schalke. Que merda mais inacreditável. Nenhum jogo me pôs daquela maneira.
Tambem eu. Azar que a baliza do Schalke era defendida pelo melhot guarda- redes que eu alguma vez vi. Possivelmente o melhor de sempre, Manuel Neuer.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
R0NIK disse:
Por acaso partilharam um post dele comigo, fui lá ver e, ao contrário do que esperava - montes de comentários com insultos e contestação -, NADA DISSO, apoio e mais apoio. Muitas palavras de ódio para com os jogadores, também.
ESCREVAM:

Ele vai a eleições e vai voltar a ganhar, agora com maioria qualificada.....

Vai ser giro olhar depois para as TV´s e ver os focinhos dos Viscondes croquetes, dos políticos, dos jornalistas (90% avençados pelos vermelhos!) a tentarem compreender o que se passou....

O FDP do ganda Brunão é um génio a gozar com isto tudo: conseguiu pôr os metralhas noutro comprimento de onda....

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Malhanga disse:
ESCREVAM:

Ele vai a eleições e vai voltar a ganhar, agora com maioria qualificada.....

Vai ser giro olhar depois para as TV´s e ver os focinhos dos Viscondes croquetes, dos políticos, dos jornalistas (90% avençados pelos vermelhos!) a tentarem compreender o que se passou....

O FDP do ganda Brunão é um génio a gozar com isto tudo: conseguiu pôr os metralhas noutro comprimento de onda....
os adeptos do scp são burros por isso basta o Brunao dizer bardamerda para os outros clubes que ele ganha...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blashyrkh disse:
a vez que senti mais uma derrota, foi numa ocasião similar a essa do koeman.. foi em munique.. com aquele golo tão mas tão injusto aos 92 minutos pelo linke.. e que roubo, penaltys roubados, faltas mal marcadas..!! fdx!! e o Jardel deu-nos vantagem aos 90 minutos!! fomos muito melhores nas 2 mãos.. essa equipa tinha tudo para ser campeã europeia!! foi uma injustiça enorme mesmo
Lembro me perfeitamente disso. Jamais esquecerei o focinho de porco do kahn..

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Incrivel..a cm tv sabe tudo  o que pinto da costa disse a Bruno de Carvalho.  .    Sobre os toupeirenses não sabe nada.....

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Estava no facebook do Brunecas para ver se me ria com as pérolas, mas deparei-me com um comunicado de há 1 mês atrás que nem sei como a Comunicação Social ainda não pegou nisto.

"(...) Na primeira reunião, ficaram claras duas coisas: a total lealdade do treinador perante o Presidente e quem foram os grandes mentores de toda esta questão, de que fazem parte jogadores que, há anos, exigem sair do Clube de todas as maneiras e feitios. Aliás, essa situação ainda foi mais vincada quando, a dada altura, um atleta confrontou o Presidente com o facto - que notóriamente já tinha partilhado com o grupo -, de que o Presidente teria ligado no dia anterior ao líder da Juventude Leonina, pedindo-lhe que batesse nos jogadores, num acto que deixou o Presidente totalmente indignado.
O Presidente, recusando este tipo de insinuações, intrigas e manipulações de grupo, que já vêm sendo modus operandi habitual daqueles que, por várias vezes, tentaram desestabilizar o plantel, ligou em frente aos atletas para o líder da referida claque. Não sabendo que estava em alta voz perante toda a equipa, desmentiu categoricamente esse atleta, e os colegas puderam perceber o nível de manipulação a que se chega dentro deste balneário."

Para mim já não restam dúvidas que o BdC foi o autor do ataque, já são demasiadas coincidências juntas.
Aliás, os próprios jogadores já sabiam e estavam à espera da agressão.

Eles vão rescindir e vão cuspir tudo aos jornais. Ainda não acabou, preparem as pipocas para Circo e Novela ao mais alto nível!

N

Noventa e Nove

Guest
Mastermonkey disse:
Isso é um mito.
O Brunão fez cócegas ao Benfica.
Quem verdadeiramente mexeu e abanou com o Benfica foi o Porto na pessoa do FJM
Eu não disse o contrário.

Mas em termos de presidentes foi quem esteve mais assertivo nas críticas, aliás muitas vezes aqui elogiado neste fórum por algumas das suas publicações contra o regime e especificamente contra LFV.

Claro que por cada coisa acertada que diz espeta-se ao comprido no dia seguinte e estraga tudo.

O que ele fez aos jogadores do Sporting vai ficar na história mais negra de todo o futebol português.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Mastermonkey disse:
Pois. O problema não está nos objetivos de defender intransigentemente o clube.
Está na forma como se faz.
Ele enquanto presidente atua como um líder de claque. A diferença é que usa fato e gravata.
Ele deu sinais muito cedo, quando rasga o contrato com a Doyen, pega na pasta e constrói o pavilhão e depois tem de pagar o valor em dívida mais juros elevadíssimos.
Ele insultou do piorio o nosso presidente ao fim de apenas 1 mês de mandato.
Há bem pouco tempo, estava no dragão caixa no Porto sporting para a liga europeia de hóquei e ele estava no meio dos adeptos deles. No intervalo vira-se para nos e começa a fazer gesticular como um macaco tentando gozar com a malta.
O saldo ao fim deste tempo todo é um clube sitiado, tomado pelos delinquentes amigos do Brunao, com metade do plantel a querer ir embora sem que o clube receba 1 cêntimo, sem saber com que jogadores e dinheiro vão começar a próxima epoca, apesar de 90 milhões de perdão de dívida e milhões de euros sujos branqueados pelo sobrinho!
Eu nesta altura chego a ter pena dos adeptos do sporting (pelo menos de muitos deles), e fico preocupado porque ao contrário do que muitos dizem, em média, os adeptos são iguais nos clubes todos.
E no pico da contestação, nos éramos meninos para colocar a frente do Porto um escroque deste calibre. E isso é que me preocupa.
Este Brunão desde sempre que o topei, embora reconheça que ele atingiu níveis de loucura que eu nunca pensei serem possíveis
Olha que o Mestre Macaco quer mesmo ser Presidente do nosso Clube como muito bem deves saber...

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,353
6,518
Barrigana disse:
o facebook ainda não bombava no tempo do vale e azevedo, senão já tínhamos visto este show, pressinto.
Olhe que não, olhe que não...

O Vale e Azevedo era charlatão mas não era conas, não fingia lesões nas costas.

Ainda sacou o Poborsky ao United sem o pagar, o que me deu o meu momento favorito no antigo estádio dos orcs, quando eu vi um jogo no meio da nossa claque e uma senhora de sotaque muito carregado calou - e fez corar - os Super dragões - começando por chamar ao Karel de "Póbroche" e depois discorreu com imensa criatividade e empenho um chorrilho épico como nunca antes vi e não voltei a ver.