Clube dos calimeros

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,411
10,188
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
So eram aqueles 50... sim sim

Todos os adeptos nas interviews... a criticar os jogadores, ahahahha grandes !

Vem BF, tu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii vais ganhaaaaaaaaaaaar !

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,604
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
J | [Ka!s3r^]. disse:
@MiguelDeco

… o tipo é desaparafusado, isso é evidente. Alguém aqui relativiza o que sucedeu em Alcochete ou o contributo de Bruno de Carvalho para tal desfecho? Não creio. Um indivíduo destes não tem quaisquer condições para liderar uma organização.
Desculpa a citação parcial e ter começado pelo fim, mas de facto o mais relevante é isto mesmo. Trata-se de uma desequilibrada e com alguns problemas até da ordem psicológica.. Parece-me óbvio. E tudo o resto que referes, e embora eu concorde com tudo, não altera nem atenua a veracidade do acima escrito.

Tudo o resto que descreveste eu também concordo, nunca falei de responsabilidade criminais mas sim responsabilidade moral. E quando digo moral é no sentido de ter sido ele a criar este ambiente incendiário com várias intervenções ao longo do seu mandato. Intervenções que para o bem e para o mal sempre tiveram uma coerência assustadora.

Quanto ao resto, já se sabe que os vermelhos controlam tudo e todos, aliás isso tem sido explanado de forma majestosa nos tópicos para o efeito. Todavia, e neste caso, e embora eles se possam aproveitar do diferenciamento de tratamento e tudo isso, convém sempre relembrar que não foram eles que trouxeram esta polémica a lume. Foi esse tarado do bc. E isso não lhe consigo perdoar..

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,034
27,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O fórum da lagartagem está novamente aberto, para quem quiser dar uma espreitadela.

Após uns minutos cheguei à conclusão que o Bruninho tem lá muitos apoiantes,
Ao contrário do cavalo branco que querem ve-lo bem longe.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,863
17,885
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O burro há de ter sempre apoiantes até à morte.

Como ainda existem de certeza lampiões que acham que o Vale e Azevedo foi vítima de uma cabala.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,604
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Volto a dizer, eu trabalho com alguns fulanos da Juve leo, e ainda ontem tiveram a distinta lata de voltar a repetir que o único inocente no meio disto tudo é o ... presidente..

síndrome de Estocolmo, só pode ser..

.-."

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Lucho75 disse:
O fórum da lagartagem está novamente aberto, para quem quiser dar uma espreitadela.

Obrigado! Serviço público.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,869
11,572
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
https://twitter.com/Bernardo_PL/status/998295412434964481
Isso faz parte do ciclo de vida das t-shirts, quando sabes que nunca mais vais sair à rua com uma, ela passa a ser usada para dormir ou quando se fazem as limpezas em casa.

M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Deus nos livre de tal pesadelo. Mais valia fechar o clube! E Deus nos livre de ele entrar para o clube de forma oficial, seja em que cargo for!

Já agora, Mastermonkey...mestre macaco...ui :)
Descobriram-me, a mim e ao o meu projeto secreto de assalto à presidência do clube.
A minha "colagem" pró-SAD é que não me tem ajudado muito...
Tenho de repensar nisso :)
E os meus carros também não são bem iguais aos do Mestre Macaco original.....são ligeiramente diferentes...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,748
20,229
battou disse:
Isso faz parte do ciclo de vida das t-shirts, quando sabes que nunca mais vais sair à rua com uma, ela passa a ser usada para dormir ou quando se fazem as limpezas em casa.
WIN!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,343
22,890
Lucho75 disse:

Eu continuo a achar que se o BC não se demite e vai a eleições dificilmente perde.
Há muita gente a apoiar o gajo....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,748
20,229
Fernando Resende disse:
Eu continuo a achar que se o BC não se demite e vai a eleições dificilmente perde.
Há muita gente a apoiar o gajo....
Ainda ontem o Fernando Mendes disse o mesmo na CMTV... se o Bruno vai a eleições, ganha novamente.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Pois eu pelo que tenho visto também acho que há mais gente do lado do presidente do que eu estava à espera.