J | [Ka!s3r^]. disse:
@MiguelDeco
o tipo é desaparafusado, isso é evidente. Alguém aqui relativiza o que sucedeu em Alcochete ou o contributo de Bruno de Carvalho para tal desfecho? Não creio.
Um indivíduo destes não tem quaisquer condições para liderar uma organização.
Desculpa a citação parcial e ter começado pelo fim, mas de facto o mais relevante é isto mesmo. Trata-se de uma desequilibrada e com alguns problemas até da ordem psicológica.. Parece-me óbvio. E tudo o resto que referes, e embora eu concorde com tudo, não altera nem atenua a veracidade do acima escrito.
Tudo o resto que descreveste eu também concordo, nunca falei de responsabilidade criminais mas sim responsabilidade moral. E quando digo moral é no sentido de ter sido ele a criar este ambiente incendiário com várias intervenções ao longo do seu mandato. Intervenções que para o bem e para o mal sempre tiveram uma coerência assustadora.
Quanto ao resto, já se sabe que os vermelhos controlam tudo e todos, aliás isso tem sido explanado de forma majestosa nos tópicos para o efeito. Todavia, e neste caso, e embora eles se possam aproveitar do diferenciamento de tratamento e tudo isso, convém sempre relembrar que não foram eles que trouxeram esta polémica a lume. Foi esse tarado do bc. E isso não lhe consigo perdoar..