Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,020
96,751
kal-el disse:
Olha que o Mestre Macaco quer mesmo ser Presidente do nosso Clube como muito bem deves saber...
Deus nos livre de tal pesadelo. Mais valia fechar o clube! E Deus nos livre de ele entrar para o clube de forma oficial, seja em que cargo for!

Já agora, Mastermonkey...mestre macaco...ui :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
é o que eu digo.. choradeira.. insultos aos jogadores.. ahahahaha

mas haverá clube mais patético que este???

chamam chulos aos jogadores por eles não atingirem os resultados desportivos que os meninos de ejeculação precoce sonhavam..

um clube que ganhou 2 campeonatos em quase 40 anos!!! 2 em 40!!! e chamam chulos aos jogadores?

faço aqui uma sincera pergunta a quem chamou chulos aos jogadores do pateting..

o oceano era chulo?
e o figo, também era chulo?
e o balakov?
e o cristiano ronaldo?
e o carriço?
e o marco aurélio?
etc etc..

ganharam 0 campeonatos no saport!! zero, bola, nada!!! também eram chulos?

que clube de gentinha a cheirar a patchouli e fritos. ganhem noção patetas. sois um clube sem expressão no historial de competições em portugal.

https://twitter.com/ojogo/status/998340110130147328

4 Maio 2018
2,573
3,073
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Blashyrkh disse:
é o que eu digo.. choradeira.. insultos aos jogadores.. ahahahaha

mas haverá clube mais patético que este???

chamam chulos aos jogadores por eles não atingirem os resultados desportivos que os meninos de ejeculação precoce sonhavam..

um clube que ganhou 2 campeonatos em quase 40 anos!!! 2 em 40!!! e chamam chulos aos jogadores?

faço aqui uma sincera pergunta a quem chamou chulos aos jogadores do pateting..

o oceano era chulo?
e o figo, também era chulo?
e o balakov?
e o cristiano ronaldo?
e o carriço?
e o marco aurélio?
etc etc..

ganharam 0 campeonatos no saport!! zero, bola, nada!!! também eram chulos?

que clube de gentinha a cheirar a patchouli e fritos. ganhem noção patetas. sois um clube sem expressão no historial de competições em portugal.

https://twitter.com/ojogo/status/998340110130147328
O Figo era chulo. Sempre o foi.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
apocalypto disse:
Deus nos livre de tal pesadelo. Mais valia fechar o clube! E Deus nos livre de ele entrar para o clube de forma oficial, seja em que cargo for!

Já agora, Mastermonkey...mestre macaco...ui :)
Por acaso não sei como estão os SD a nível de direitos de voto, não pude estar na AG de alteração de estatutos e tenho ideia que houve alterações nessa matéria, medo medo...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
TripeiroDeCascais disse:
O Figo era chulo. Sempre o foi.
por acaso pensei em não incluir o nome dele nessa lista.. porque na altura, quando ele saltou do saport para o barcelona, se bem me lembro aquilo foi um imbróglio jeitoso.. o gajo estava em final de contrato e assinou por dois clubes italianos ao mesmo tempo, creio parma e juventus. a transferência acabou por ser recusada. lá apareceu o barcelona.. o saport ainda tentou renovar com o gajo.. mas.. achas.. o barça ainda deu um trocado ao saport por causa das boas relações que existiam na altura, creio.

curiosamente, apesar dessa desconsideração do figo para com o clube lagarto, as lagartixas hoje em dia tem o tipo em muito boa consideração, daí tê-lo apontado nessa pequena lista.

4 Maio 2018
2,573
3,073
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Blashyrkh disse:
por acaso pensei em não incluir o nome dele nessa lista.. porque na altura, quando ele saltou do saport para o barcelona, se bem me lembro aquilo foi um imbróglio jeitoso.. o gajo estava em final de contrato e assinou por dois clubes italianos ao mesmo tempo, creio parma e juventus. a transferência acabou por ser recusada. lá apareceu o barcelona.. o saport ainda tentou renovar com o gajo.. mas.. achas.. o barça ainda deu um trocado ao saport por causa das boas relações que existiam na altura, creio.

curiosamente, apesar dessa desconsideração do figo para com o clube lagarto, as lagartixas hoje em dia tem o tipo em muito boa consideração, daí tê-lo apontado nessa pequena lista.
Foi isso mesmo. Atenção que eu gosto do Figo, foi um grande jogador, acho que nunca falou mal do FCP,  mas é um chulo e até tem sucesso com isso.

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
TripeiroDeCascais disse:
Foi isso mesmo. Atenção que eu gosto do Figo, foi um grande jogador, acho que nunca falou mal do FCP,  mas é um chulo e até tem sucesso com isso.
Ha algum tempo disse que o Porto só ganhava no bilhar...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,848
17,854
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:

600 mil contos na moeda antiga...uma pechincha para o barça.

Lembro-me de uma conferência de imprensa em que sócios lagartos insultaram-no pq se falava que ele vinha para o Porto.

Essa do chulo em relação ao Figo, acho exagerada e nasceu com a história da passagem para o Madrid.

O que aconteceu é que cagaram para ele lá, a estrela era o Rivaldo.

Mudou-se e em boa hora, o barça foi merda depois da saída dele.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
600 mil contos na moeda antiga...uma pechincha para o barça.

Lembro-me de uma conferência de imprensa em que sócios lagartos insultaram-no pq se falava que ele vinha para o Porto.

Essa do chulo em relação ao Figo, acho exagerada e nasceu com a história da passagem para o Madrid.

O que aconteceu é que cagaram para ele lá, a estrela era o Rivaldo.

Mudou-se e em boa hora, o barça foi merda depois da saída dele.
pois. tens razão. a versão que nos tentaram sempre vender é a do pesetero. a história toda nunca foi bem contada.

mas ele poderia ter renovado com o saport e permitido maior encaixe financeiro. e depois tem todo aquele lado extra futebol. mas isso já são outros 500

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Porra, a história do "pesetero", embora ainda não denominado como tal, na altura, começa com a assinatura de dois contratos por clubes diferentes em Itália, tanto que ficou banido da Liga italiana durante dois anos e só por isso não se transferiu para lá, indo então para Barcelona.

O Figo sempre procurou o dinheiro, não há dúvidas disso.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,673
3,941
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Passei agora pelo facebook do Brunão e é só comentários atacar os jogadores e o treinador, pelos vistos é mesmo verdade que ele andou apagar os comentários contra ele.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Blashyrkh disse:
eh pah.. não é bem assim, olha vê aí.

https://www.youtube.com/watch?v=K41tDHoXHHE
É ainda pior.. fogo... quem é ele para dizer que o presidente com mais títulos no mundo se deve afastar?? Uma coisa são os adeptos do Porto dizerem isso... agora o figo???? Adepto de um clube que na altura não ganhava nenhum titulo de campeão nacional há para ai 15 anos????? dizer que o Presidente devia afastar-se por não ser campeão por 3 anos, é simplesmente falta de bom senso

austria87

Bancada central
1 Dezembro 2014
1,543
1
The_Boss disse:
É ainda pior.. fogo... quem é ele para dizer que o presidente com mais títulos no mundo se deve afastar?? Uma coisa são os adeptos do Porto dizerem isso... agora o figo???? Adepto de um clube que na altura não ganhava nenhum titulo de campeão nacional há para ai 15 anos????? dizer que o Presidente devia afastar-se por não ser campeão por 3 anos, é simplesmente falta de bom senso
figo podre

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,373
10,025
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Entao entao ?!!!

Quem sai ? quem é suspenso ? o Otavio Machado ja sabe dizer Bas Dost ? O Bruno vai mentir outra vez ?
Tanto suspens !!!