Barrigana disse:Onde é que estão as rescisões? Onde está a anunciada implosão do clube? Onde está a filha do demente?
Onde está o saraiva?
Eu diria que a Comunicação Social brincou com todos nós :')
Barrigana disse:Onde é que estão as rescisões? Onde está a anunciada implosão do clube? Onde está a filha do demente?
Onde está o saraiva?
Vai ocorrer agora uma coletiva com os órgãos sociais do Sporting menos ele pois não foi convidado.Veremos o que dá.Barrigana disse:Onde é que estão as rescisões? Onde está a anunciada implosão do clube? Onde está a filha do demente?
Onde está o saraiva?
Eu acho que deve é ir fazer amor com o Sócrates.miguel disse:O Figo que vá fazer o amor com o Bruno de Carvalho. Mais uma vez os lagartos a morrerem pela boca.
Hipócritas.
São moralmente corruptos.Blashyrkh disse:a todos aqueles que maltratam o FC Porto e os Portistas, são uns grandes FILHOS DA PUTA!! pronto. aceito as consequências @administrador
https://www.youtube.com/watch?v=HV8TLrl6Oe0
A não perder brevemente... por isso não percas os próximos episódios porque nós também não!Barrigana disse:Onde é que estão as rescisões? Onde está a anunciada implosão do clube? Onde está a filha do demente?
Onde está o saraiva?
Nuno onde páras tu?Barrigana disse:Esquisito, nesse comunicado também não dizem nada sobre o saraiva.
Alguém diga onde está ele, começo a ficar preocupado.
A última pergunta é que me preocupa. Onde anda esse homem?Barrigana disse:Onde é que estão as rescisões? Onde está a anunciada implosão do clube? Onde está a filha do demente?
Onde está o saraiva?
Fugiu para a Siberiaapocalypto disse:A última pergunta é que me preocupa. Onde anda esse homem?
Ou seja estão em estagioTeófilo Cubillas disse:Os 23 ficam em prisão preventiva.
O Nuno Saraiva é um pau mandado, um homem sem coluna que só fala quando lhe mandam falar. Portanto, como ele já não servia para nada antes, agora com o que aconteceu, ele baixou a bola.apocalypto disse:A última pergunta é que me preocupa. Onde anda esse homem?
é sempre assimPsycho_Co disse:O que vi há pouco na cmtv é revoltante.
Como pode Rui Pereira comentar a situação do bmw assim.
Como pode um pivot honesto não confrontar aquele comentário impreciso, apontando a falha evidente das autoridades em isolar o local?
Como pode o scp ser responsável pelo acesso a local de crime onde estão autoridades?
É o scp, é bdc que decide quem entra e quem sai?
Onde está o gnr à porta de alcochete que recebeu essa ordem?
Não estava? Porquê?
Nem uma, uma palavra só para criticar a gnr neste aspecto?
Se fosse o clube que nós bem sabemos a cantiga era outra.
E a grn era a maior mrd que se viu neste mundo e o trafica vítima do mau trabalho das autoridades.
Gente de seriedade abaixo de zero.
Cuidado se for terrorismo estão f...jcfcp disse:ficaram mesmo todos em prisao preventiva
só podia...
estava com a ideia que sim.
E eles têm tópico do BF porquê?Portodevolta disse:No ser orc no topico do bruno fernandes, dizem que tem pre acordo connosco, desconfio muito...