Clube dos calimeros

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
DimitriAlenitchev disse:
Creio que no dia seguinte da sicn eram 1000 por programa, até acho que estou a errar por defeito.

Por um lado é bem pago, por outro tenho dúvidas, muitos destes tipos recebem N ameaças de morte e passam a vida a olhar por cima do ombro.


Mas lá està à muitas formas de se expor e os guerras e os venturas desta vida adoram chafurdar na merda
Acredito e sim é bastante relativo os ganhos auferidos mas depende da carreira de cada um.Por certo para quem é bem sucedido é um tremendo risco pois arrisca-se a sair com sua reputação pessoal arrasada.
No fundo a longo prazo nem é ouvido em reunião para síndico.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
DimitriAlenitchev disse:
Creio que no dia seguinte da sicn eram 1000 por programa, até acho que estou a errar por defeito.

Por um lado é bem pago, por outro tenho dúvidas, muitos destes tipos recebem N ameaças de morte e passam a vida a olhar por cima do ombro.


Mas lá està à muitas formas de se expor e os guerras e os venturas desta vida adoram chafurdar na merda
1200 por programa
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Os noname encornados já mataram um adepto ,agrediram jornalistas e polícias  e a comunicação social e os governantes não disseram nada....    Que palhaçada...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Gelsenkirchen disse:
Então? Ele viu pessoal encapuçado a correr e decidiu que era boa ideia juntar se a eles?

É deixa los lá a refescar as ideias.

Pior que a pp é a identidade deles estar pública, isso sim mais prejudicial para eles.
Até o podem prender mas se não conseguirem provar que ele participou, então mais cedo ou mais tarde irá sair...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
O cartilhas do ventura a dizer que o Luis Gonçalves anda a ligar aos empresários.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,602
23,458
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
m3a4424 disse:
Até o podem prender mas se não conseguirem provar que ele participou, então mais cedo ou mais tarde irá sair...
Óbvio que sim.

Ele participar na "invasão" parece claro. Quem deu cacetada logo se verá.

Depois destas medidas de coação muitos vão começar a cantar.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Gelsenkirchen disse:
Óbvio que sim.

Ele participar na "invasão" parece claro. Quem deu cacetada logo se verá.

Depois destas medidas de coação muitos vão começar a cantar.
Claro que vão cantar, então não são da Juve Leo?😉