sim, claro.LordFCP disse:Então se entram todos pela academia a dentro para fazer o que fizeram...Ele já sabia para o que ia,tanto ele como todos os outros.Estes gajos merecem,passam uns tempos dentro para ver se ganham cabeça e se deixam de ser influenciados por gente delinquente sem objetivos de vida.
Então? Ele viu pessoal encapuçado a correr e decidiu que era boa ideia juntar se a eles?jcfcp disse:sim, claro.
mas no meio de 19... um ou outro não fez nada.
não têm prova se foi A, B, C ou D, mas imputaram os crimes todos a todos.
esse moço ou outro bem que podia ter ido pedir um autografo.
pouco verossímil... mas até podia
vi o puto e fiquei com penaGelsenkirchen disse:Então? Ele viu pessoal encapuçado a correr e decidiu que era boa ideia juntar se a eles?
É deixa los lá a refescar as ideias.
Pior que a pp é a identidade deles estar pública, isso sim mais prejudicial para eles.
Se calhar é o Saraiva, disfarçado de Octávio.dragao86 disse:F*dasse... Octávio Malvado outra vez na CMTV? heheehe montou a barraca lá no estúdio.
Admira-te...Azul disse:Se calhar é o Saraiva, disfarçado de Octávio.
Esse miudo pode ser que se assuste quando passar uns dias lá dentro e chegue à conclusão que aquilo não é vida para ele.Já sairam várias noticias com a cara dele e ele nem cara tem para levar uma chapada quanto mais para estas coisas...jcfcp disse:sim, claro.
mas as pessoas fazem-nas depois é complicado.. ao vivo e na cadeia mete pena!
ninguém está livre... dum filme qualquer que resulte em ir de cana.
Há muitos merdosos... Mas esse otavio para mim tem um defeito que não toleroMADJER99 disse:Octavio outra vez na cm tv.... Já enjoa...
É chato...MADJER99 disse:Octavio outra vez na cm tv.... Já enjoa...
Ele só lá está porque eles querem "insides".MADJER99 disse:Octavio outra vez na cm tv.... Já enjoa...
Ele neste caso foi atraiçoado pelo Bruno... E não diz nada que todos não pensemos.RetsnomFCP disse:Há muitos merdosos... Mas esse otavio para mim tem um defeito que não tolero
Acho que um Homem cuspir no prato onde comeu não merece a água que bebe. Esse monte de esterco repete essa prática até à exaustão
sim.LordFCP disse:Esse miudo pode ser que se assuste quando passar uns dias lá dentro e chegue à conclusão que aquilo não é vida para ele.Já sairam várias noticias com a cara dele e ele nem cara tem para levar uma chapada quanto mais para estas coisas...
A verdade é que os comentadores de desporto da CMTV têm-lhe dado audiências brutais. Há para todos os gostos.Gelsenkirchen disse:Ele só lá está porque eles querem "insides".
Assim que o jj sair ele volta para a quinta.
Mas não me esqueço de toda a merda que disse quando foi treinar o sporting...PortoMDL disse:Ele neste caso foi atraiçoado pelo Bruno... E não diz nada que todos não pensemos.
Eu por acaso até gosto dele, acho-o frontal.
quando ganham por hora esses tipos que estão agora na cmtv por ex?PortoMDL disse:A verdade é que os comentadores de desporto da CMTV têm-lhe dado audiências brutais. Há para todos os gostos.
Gosto bastante do Carlos Anjos, no desporto e na criminalidade.
RetsnomFCP disse:Acho que um Homem cuspir no prato onde comeu não merece a água que bebe. Esse monte de esterco repete essa prática até à exaustão
[/quote
"Homem pequenino ou é filho da ... ou é bailarino!"
Não sei, mas 500 euros deve ser demasiado.jcfcp disse:quando ganham por hora esses tipos que estão agora na cmtv por ex?
500 oiros?