Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.PortoMDL disse:Não sei, mas 500 euros deve ser demasiado.
Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.PortoMDL disse:Não sei, mas 500 euros deve ser demasiado.
Já o trafica paga-lhes.MADJER99 disse:Os familiares dos arguidos estão a insultar a comunicaçao social.... Ontem foi o mota hoje o advogado e os familiares dos arguidos...
MmmmMorais disse:Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.
Quando são aqueles 3, um de cada clube, ganham muito bem. Principalmente no da Sic e da TVI.Morais disse:Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.
Nesse caso desconheço.jcfcp disse:Mmmm
nos de desporto deve ser isso, mas estes estao todo o dia na cmtv levam 8000 por dia?
tadinho dos miúdos... com 19e21 anos não sabiam que não podiam fazer aquilo armados em extremistas, agora vão ser o saco de pancada dos reclusosMADJER99 disse:Os familiares dos arguidos estão a insultar a comunicaçao social.... Ontem foi o mota hoje o advogado e os familiares dos arguidos...
Se isso não fosse bem pago ninguém se metia nisso,é uma exposição brutal.PortoMDL disse:Quando são aqueles 3, um de cada clube, ganham muito bem. Principalmente no da Sic e da TVI.
Se dão audiências/dinheiro acho bem que ganhem.
Claro.Morais disse:Se isso não fosse bem pago ninguém se metia nisso,é uma exposição brutal.
o que se passou foi grave mas e necessário estar a falar disto a 8 dias?PortoMDL disse:Isto está tudo desvirtuado quando os familiares estão contra todos menos contra os criminosos...
porque está sempre tudo a verMADJER99 disse:o que se passou foi grave mas e necessário estar a falar disto a 8 dias?
É chato, mas faz parte da vida.MADJER99 disse:o que se passou foi grave mas e necessário estar a falar disto a 8 dias?
Creio que no dia seguinte da sicn eram 1000 por programa, até acho que estou a errar por defeito.Morais disse:Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.
aí está a resposta do Brunão... Não tô a defender o scp mas chupem jornaleiros encornados....MarcioTeixeira disse:Segundo o Jogo
Sporting perto de garantir Fábio Coentrão por mais um ano.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-perto-de-garantir-fabio-coentrao-por-mais-um-ano-9364168.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
grande coisa. vale a perna direita do Telles lesionadaMarcioTeixeira disse:Segundo o Jogo
Sporting perto de garantir Fábio Coentrão por mais um ano.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-perto-de-garantir-fabio-coentrao-por-mais-um-ano-9364168.html?utm_source=Push&utm_medium=Web