Clube dos calimeros

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
MADJER99 disse:
Os familiares dos arguidos estão a insultar a comunicaçao social....  Ontem foi o mota hoje o advogado e os familiares dos arguidos...
Já o trafica paga-lhes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.
Quando são aqueles 3, um de cada clube, ganham muito bem. Principalmente no da Sic e da TVI.
Se dão audiências/dinheiro acho bem que ganhem.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,930
12,181
Porto
MADJER99 disse:
Os familiares dos arguidos estão a insultar a comunicaçao social....  Ontem foi o mota hoje o advogado e os familiares dos arguidos...
tadinho dos miúdos... com 19e21 anos não sabiam que não podiam fazer aquilo armados em extremistas, agora vão ser o saco de pancada dos reclusos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Isto está tudo desvirtuado quando os familiares estão contra todos menos contra os criminosos...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Quando são aqueles 3, um de cada clube, ganham muito bem. Principalmente no da Sic e da TVI.
Se dão audiências/dinheiro acho bem que ganhem.
Se isso não fosse bem pago ninguém se metia nisso,é uma exposição brutal.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,080
15,894
Pois eu vou mais longe. Enquanto tentam passar imagem de "exemplo" para a sociedade portuguesa, continuamos a ter verdadeiros criminosos cá fora e que andam a passear livremente.

O governo é isto. Não sabe antecipar impactos, não aplica a lei como deve aplicar e depois vem com medidas de preventiva só porque passaram imagens na TV.

Já vimos mortes e não vimos este alarido dos políticos.

Não são anjinhos, mas se querem aplicar lei, então que seja igual para todos.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Morais disse:
Já ouvi falar em 800 euros para cima conforme o canal.
Creio que no dia seguinte da sicn eram 1000 por programa, até acho que estou a errar por defeito.

Por um lado é bem pago, por outro tenho dúvidas, muitos destes tipos recebem N ameaças de morte e passam a vida a olhar por cima do ombro.

Mas lá està à muitas formas de se expor e os guerras e os venturas desta vida adoram chafurdar na merda

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Olha a cartilha do Ventura... sobre a suposta invasão do campo de treinos da Maia.