Clube dos calimeros

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,796
99,506
m3a4424 disse:
Sim, está sempre a por-se a jeito.

Mas repara que depois o Mendes, e os outros, escolhem sempre a altura que saiem notícias graves contra o benfica, para fazer estas cenas.

Para mim está tudo cronometrado ao segundo para beneficiar o benfia...
Se bem que o Timing da PJ é que conta, não o da CS.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:

Mas repara que depois o Mendes, e os outros, escolhem sempre a altura que saiem notícias graves contra o benfica, para fazer estas cenas.

Foi ontem que abortou o negócio do Patrício. Normal entregar hoje a carta de rescisão...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
PortoMDL disse:
É perigoso estar contra o Jorge Mendes... perde mais do que ganha. Contra a Doyen também foi um herói e depois sofreu as consequências...
Eu não o queria para o Porto nem ainda consegui entender como está na selecção, mas isto é apenas a minha opinião...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
m3a4424 disse:

oh isto sao milhões de euros. O patricio pode se lixar. Isto nao tem a ver com Benfica nenhum. Credo. Sp estas ideias do Benfica para tapar olhos.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
String disse:
O bruninho teria tomates se tivesse verdadeira consciência do que está fazer. Mas como tudo isto roça a loucura acho que ele não tem consciência verdadeira das suas atitudes. Sendo assim não há nada de tomates... Somente um novo dia e mais umas quantas loucuras.
Espero que os jogares se organizem minimamente e que a maioria do plantel envie cartas de rescisão!
o que irrita é mesmo aqui comerem essa treta da culpa do Benfica

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jcfcp disse:
oh isto sao milhões de euros. O patricio pode se lixar. Isto nao tem a ver com Benfica nenhum. Credo. Sp estas ideias do Benfica para tapar olhos.
A única coisa k pode acontecer é o seu novo clube pagar ao Sporting. Tem as costas quentes e tudo combinado com um clube. De certeza. Claro que se perder e ter de pagar ao Sporting irá ser o novo clube a pagar.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,036
12,067
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A coisa está preta quando um Presidente de um clube diz para os adeptos "não se lançarem em ataques" a um jogador e tem que acrescentar que não é de forma literal.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Este gajo é um atrasado mental. O Benfica nem o porto nem o tondela nem a cs tem nada a ver. Ainda não repararam que este gajo vai liquidar o Sporting por ser burro?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
PortoMDL disse:
Foi ontem que abortou o negócio do Patrício. Normal entregar hoje a carta de rescisão...
Pois, a questão é mesmo essa.

Abortou ontem por exigências estranhas feitas ontem.

Para mim está mais que evidente qua essas exigências foram para abortar o negócio e sair a carta hoje...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
battou disse:
A coisa está preta quando um Presidente de um clube diz para os adeptos "não se lançarem em ataques" a um jogador e tem que acrescentar que não é de forma literal.
este gajo e perigoso e devia ser denunciado no mp por incentivar publicamente a prstica de crimes

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,078
7,452
Porto
m3a4424 disse:
Eu não o queria para o Porto nem ainda consegui entender como está na selecção, mas isto é apenas a minha opinião...
O rui patricio é o melhor GR em portugal. Ele ganha pontos... é claro que com tanta instabilidade, tambem cause pressao e isso signifique golos sofridos. Volto a repetir, Casillas teve bem e tal, mas aquelas saidas em falso causam-me alguma apreensao. De qualquer modo, para mim, Rui Patricio é(era) o melhor gr  em portugal.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
De facto o timing mais 1x é incrível..  muita coincidência ( ou não) , volta a acontecer algo depois do que aconteceu ontem..Porque é que aconselharam ao Rui Patrício fazer isto hoje? porque é que precisamente ontem a "última da hora",de repente, o mendes quer 7M neste negócio? quem é que volta a sair de fininho depois de mais um escândalo arrebentar.. Era mais que falado que mal acabasse o campeonato muita coisa ia sair sobre o benfica que os ia deitar abaixo e se ia começar a enterrá-los, e acaba o campeonato e o que acontece....? cashball...

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,036
12,067
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já estou a ver os testes dele na escola:

Pergunta 1: Desculpe lá, mas não percebo a pergunta.

Pergunta 2: Não estou a perceber a pergunta.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,590
5,852
jcfcp disse:
o que é verdade? Mas isto é gado e vale tudo? Fez bem o RP. Se obrepresentante é A ou B tanto faz
Se é verdade que de 18M o Mendes pediu 7M para ele, parece-me compreensível que tenha deixado cair o negócio.

Estamos sempre a chorar por causa das comissões e agora já vale tudo? Até gostava de ver a reacção aqui da malta se agora na venda do Dalot o Porto recebesse 20M e tivesse de dar 5M ao Mendes... A SAD era isto e aquilo logo, de certeza.

Claro que os jogadores não são gado, mas se têm contrato é normal que numa transferência se procure algo que satisfaça as duas partes.