Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
d4rc92 disse:
O rui patricio é o melhor GR em portugal. Ele ganha pontos... é claro que com tanta instabilidade, tambem cause pressao e isso signifique golos sofridos. Volto a repetir, Casillas teve bem e tal, mas aquelas saidas em falso causam-me alguma apreensao. De qualquer modo, para mim, Rui Patricio é(era) o melhor gr  em portugal.
Como disse, são opiniões.

Eu não queria o Patrício no Porto e espero que nunca venha para cá...
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Tem muitos defeitos e tem muito por onde crescer mas admiro o BDC. Defende o clube como poucos. No nosso clube está proposta teria sido aceite certamente. Tenho nojo do Mendes e dos agentes que dão cabo de futebol. Nojo destes jogadores da formação que não se importam de sair pela porta pequena.

Precisamos de alguém como ele, preferencialmente mais contido mas acima de tudo transparente e determinado apenas nos interesses do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,406
76,465
40
Tó Madeira disse:
Tem muitos defeitos e tem muito por onde crescer mas admiro o BDC. Defende o clube como poucos. No nosso clube está proposta teria sido aceite certamente. Tenho nojo do Mendes e dos agentes que dão cabo de futebol. Nojo destes jogadores da formação que não se importam de sair pela porta pequena.

Precisamos de alguém como ele, preferencialmente mais contido mas acima de tudo transparente e determinado apenas nos interesses do clube.
E que não consuma cocaína! Foi isso que o lixou.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,394
12,089
PortoMDL disse:
A culpa é do jogador, do Mendes, do Benfica. Viva o Bruno.

PS: Porque o negócio do Rui Patricio foi cancelado ontem. Quando querias que fosse, ao começar o mundial, para a semana, em Setembro? Claro que era hoje.
Não. Queria saber porque é que o scp e o napoles já tinham chegado a acordo desde a semana passada, estava tudo alinhavado, e de repente a alma jorge mendes a última da hora decide que quer 7M? Porque é que não queria na semana passada? Porque é que só quis ontem? Será que j. mendes não sabia que o bdc ia rejeitar? aproveitar a situação?desviar atenções do que se passou nos últimos 2 dias?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,315
6,505
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tó Madeira disse:
Tem muitos defeitos e tem muito por onde crescer mas admiro o BDC. Defende o clube como poucos. No nosso clube está proposta teria sido aceite certamente. Tenho nojo do Mendes e dos agentes que dão cabo de futebol. Nojo destes jogadores da formação que não se importam de sair pela porta pequena.

Precisamos de alguém como ele, preferencialmente mais contido mas acima de tudo transparente e determinado apenas nos interesses do clube.
Sabes se o que o bdc disse é verdade?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Gelsenkirchen disse:
Se o bdc disse é porque é verdade...

Vamos aguardar pela resposta da gestifute
Se é verdade ou não, é pouco provável que alguma vez cheguemos a saber.
A menos que haja documentos, claro.

Agora, eu pessoalmente, confio mais na palavra do Bruno, do Vieira, do Costa, do Sócrates, do Pedroso, do Boaventura, etc etc, do que na palavra do Mendes...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Lucho75 disse:
Esse gajo é um atrasado mental. Nem sei como o defendem aqui.
Algum dia alguém quer trabalhar para esse gajo?
Nem a passar fome ia para lá trabalhar para qq coisa.
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida, precisamos de um igual, o circo de alvalade começa a ser saturante. Seria giríssimo ver capitães a rescindir contratos, jogadores sem qualquer consideração pelo próprio presidente, administrações em guerras fratricidas, zero campeonatos nacionais… 
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Regod disse:
Sabes se o que o bdc disse é verdade?
Não tem muito por onde mentir. A proposta de rescisão é factual, o jogador até retirou qualquer referência ao Sporting na sua página de facebook. Também não vejo grande vantagem em mentir sobre a influência do Mendes em todo o futebol Português que se estende à seleção.

É óbvio que o BDC lava um pouco a cara com esta situação e quem fica mal visto é o RP mas sinceramente não creio que mesmo esta direção do Sporting fosse contra uma saída normal do Patrício para o Napoles por exemplo. O valor de mercado dele já não é alto.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
m3a4424 disse:
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
este gajo se tivesse quieto falava-se do benfica e dos casos de corrupção
como é otário está a destruir o clube e a comunicação social vai atrás.
foi o Benfica que meteu um processo disciplinar ao marco silva por não ter o fato de treino?
Este gajo ainda À bocado ameaçou indirectamente o RP, incitando a que lhe mandem uma carga de lenha.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,087
19,620
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jcfcp disse:
Esse gajo é um atrasado mental. Nem sei como o defendem aqui.
Algum dia alguém quer trabalhar para esse gajo?
Nem a passar fome ia para lá trabalhar para qq coisa.
Ei fico parvo com gente a defende-lo e que teve tomates e tal.

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,663
23,577
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
m3a4424 disse:
Se é verdade ou não, é pouco provável que alguma vez cheguemos a saber.
A menos que haja documentos, claro.

Agora, eu pessoalmente, confio mais na palavra do Bruno, do Vieira, do Costa, do Sócrates, do Pedroso, do Boaventura, etc etc, do que na palavra do Mendes...
Eu não digo que o m€ndes é de confiança.

Mas não confio no burro.