Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
PortoMDL disse:
A única coisa k pode acontecer é o seu novo clube pagar ao Sporting. Tem as costas quentes e tudo combinado com um clube. De certeza. Claro que se perder e ter de pagar ao Sporting irá ser o novo clube a pagar.
Ainda irá demorar uma carrada de anos.

Agora o Sporting pode pedir à Uefa a suspensão do jogador.

Duvido que a Uefa aceite, mas como não sei os argumentos das partes, não vou dar nenhum palpite.

Desconfio é que vão vir aí mais rescisões...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
apocalypto disse:
Para evitar a rescisão do B.Fernandes podíamos tentar um acordo...
É exactamente o que eu penso.

Conseguiamos um jogador por um preço acessível, e ficávamos como os bons da fita...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,903
9,342
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A ser verdade, de facto para ele pessoalmente era muito mais fácil fazer a venda com a comissão lá pelo meio e não havia este barulho todo à volta dele.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,112
39,773
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
É exactamente o que eu penso.

Conseguiamos um jogador por um preço acessível, e ficávamos como os bons da fita...
BDC nunca faria esse negocio.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,230
29,714
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A FIFA irá passar um certificado provisório para o Rui Patrício poder jogar onde quiser, o resto será para os tribunais decidirem.

Nestes casos têm "defendido" sempre o jogador.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,849
O mendes a última da hora queria 7M do negócio, por isso acho que fez bem em abortar o negócio. aqui a questão: Porque é que o mendes escolheu este momento para fazer isto?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,516
40
m3a4424 disse:
É exactamente o que eu penso.

Conseguiamos um jogador por um preço acessível, e ficávamos como os bons da fita...
Teríamos era que envolver jogadores no negócio.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
Este gajo é mesmo burrinho...

18-7=11...
Agora comecam as rescisoes,
William, Acuna e Dost podem ser os seguintes...

De qualquer forma, é sera uma golpada nas contas do sporting... Nao sei porque mas parece-me cada vez mais, que o sporting ta efectivamente em perigo...
Pois, os activos, podem virar "mortos", mas o passivo, não passa a morto tambem...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
jcfcp disse:
Este gajo é um atrasado mental. O Benfica nem o porto nem o tondela nem a cs tem nada a ver. Ainda não repararam que este gajo vai liquidar o Sporting por ser burro?
Que é burro, todos nós já sabemos.

Que vai liquidar o Sporting, todos nós já sabemos, mas isso também os outros que querem ir para lá o farão.

A única diferença entre ele e os outros, é que ele está a atacar o benfica, enquanto que os outros se iriam aliar ao benfica e atacar o Porto.

Por isso, nem sequer penso duas vezes de que lado me coloco...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,346
22,685
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ele também tinha razão no caso doyen e depois tiveram que arrotar o dinheiro com juros..

Só faltou meter se de joelhos a pedir para o Patrício não sair
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu já nem sei no que acreditar. Se isto que o BdC disse sobre o Jorge Mendes é verdade, acho bem que tenha abortado o negócio! Mas se calhar já sou eu que não sei o que digo :D
 

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
DeepBlue disse:
A FIFA irá passar um certificado provisório para o Rui Patrício poder jogar onde quiser, o resto será para os tribunais decidirem.

Nestes casos têm "defendido" sempre o jogador.
Mas isto não pode abrir um precedente grave? No Vitoria foi tão grave, segundo o Pedro Martins e nenhum rescindiu!

Então basta começar a contratar pessoas para irem agredir os jogadores e depois eles rescindem...
Claro se for provado que aquilo for a mando do Bruno de Carvalho já é uma historia diferente.

Para finalizar, digo que o BdC é um atraso, drogado, incompetente que há muito já devia ter saído do Sporting...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,849
Sakamoto disse:
Eu já nem sei no que acreditar. Se isto que o BdC disse sobre o Jorge Mendes é verdade, acho bem que tenha abortado o negócio! Mas se calhar já sou eu que não sei o que digo :D
Eu concordo. Óbvio que faria o mesmo...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
O mendes a última da hora queria 7M do negócio, por isso acho que fez bem em abortar o negócio. aqui a questão: Porque é que o mendes escolheu este momento para fazer isto?
A culpa é do jogador, do Mendes, do Benfica. Viva o Bruno.

PS: Porque o negócio do Rui Patricio foi cancelado ontem. Quando querias que fosse, ao começar o mundial, para a semana, em Setembro? Claro que era hoje.