Clube dos calimeros

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
A verdade é que um clube que está em crise já conquistou vários títulos...  Falhou no futebol mas nas modalidades amadoras limpou quase tudo.....  Não vai ser fácil arrumar com o Brunão.....  gostaria que o nosso NGC ganhasse em todas as modalidades...  mas se o Brunão continuar a ganhar nas amadoras e a perder no futebol para nós fico satisfeito pq  prefiro ganhar no futebol do que nas modalidades amadoras...
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
apocalypto disse:
Ele voltou a fazer do clube ganhador. É natural que o apoiem. Quanto ao futebol, foi o não ganharem o título que fez com que flipasse da cabeça.
Mas é o futebol que garante um clube.

Atenção eu sei que as modalidades fazem parte do palmarés e história de qualquer clube e até da identidade, mas desenganem-se quem pensa que o futebol é que financia isto tudo neste momento, duma forma ou de outra.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,826
74,576
40
Accek disse:
Mas é o futebol que garante um clube.

Atenção eu sei que as modalidades fazem parte do palmarés e história de qualquer clube e até da identidade, mas desenganem-se quem pensa que o futebol é que financia isto tudo neste momento, duma forma ou de outra.
Não é o dinheiro da sad que financia as modalidades do scp?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,826
74,576
40
Se ele ficar, os jogadores rescindem.

Com isso, e sem o apoio €€€ da holdimo, não terá hipóteses. Cai.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Se ele ficar, os jogadores rescindem.

Com isso, e sem o apoio €€€ da holdimo, não terá hipóteses. Cai.
Por isso é que estava a dizer... Pode ter tornado as modalidades ganhadoras, tem esse mérito, mas caindo o futebol vai tudo por arrasto.

É só por isso que eu apesar da conquista não ia estar feliz a 100%.
 

Accek

Bancada central
30 Maio 2009
2,375
0
35
Águas Santas
apocalypto disse:
Não é o dinheiro da sad que financia as modalidades do scp?
Isso é uma pergunta ou afirmação?

Independentemente, é o futebol que garante os patrocínios, os adetos, os lugares anuais nos pavilhões.

O futebol consegue atrair o investimento para as modalidades.

De qualquer forma isto dá um certo balão de ar ao BdC.  Mas eu na posição de adepto daquele clube não estaria satisfeito, nem descansaria quando o ganha pão do clube que é o futebol, está numa crise imensa.

Nem andaria com o presidente ao colo, ou demonstraria qualquer apoio ao dito cujo.
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Vejo aqui é muita "letra". Acho que alguns adeptos do nosso clube deviam ser mais cautelosos. Depois do minuto 92, só vi imensos Portistas com p*** da mania e depois levámos com 4 anos a seco. E este ano, depois daqueles 2 jogos miseráveis, poderíamos estar 5 anos a ver navios. Temos é que arrumar a casa, e os outros que se resolvam.

O Bruno de Carvalho pode ter imensos defeitos, mas equilibrou as contas do clube, construiu um pavilhão para as modalidades, deu-lhes um treinador de "Topo", formou um plantel de qualidade e anda a papar tudo nas modalidades.

E não foi Campeão, se não me engano por 1 ponto, com a roubalheira que se sabe. O Jesus, que não se queixe, que o "Brunocas", assim como "Traficante dos pneus" deu-lhe artilharia suficiente, para pelo menos ganhar 1 campeonato.

Muito fez o Serginho, com poucos ovos.

Não podemos perdoar no próximos ano. A partir do Bi-Campeonato, tudo se torna mais fácil. Normalmente o "Tri", é quase certo.

 
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Vitórias no hóquei não mudam aquilo que os calimeros estão a viver, eu não dou como certo que eles não recebam nada destas rescisões dos jogadores mas se isso acontecer, este é um momento da vida deles que os pode comprometer para a próxima meia dúzia de anos.

Duvido que tão cedo tenham capacidade de lutar de igual para igual connosco e com o regime, se não conseguirem parar esta hemorragia, ou se depois no TAS surpreenderem toda a gente ganhando estes processos de rescisão por justa causa.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
Neste momento o BdC tem que chegar a acordo para os deixar sair e ganhar algum principalmente com o Patricio, William, Acuna, Battaglia que não têm condições para ficar...
Se bem que o dedo do Jorge Mendes aqui tb conta muito!! O Dost é que levou na cabeça (literalmente) e o primeiro a avançar com a rescisão é o Patrício... porquê? Costas Mendes, perdão quentes...lol

Outra coisa que ele devia fazer era atacar o Polvo!! Ele pode ser meio maluco mas o Sporting está no estado em que está porque não ganham há mil anos... e se não fosse o Polvo e aquilo que se sabe agora eles tinham sido campeões em 15/16! Depois disso se calhar muitas coisas tinham sido diferentes, ele já teria facilitado saídas de jogadores que tentou manter a todo o custo para ser campeão, o ambiente dentro do clube e à volta do clube seria outro... esta é a mensagem que eu no lugar dele tentaria passar!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,826
74,576
40
Quanto dinheiro irão perder com estas rescisões? Com isso e sem dinheiro para reforços, terão um plantel de caca na próxima época.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
apocalypto disse:
Quanto dinheiro irão perder com estas rescisões? Com isso e sem dinheiro para reforços, terão um plantel de caca na próxima época.
Com o plantel fabuloso que têm não ficaram em 4ª por ajudas atrás de ajudas.
Achas mesmo que isso é importante?
Se calhar safam-se melhor sem estes jogadores. Está certo que o BdC não joga com o baralho todo, mas estes do sporting são bem mimados, querem é a boa vidinha que sempre lá tiveram com exigência 0.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Quanto dinheiro irão perder com estas rescisões? Com isso e sem dinheiro para reforços, terão um plantel de caca na próxima época.
O problema não é o plantel do próximo ano, mas sim, se não conseguirem depois em tribunal reaver qualquer valor destas rescisões, estamos a falar dos maiores activos de uma SAD que já não estava numa situação propriamente muito boa, e que este ano ficou fora da Champions, assim como não me parece que tão cedo a este ritmo, vão lá chegar.

É porque eles ainda precisam de vender neste defeso, e se saem todos os melhores jogadores, vão vender quem ?

Esta é uma espiral muito complicada em termos de gestão do clube, se o Brunão se conseguir aguentar mais 1 mês que seja, mesmo que depois venha outro qualquer, tão cedo não tem condições de lutar pelo titulo.

Porque me parece que terão que lidar com orçamentos muito mais pequenos nos próximos anos à conta desta brincadeira.

Obviamente que dinheiro não é destino, tal como nós o sabemos muito bem, dificilmente terão um orçamento menor que o Braga, e ainda possuem uma capacidade notável de criar jogadores, como tal a menos que voltem a ter croquetes à frente do clube, não os vejo passar vergonhas na classificação, o 1º lugar é que me parece improvável.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
apocalypto disse:
Quanto dinheiro irão perder com estas rescisões? Com isso e sem dinheiro para reforços, terão um plantel de caca na próxima época.
Algum. Mas não perdem 40 nem 50 milhões por cada um, ninguém ia dar isso por eles.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
apocalypto disse:
Quanto dinheiro irão perder com estas rescisões? Com isso e sem dinheiro para reforços, terão um plantel de caca na próxima época.
Para nós esta situação é mel...

Enfraquece os calimeros e vai esturricar o Polvo...

BdC fica , rezo eu, e vai queimar os fdp e o MENDES por conluio para destruir um rival... uma cena desta junto da UEFA é mel!!!

O MENDES pensa que é dono disto tudo... se achava que tinha de receber dinheiros antigos porque não reclamou em tribunal?? Fez chantagem fodeu qq chance de justas causas e vitimização dos jogadores, e ainda meteu ao barulho um Podence que em nada foi achado nestas merdas que o Rui pato teve....

Perante tribunais e FIFA o mendes vai foder-se e julgo que até na FPF se os calimeros souberem fazer a coisa ainda vai lixar a vida aos jogadores, para eles jogarem é preciso que a FPF liberte as inscrições!!!!

Isto é uma palhaçada autêntica, atropelos da lei, como a dizer eu faço o que quero!!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,880
O BdC para mim apesar de ser maluco, foi uma vítima do polvo encarnado tal como nós, eles em 15/16 se não fossem os Césares desta vida tinham sido campeões... foi uma época em que ele teve um bom golpe em ir buscar o JJ (apesar de eu não o achar nada de especial, longe disso, desorientou os lamps no início da época) e montou uma boa equipa: William, Adrien, B. César, Ruiz, João Mário, Teo, Slimani...
E se tivessem sido campeões nesse ano, se calhar o Patricio e o William que estão fartos de lá estar há muito tempo já tinham ido à sua vidinha (depois do Euro, por exemplo) e nada do que se está a passar no Sporting tinha acontecido...
 
M

Mastermonkey

Guest
MaximusInvictus disse:
Vejo aqui é muita "letra". Acho que alguns adeptos do nosso clube deviam ser mais cautelosos. Depois do minuto 92, só vi imensos Portistas com p*** da mania e depois levámos com 4 anos a seco. E este ano, depois daqueles 2 jogos miseráveis, poderíamos estar 5 anos a ver navios. Temos é que arrumar a casa, e os outros que se resolvam.

O Bruno de Carvalho pode ter imensos defeitos, mas equilibrou as contas do clube, construiu um pavilhão para as modalidades, deu-lhes um treinador de "Topo", formou um plantel de qualidade e anda a papar tudo nas modalidades.

E não foi Campeão, se não me engano por 1 ponto, com a roubalheira que se sabe. O Jesus, que não se queixe, que o "Brunocas", assim como "Traficante dos pneus" deu-lhe artilharia suficiente, para pelo menos ganhar 1 campeonato.

Muito fez o Serginho, com poucos ovos.

Não podemos perdoar no próximos ano. A partir do Bi-Campeonato, tudo se torna mais fácil. Normalmente o "Tri", é quase certo.
É um herói!
O equilíbrio das contas faz-se com perdões de dívida de 94 milhões!
As modalidades com dinheiro criminoso lavado a céu aberto ( foi só ver as reações do sobrinho e do ricciardi destes dias).
O pavilhão com uma golpada de vigarista de 5 categoria à Doyen.
Já merecia ser canonizado .

Edit: já me esquecia do Amigo Geraldes e da provável compra de árbitros das modalidades (alguém se lembra do andebol do ano passado).
Se fizeram o que fizeram com o apito dourado, se nos tivéssemos um criminoso destes no nosso clube há muito que estavamos a disputar os distritais!
Por isso poupem-me as odes a pelintras canalhas de 5 categoria
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,826
74,576
40
Mastermonkey disse:
É um herói!
O equilíbrio das contas faz-se com perdões de dívida de 94 milhões!
As modalidades com dinheiro criminoso lavado a céu aberto ( foi só ver as reações do sobrinho e do ricciardi destes dias).
O pavilhão com uma golpada de vigarista de 5 categoria à Doyen.
Já merecia ser canonizado .

Edit: já me esquecia do Amigo Geraldes e da provável compra de árbitros das modalidades (alguém se lembra do andebol do ano passado).
Se fizeram o que fizeram com o apito dourado, se nos tivéssemos um criminoso destes no nosso clube há muito que estavamos a disputar os distritais!
Por isso poupem-me as odes a pelintras canalhas de 5 categoria
Certo é que, antes dele havia um scp, agora há outro.