Clube dos calimeros

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A minha teoria é que o Burrinho faz a vida negra a TODOS os jogadores que querem sair porque o sporte não tem grandes mais-valias no passe deles, pelo menos, o suficiente para arranjar um substituto. Diz-se que dos 19 do Patrício, o sporte teria direito a 5 ou qualquer coisa do género. O Adrien perdeu meia época por causa de um braço de ferro e a transferência só foi fechada perto da meia noite.

Não sei até que ponto a estratégia dele não será rolar os dados e deixar os jogadores rescindir, e como se calhar nem metade do dinheiro das transferências entra nos cofres entre comissões, alienações do passe, etc, tentar ganhar em tribunal uma compensação financeira, nem que seja abaixo do que seria uma transferência, para entalar quem tem direito a percentagens da venda, e enquanto isso, reforça a posição dele entre os adeptos do bater com a mão no peito.

Além disso, nós muitas vezes seguramos jogadores um ou dois anos depois de poderem dar o salto porque tinham a palavra do PdC que quando chegasse a altura certa, saíam. Em casos como o Deco, até aceitamos uma proposta inferior para ele ir para o clube de sonho dele. Não sei se a revolta de certos jogadores também não se prende com esse tipo de situações. Jogadores como o Patrício e o WC podiam ter assinado contratos fantásticos depois do Euro (como o João Mário), mas ficaram. Não sabemos até que ponto não ficaram porque ah e tal, projecto sporte campeão até temos o jesus etc, e agora passados dois anos de nada, a direcção continua a não dar sinais de facilitar uma transferência.
 
M

Mastermonkey

Guest
apocalypto disse:
Certo é que, antes dele havia um scp, agora há outro.
Eu também se não pagar os impostos, água, luz, renda, etc, e o banco me perdoar a dívida que tenho, consigo comprar um Porsche (e daí talvez não...) e depois dizem o mesmo de mim: “há um antes e um depois”
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
169
107
Um dia histórico para o Sportem!

BC conseguiu levar o clube a ser campeão em hóquei de patins após 30 anos! Tudo leva a crer que vai repetir o plano no futebol e em 2031 serão os grandes candidatos ao título!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
A FPF, na ficha de jogo já colocou o peidicio "sem clube".
Foi a Federação Belga que fez a ficha do jogo. A FPF disse que não teve nada a ver com isso.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O sucesso do Zbording nas várias modalidades foram todos devido ao doping financeiro que permitiu um maior investimento nas modalidades através de quem? De Álvaro Sobrinho, e se este braço de ferro perdurar, o angolano deixa de investir no clube e volta outra vez à estaca 0, porque ele está completamente a cagar-se para o Zbording, apenas quer o retorno do que investiu.´
O problema é que o futebol é a modalidade que canaliza a maior parte dos recursos financeiros do clube e o Sobrinho certamente que já deve ter perdido bastante dinheiro à custa do insucesso desportivo no futebol e não me parece que esteja disposto a perder mais, depois deste triste episódio, que pode ter consequências maiores dentro do clube.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
tripeiro_de_gema disse:
O sucesso do Zbording nas várias modalidades foram todos devido ao doping financeiro que permitiu um maior investimento nas modalidades através de quem? De Álvaro Sobrinho, e se este braço de ferro perdurar, o angolano deixa de investir no clube e volta outra vez à estaca 0, porque ele está completamente a cagar-se para o Zbording, apenas quer o retorno do que investiu.´
O problema é que o futebol é a modalidade que canaliza a maior parte dos recursos financeiros do clube e o Sobrinho certamente que já deve ter perdido bastante dinheiro à custa do insucesso desportivo no futebol e não me parece que esteja disposto a perder mais, depois deste triste episódio, que pode ter consequências maiores dentro do clube.
O Sobrinho não perdeu dinheiro nenhum! Quem perdeu o dinheiro fomos todos nós contribuintes Portugueses que já pagámos 7 mil milhoes de euros da falencia do BES e qinda vamos pagar mais. A fortuna do Sobrinho vem dos milhoes de euros que roubou do BESA e que Portugueses tiveram de pagar e vão continuar a pagar!!

 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Mastermonkey disse:
É um herói!
O equilíbrio das contas faz-se com perdões de dívida de 94 milhões!
As modalidades com dinheiro criminoso lavado a céu aberto ( foi só ver as reações do sobrinho e do ricciardi destes dias).
O pavilhão com uma golpada de vigarista de 5 categoria à Doyen.
Já merecia ser canonizado .

Edit: já me esquecia do Amigo Geraldes e da provável compra de árbitros das modalidades (alguém se lembra do andebol do ano passado).
Se fizeram o que fizeram com o apito dourado, se nos tivéssemos um criminoso destes no nosso clube há muito que estavamos a disputar os distritais!
Por isso poupem-me as odes a pelintras canalhas de 5 categoria
Não estou aqui para defender ninguém,e só vou falar para onde foram para os 11 milhões do Adrian Lopez? Na última década tem sido um fartar de vilanagem no nosso clube, em que as vitórias escamotearam muita coisa. Mas algum dia um gestor de Topo vai acreditar num "escroque" como Jorge Mendes e as suas promessas de "boca"? Mas o Futebol Clube do Porto é alguma "tasca"? Mas achas que anda toda a gente a comer gelados com a testa?

 
M

Mastermonkey

Guest
MaximusInvictus disse:
Não estou aqui para defender ninguém,e só vou falar para onde foram para os 11 milhões do Adrian Lopez? Na última década tem sido um fartar de vilanagem no nosso clube, em que as vitórias escamotearam muita coisa. Mas algum dia um gestor de Topo vai acreditar num "escroque" como Jorge Mendes e as suas promessas de "boca"? Mas o Futebol Clube do Porto é alguma "tasca"? Mas achas que anda toda a gente a comer gelados com a testa?
Acho que bateste à porta errada.
Mas se tens alguma informação que as autoridade desconhecem eu ajudo-te a orientares-te:
https://www.policiajudiciaria.pt/dnorte/
 

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
maisazul disse:
O Sobrinho não perdeu dinheiro nenhum! Quem perdeu o dinheiro fomos todos nós contribuintes Portugueses que já pagámos 7 mil milhoes de euros da falencia do BES e qinda vamos pagar mais. A fortuna do Sobrinho vem dos milhoes de euros que roubou do BESA e que Portugueses tiveram de pagar e vão continuar a pagar!!
ONGS, ONU, RED CROSS, ETC... são das organizações mais corruptas e autoritárias e pedófilas à face da terra. É escândalos, atrás de escândalos. O milhões desviados Haiti, é uma das maiores poucas vergonhas à face da Terra. Tudo calado. O São "sobrinho", até nas Maurícias "suja" tudo.

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/presidente-das-mauricias-demite-se-por-causa-de-cartao-de-credito-oferecido-por-alvaro-sobrinho

ONG em causa é o Planet Earth Institute! AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Aprendeu com o "mentiroso compulsivo" Al Gore!
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
maisazul disse:
O Sobrinho não perdeu dinheiro nenhum! Quem perdeu o dinheiro fomos todos nós contribuintes Portugueses que já pagámos 7 mil milhoes de euros da falencia do BES e qinda vamos pagar mais. A fortuna do Sobrinho vem dos milhoes de euros que roubou do BESA e que Portugueses tiveram de pagar e vão continuar a pagar!!
lavar dinheiro roubado
1% de cada euro é lucro
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,128
5,878
MaximusInvictus disse:
Não estou aqui para defender ninguém,e só vou falar para onde foram para os 11 milhões do Adrian Lopez? Na última década tem sido um fartar de vilanagem no nosso clube, em que as vitórias escamotearam muita coisa. Mas algum dia um gestor de Topo vai acreditar num "escroque" como Jorge Mendes e as suas promessas de "boca"? Mas o Futebol Clube do Porto é alguma "tasca"? Mas achas que anda toda a gente a comer gelados com a testa?
Em 5 épocas passamos de um passivo de 180M€ para mais de 400M€...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Virem elogiar o Bruno porque ganha nas modalidades amadoras quando já foram apanhados a corromper árbitros deve ser para rir.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Eu bem vos disse que eles iam rescindir. O que se passou foi muito grave, eles já estavam à espera de levar nas trombas ... Aquilo já vinha de trás, o Bruninho foi-lhes passando várias vezes essa ideia.

Só não percebo esta nossa postura de anjinhos, à espera de continuarmos aliados com um demente que já só prejudica a nossa luta contra o SLM.

Estas rescisões eram de aproveitar ao máximo, ainda para mais com as recentes saídas do nosso plantel. Que se fodesse o Soporte.