Clube dos calimeros

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,295
34,705
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
BestDragon disse:
Vai ser logo, "I speak com o cu otchenta ote bez on minete 92"! kkkkkk
Estou a v~e-lo é a atirar a chicla quando os jornalistas começarem a enerva-lo :p

Estou curioso para ver se ele vem buscar alguém ao nosso campeonato, eu aconselhava-o o nosso Hernani, um craque. Ele que esqueça o Quaresma.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,438
15,531
PortoMDL disse:
Sim, acho-o um treinador muito bom. Dizerem aqui que é banal é um grande exagero.
Se me perguntasses há 2 anos, adorava termos o JJ. Daqui a 1 ou 2 anos, como disse, temo que seja tarde. Se calhar já passou a oportunidade.
Um exterminador implacável

Mestre da invenção

Que fartou-se de levar baile dos nosso treinadores!

E que chegou ao topo e não quer voltar para baixo???

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoMDL disse:
Sim, acho-o um treinador muito bom. Dizerem aqui que é banal é um grande exagero.
Se me perguntasses há 2 anos, adorava termos o JJ. Daqui a 1 ou 2 anos, como disse, temo que seja tarde. Se calhar já passou a oportunidade.
Em Felgueiras ia à Europa ao fim da 1ª volta, depois no final da época desceu de divisão....

Sem o manto protector, como disse o Lopetegui, nunca valeu, não vale e nunca valerá grande coisa....

O palmarés é demasiado curto e as provas são demasiados evidentes!!!!

Agora treta e badalhoquisse, como a maioria dos nossos colegas aqui já lembraram, esse animal tem de sobra...

Nem se deve perder mais tempo com isso....

O curioso, curioso, foi no pasquim a Bolha, ter aparecido uma vez na 1ª página, há uns anos atrás que o animal era o melhor e mais avançado treinador português, melhor mesmo que o Mouinho...., e que só por não saber falar estrangeiro é que nenhuma equipa do mundo o vinha buscar....

Está finalmente provado esse famigerado pasquim A Bolha ainda consegue ter alguns bons "portistas" como leitores...

Abraço a todos!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
O Al Hilal de Jorge Jesus não era o mesmo Al Hilal que correu o rumor para onde iria o Rui Vitória (se não se apurasse para a pré eliminatória da Champpions)!?
Não me digam que Jorge Mendes arranjou mais um clube satélite da Gestifute, agora na Arábia Saudita!

N

Noventa e Nove

Guest
MartinsDragão disse:
O Al Hilal de Jorge Jesus não era o mesmo Al Hilal que correu o rumor para onde iria o Rui Vitória (se não se apurasse para a pré eliminatória da Champpions)!?
Não me digam que Jorge Mendes arranjou mais um clube satélite da Gestifute, agora na Arábia Saudita!
Salvo erro era para onde o JJ ia (ou queriam que fosse) quando saiu do Benfica, só que lhes trocou as voltas e foi parar ao Sporting.

Não tenho dúvidas que se pudesse ir para o Porto não se enfiava nas Arábias.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
BestDragon disse:

Mestre da invenção

Já me esquecia dessa última! "FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!"

Não é preciso dizer mais nada. Obrigado @BestDragon por nos lembrares de mais um dos muitos insultos dirigidos ao nosso clube. :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:

Mestre da invenção

Disse isso tudo mas não deixa de ser um dos melhores treinadores portugueses.
O Maxi também falou mal do Porto, foi muitas vezes um porco e veio cá parar. No futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira. Os profissionais defendem o clube, quanto ao resto...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MartinsDragão disse:
É a lavandaria Mendes a funcionar... falta saber á troca de que? Os àrabes não são burros e não dão nada a ninguém...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
Noventa e Nove disse:
Salvo erro era para onde o JJ ia (ou queriam que fosse) quando saiu do Benfica, só que lhes trocou as voltas e foi parar ao Sporting.

Não tenho dúvidas que se pudesse ir para o Porto não se enfiava nas Arábias.
Era para o Quatar que JM e o Vieira o queria mandar na altura. Não me parece que este Al Hilal seja o clube «em banho Maria» para ser guardado para o nosso Porto. O tempo dele poder vir para o NGC, já passou faz tempo!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Pinetree disse:
Já me esquecia dessa última! "FC Porto? Quem chega ao topo não quer andar para trás!"

Não é preciso dizer mais nada. Obrigado @BestDragon por nos lembrares de mais um dos muitos insultos dirigidos ao nosso clube. :)
Pinetree,

É um GRANDE FDP, não tem dúvida nenhuma, que me desculpem os nossos colegas "virgens das orelhas...", que nunca devem passado a menos de 300 km do Bolhão, if you know what I mean.....!!!

Grande abraço!!!!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Disse isso tudo mas não deixa de ser um dos melhores treinadores portugueses.
O Maxi também falou mal do Porto, foi muitas vezes um porco e veio cá parar. No futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira. Os profissionais defendem o clube, quanto ao resto...
Olha isso é que era... despachar o maxi para as arábias, aliás nunca deveria ter vindo como sempre o disse... Antes queria dar oportunidade a um Júnior! ;)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Pinetree disse:
Olha isso é que era... despachar o maxi para as arábias, aliás nunca deveria ter vindo como sempre o disse... Antes queria dar oportunidade a um Júnior! ;)
Tanto dinheirinho que se poupava....

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MartinsDragão disse:
Isto é assim, no fundo o Mendes deve ter ficado de arranjar um treinador aos gajos, e estes nem sequer escolheram apenas abriram os cordões à bolsa. A escolha ficou a cargo do mendes... Eu só gostava de saber o que é que estará por detrás disto tudo, que negócios que contrapartidas?!?!
Par os Árabes qualquer um dos 2 bonecos servia, o rui derrota ou o jota jasus.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
Pinetree disse:
Isto é assim, no fundo o Mendes deve ter ficado de arranjar um treinador aos gajos, e estes nem sequer escolheram apenas abriram os cordões à bolsa. A escolha ficou a cargo do mendes... Eu só gostava de saber o que é que estará por detrás disto tudo, que negócios que contrapartidas?!?!
Par os Árabes qualquer um dos 2 bonecos servia, o rui derrota ou o jota jasus.
Será que o Jorge Mendes vai tentar enfiar jogadores sauditas pelos seus clubes amigos ou a Gestifute vai alargar a sua empresa/rede para exploração no mercado de...  barris de petróleo?

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,209
1,584
JJ chega assina pelos lagartos  - 100% deles - "Agora é que é. Grande Homem! Voltou ao clube que ama! Vamos ser campeões. Desta é que é. Vai ser tudo nosso!"

JJ sai das osgas corruptas - 100% deles- "Nunca o quis aqui. Que nojo de homem. Falhado de merda não vale nada. Ganhou zero. Lampião."

Sór rir com do clube do calimeros! Clube e adeptos patéticos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,520
Depois do domínio do espanhol...(o famoso Oitchentcha e Otcho minutos) vem aí o Inglês...
...
«JORGE JESUS JÁ ARRISCA NO INGLÊS COMO TÉCNICO DO AL HILAL

O Al Hilal, que esta terça-feira confirmou Jorge Jesus como o seu novo treinador, publicou um vídeo no qual o técnico se expressa em inglês após levar 1 'palmadinha' nas costas do responsável do clube saudita."É forte -it is strong", referiu »
(In Rascord)
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-ja-arrisca-no-ingles-como-tecnico-do-al-hilal.html

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
838
562
Depois de Toni no Irão, Vitor Pereira ( num país qualquer lá nas arábias) e Sá Pinto na Bélgica, temos agora o mestre da tática na Arábia Saudita. Adivinham-se mais uma série de conferências de imprensa memoráveis.