Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,483
29,085
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
deco macau disse:
Muitos por aqui mereciam levar com uma censura ao estilo chines para darem valor a imprensa

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Já existe censura actualmente, como te disse, a verdadeira imprensa livre é alternativa, por norma no youtube.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,544
5,738
Mas há malta que acha mesmo que é por o Bruno vir falar disto ou daquilo que não se fala dos escândalos do Benfica? Primeiro, mesmo que ele desviasse o assunto, de certeza que as autoridades competentes não vão deixar de investigar...

E depois acham mesmo que a imprensa precisa disto para desviar as atenções? Basta ver a diferença entre o 'Cashball' e o 'Pagar para perder'... Enquanto do primeiro se falou praticamente 24h por dia durante alguns dias, do segundo pouco se falou e quando acontecia, colavam sempre os nomes do Sporting e do Porto, que nada tinham a ver com aquele caso.

Ainda há pouco uma jornalista da SIC Noticias disse que a demissão do Guilherme Pinheiro era a notícia do dia lol

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Uma dúvida: Bruno de Carvalho coordena as marcações dos dias das conferências de imprensa com Luís Filipe Vieira?"

Daniel Oliveira

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
sobre o próximo treinador do sporting, acho que, se não for o miguel cardoso, será um treinador estrangeiro.

só que não há muitos bons treinadores estrangeiros sem clube neste momento...

só zidane e luis enrique.

a não ser que arrisque em montella ou de boer.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,431
17,679
Até diria que não me surpreende que tentem o montella,mas o facto de não estar na champions pode pesar em termos financeiros.. depois sá pinto ou miguel cardoso. vai ser um destes 2..

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Barrigana disse:
Acho estranho que ninguém fale do Rui Faria.

Parece que morreu.
ele disse que iria fazer um ano sabático.

e depois tem mais 2 factores: é menino do JM e o burrinho ta em guerra com o JM. e eu não creio que o rui faria iria querer se meter nas alhadas.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Portoallez2 disse:
Até diria que não me surpreende que tentem o montella,mas o facto de não estar na champions pode pesar em termos financeiros.. depois sá pinto ou miguel cardoso. vai ser um destes 2..
o JJ saiu e ficou uns 6 ou 7M de folga no orçamento...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,585
27,791
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
deco macau disse:
Muitos por aqui mereciam levar com uma censura ao estilo chines para darem valor a imprensa

Ja nos levaram a energia, havemos de lá chegar...isto é um leilão quem der dinheiro suficiente até as cuecas do Marcelo leva.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,585
27,791
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu como muitos nao me esqueço do que o Bruno de Carvalho disse do meu clube e do Presidente, nao me esqueço nunca! Aquele fdp nao presta, é rasca e baixo nivel!

Para além disso...geriu aquela equipa como um tiranete de trazer por casa e agora parece Nero à varanda a ver as chamas, NO ENTANTO tenho que dizer isto: Tem lhe sido feito um cerco a todos os niveis, nao é só os sportinguistas são MUITO mais interesses, tem servido para diluir a merda que está espetada na tromba do regime.

Ha muito coisa estranha neste processo, muitas por culpa dele porque é um psicopata, uma merda de Homem incapaz de respeitar seja quem for e incapacitado para uma posição de pressão como esta mas outras porque se movem os interesses OPACOS do costume no futebol.

Por mim ele fica lá por muitos mais anos a cuspir na cara do regime e por todos os anos em que ele la estiver Eu confio ZERO nele, e nunca me vou esquecer do que ele disse sobre nós.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:

E ao estilo hitleriano ou salazarista, não dá?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortoMDL disse:
Não acho. Ele é muito desrespeitoso. Isto parece uma conferência de imprensa da Venezuela.
Ainda existe gente que não percebeu que o JORNALISMO não existe em Portugal. ....

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,527
1,534
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mais uma escandaleira para os lados do regime, vem o nabo do presidente dos lagartos armar mais uma zaragata para a CS.

Dass, é o maior amigo do regime. Sempre que há m*rda está lá ele para desviar as atenções.