Clube dos calimeros

J

JAEP

Guest
Pinetree disse:
Também não era assim tanta gente quanto isso.
Pensei que fossem mais. Mas de qualquer maneira a imprensa nada mostrou...
Além que ao que parece essa demonstração de apoio foi feita depois de um jogo no Pavilhão deles. Um jogo de festa acho eu.

Foi o que eu ouvi pelo menos.
 
25 Maio 2013
3,841
1,455
Trofa
jcfcp disse:
(...) Não produz esses efeitos.
Não percebi o que queres dizer.

Pelas palavras deste senhor, fica claro da legitimidade do Marta Soares como presidente da MAG e que as comissões criadas pelo Bruno de nada lhe vão valer.

Se o Marta Soares ou o seu advogado não souberam fazer a exposição como deviam, isso é outra história. De certeza que vai entrar nova providência cautelar nos próximos dias.

Para mim já o era, mas fica ainda mais evidente que o Bruno não tem qualquer hipótese, a não ser que convença os sócios a continuar a apoia-lo.

Sobre isto, e depois de ter visto os vermelhos a apoiar o Vale e Azevedo depois de este dispensar o João Vieira Pinto, já não digo nada.
 
J

JAEP

Guest
Apesar de tudo parece me que eles se estão a reformular bastante bem...

Saida de Piccini?  - Bruno Gaspar
Saida de Coates? - Balbuena?

Raphinha + Marcelo.

Só ficaram piores no GR até ao momento.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,999
5,681

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Pinetree disse:
Realmente os calimeros estão a contratar sem treinador...😅
Como é que isso é possível?!?!😅
O burro do caravalho às tantas vai assumir 2 cargos, presidencia e o de treinador... 2 salários a entrar...😂
Era o sonho dele, não tenho quaisquer dúvidas.

Mas sabe que isso é longe demais até para ele, aquele tecto de lucidez que até um louco por vezes tem.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
o bruno gaspar não é um mau DD, mas também não é nada por aí além.

agora o balbuena, é um belíssimo central. vamos ver como será a adaptação dele. espero que corra mal.

falta um Gr, com a saída do patrício.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,943
1,064
www.youtube.com

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RicardinhoO disse:
Ah valente!

Aos pouquinhos vai fazendo com que os sócios aprovem tudo o que ele quer.

Quando os sócios se aperceberem das porcarias que andam a aprovar, já o clube é dele há muito.
"Há também uma proposta de aditamento ao oitavo ponto do artigo 55º, referente à cessação antecipada do mandato de membros do CD. Bruno de Carvalho pretende que o presidente do órgão passe a escolher os seus sucessores. Nesse caso, nunca haverá motivo para a queda da Direção, uma vez que à medida que se forem demitindo membros do CD, poderão ser substituídos por indicação do líder leonino."

LOLOL
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
PortoMDL disse:
"Há também uma proposta de aditamento ao oitavo ponto do artigo 55º, referente à cessação antecipada do mandato de membros do CD. Bruno de Carvalho pretende que o presidente do órgão passe a escolher os seus sucessores. Nesse caso, nunca haverá motivo para a queda da Direção, uma vez que à medida que se forem demitindo membros do CD, poderão ser substituídos por indicação do líder leonino."

LOLOL
Lá está viscondes, sucessão dinástica!!!
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
PortoMDL disse:
"Há também uma proposta de aditamento ao oitavo ponto do artigo 55º, referente à cessação antecipada do mandato de membros do CD. Bruno de Carvalho pretende que o presidente do órgão passe a escolher os seus sucessores. Nesse caso, nunca haverá motivo para a queda da Direção, uma vez que à medida que se forem demitindo membros do CD, poderão ser substituídos por indicação do líder leonino."

LOLOL
Teve a oportunidade para fazer isso...
Agora é que se lembrou...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Não consigo perceber como é que ainda se fala em contratações para estes gajos...
No meu entender estes gajos estão enterrados, julgo que ninguém no seu perfeito juízo vem treinar ou jogar para eles.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,722
74,173
39
nuno queiros disse:
Não consigo perceber como é que ainda se fala em contratações para estes gajos...
No meu entender estes gajos estão enterrados, julgo que ninguém no seu perfeito juízo vem treinar ou jogar para eles.
Estão a fazer contratações.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Estão a fazer contratações.
Por isso é que eu digo que não entendo!!
Tudo que se passa no clube é surreal, nem treinador, nem sabem se os jogadores ficam ou se vai haver mais rescisões, não sabem nada...

Não consigo entender...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,722
74,173
39
nuno queiros disse:
Por isso é que eu digo que não entendo!!
Tudo que se passa no clube é surreal, nem treinador, nem sabem se os jogadores ficam ou se vai haver mais rescisões, não sabem nada...

Não consigo entender...
Com dinheiro, tudo se faz, o que não percebo é continuar a haver dinheiro depois da holdimo fechar a torneira.