Clube dos calimeros

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,352
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Ir ao fórum deles e ver as opiniões sobre o BDC é assustador... como é que alguém consegue defender aquela criatura?
 
N

Noventa e Nove

Guest
Os jogadores assinam contrato e o clube fica, no mínimo, obrigado a pagar-lhes os salários até o fim do mesmo, a não ser que os transfiram ou rescindam por justa causa (o que não podem se os jogadores cumprirem as suas obrigações).

Ou seja, os jogadores que estão a ser contratados têm o dinheiro assegurado. Se eu jogasse num Rio Ave (com todo o respeito) e o Sporting me oferecesse 5x mais, eu ia. Se o clube estiver com bombas à cintura problema deles, são obrigados a pagar-me e eu faço a minha parte de me apresentar todos os dias aos treinos.

O que seria mais estranho era, por exemplo, eu ter outras propostas semelhantes e em clubes muito mais estáveis. Aí sim, era estranho ir para o Sporting. Agora ir de um clube mais pequeno para lá não me surpreende nada, mesmo na atual situação.

Veja-se o Zé Manuel no Porto, assinou o contrato da vida dele, nunca jogou e vai jogando noutros clubes por empréstimo, recebendo todos os meses o ordenado com que se calhar nunca tinha sonhado. O jogador, assinando, está sempre assegurado, mesmo que nunca ponha as chuteiras no relvado.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Se calhar a cena das rescisoes era mais uma vontade tremenda da CS pro lampioes...

Os dois que se puseram a andar foram do Mendes curiosamente...

Eu quero que os lagartos se fodam para ser sincero mas nao posso deixar de notar que a CS esta a fazer de tudo para os enterrar. Tal como fariam com o FCP... ja com os porcos vermelhos ouço daqui os assobios para o ar... e eu até ouço mal...

Manifestaçoes so se mostra as contra o brunao...

Esta ultima cena em relaçao à assembleia considerou-se a versao contra o brunao como a certa...

De qualquer forma este clube é ridiculo e nao merece grande pena. Um clube onde todos querem ser presidente.
Um clube onde um gajo de extrema direita sai de prisao e candidata-se à liderança de uma claque como se isso fosse assim lol.

Agora apesar de serem realmente patéticos nao posso deixar de salientar que mais uma vez a CS lampionica esta a fazer um "excelente" trabalho de achincalhamento e pior, a tomar claramente partido por algum lado.

JAMAIS o rei da coca orelhudo seria posto em causa desta maneira.

E isso meus amigos é muito mais importante limpar do que um brunaozinho burro.

Mas agora é evidente que para o brunao o cerco esta mesmo muito apertado. Ou ele saca um coelho da cartola ou isto ainda vai ter episodios penosos e quica tragicos nos proximos tempos...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Crimson disse:
Ir ao fórum deles e ver as opiniões sobre o BDC é assustador... como é que alguém consegue defender aquela criatura?
Aquilo é praticamente tudo pro Bruno. Parece um braço armado da direccão. Resta saber o porquê de não aparecerem os outros...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
nuno queiros disse:
Não consigo perceber como é que ainda se fala em contratações para estes gajos...
No meu entender estes gajos estão enterrados, julgo que ninguém no seu perfeito juízo vem treinar ou jogar para eles.
qualquer treinador da nossa liga vai fácil
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
PortoMDL disse:
Aquilo é praticamente tudo pro Bruno. Parece um braço armado da direccão. Resta saber o porquê de não aparecerem os outros...
Os outros provavelmente fartaram-se de ser insultados.

Há muita gente que ficou com minhoca no cérebro com o que se passou depois do jogo do Atlético. O que é que vais tentar discutir com os ai-a-tolas do Bruninho? A maior parte desses - principalmente os mais activos - acham que o sporte a bem ou a mal acaba com ele. Se já vi apoiantes dele que querem que ele continue e isto se resolva de uma vez por todas  porque o ambiente está tóxico por causa do exército da net, imagina o pessoal que acha que ele deve sair.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Noventa e Nove disse:
Os jogadores assinam contrato e o clube fica, no mínimo, obrigado a pagar-lhes os salários até o fim do mesmo, a não ser que os transfiram ou rescindam por justa causa (o que não podem se os jogadores cumprirem as suas obrigações).

Ou seja, os jogadores que estão a ser contratados têm o dinheiro assegurado. Se eu jogasse num Rio Ave (com todo o respeito) e o Sporting me oferecesse 5x mais, eu ia. Se o clube estiver com bombas à cintura problema deles, são obrigados a pagar-me e eu faço a minha parte de me apresentar todos os dias aos treinos.

O que seria mais estranho era, por exemplo, eu ter outras propostas semelhantes e em clubes muito mais estáveis. Aí sim, era estranho ir para o Sporting. Agora ir de um clube mais pequeno para lá não me surpreende nada, mesmo na atual situação.
Veja-se o Zé Manuel no Porto, assinou o contrato da vida dele, nunca jogou e vai jogando noutros clubes por empréstimo, recebendo todos os meses o ordenado com que se calhar nunca tinha sonhado. O jogador, assinando, está sempre assegurado, mesmo que nunca ponha as chuteiras no relvado.
Está está.
Com a insolvência pode é ir receber ao tota.

 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
Não ia tudo rescindir e coise?
Todos os dias os jornaleiros com "mais rescisões por horas" e nada... "engrassade".
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
nuno queiros disse:
Tudo que se passa no clube é surreal, nem treinador, nem sabem se os jogadores ficam ou se vai haver mais rescisões, não sabem nada...
Já está lá o novo treinador há algumas semanas!
O Inácio :)
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,687
Não sendo lagarto, percebo perfeitamente que haja muita gente com o louco nesta fase.

Qual é mesmo a alternativa que eles tem? voltar a subserviência com um boneco qualquer?

Passaram a ter pavilhão, o custo acho que foi igual ao ordenado do JEB nos 4 anos que lá estivesse, dominam largamente as modalidades e no futebol passaram a dar alguma luta.

Goste-se ou não do Bruno, por muito que queiram alguem menos mentalmente instavel o realidade é que as alternativas que se apresentaram são pior que ridiculas, respeito honestamente  quem acha mais vale o Bruno que um cromo qualquer.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
anticandeeiros disse:
Se calhar a cena das rescisoes era mais uma vontade tremenda da CS pro lampioes...

Os dois que se puseram a andar foram do Mendes curiosamente...

Eu quero que os lagartos se fodam para ser sincero mas nao posso deixar de notar que a CS esta a fazer de tudo para os enterrar. Tal como fariam com o FCP... ja com os porcos vermelhos ouço daqui os assobios para o ar... e eu até ouço mal...

Manifestaçoes so se mostra as contra o brunao...

Esta ultima cena em relaçao à assembleia considerou-se a versao contra o brunao como a certa...

De qualquer forma este clube é ridiculo e nao merece grande pena. Um clube onde todos querem ser presidente.
Um clube onde um gajo de extrema direita sai de prisao e candidata-se à liderança de uma claque como se isso fosse assim lol.

Agora apesar de serem realmente patéticos nao posso deixar de salientar que mais uma vez a CS lampionica esta a fazer um "excelente" trabalho de achincalhamento e pior, a tomar claramente partido por algum lado.

JAMAIS o rei da coca orelhudo seria posto em causa desta maneira.

E isso meus amigos é muito mais importante limpar do que um brunaozinho burro.

Mas agora é evidente que para o brunao o cerco esta mesmo muito apertado. Ou ele saca um coelho da cartola ou isto ainda vai ter episodios penosos e quica tragicos nos proximos tempos...
isto é claramente uma luta entre o polvo e o BdC.

fico triste por ver que muitos de nós criticamos e deitamos abaixo o BdC, sendo que, no lugar dele já nós estivemos, estamos, e vamos estar...

o BdC tem os seus (muitos) defeitos, mas ele simplesmente não se dá com o orelhas, e isto torna-o um dos alvos a abater do polvo.

parabéns pelo post @anticandeeiros , fico feliz por ver que há pessoas que consigam discernir o que está a acontecer actualmente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
fico triste por ver que muitos de nós criticamos e deitamos abaixo o BdC, sendo que, no lugar dele já nós estivemos, estamos, e vamos estar...
O homem está a destruir um grande clube português. Ainda agora quer alterar os estatutos para que seja muito mais difícil o presidente sair. Quando o foco estava totalmente no Benfica o homem marcou eleições e tudo passou a falar do Sporting. Nas últimas semanas igual, chegando ao cúmulo de marcar conferências de imprensa ridículas sempre que saía uma notícia bombástica do Benfica.

O homem é que está a enterrar o Sporting e a enterrar-se sozinho e a culpa é do orelhas? Não sejamos ridículos.
 

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
918
584
anticandeeiros disse:
Eu quero que os lagartos se fodam para ser sincero mas nao posso deixar de notar que a CS esta a fazer de tudo para os enterrar. Tal como fariam com o FCP... ja com os porcos vermelhos ouço daqui os assobios para o ar... e eu até ouço mal...
Esta é a mais puras das verdades.

Tudo o que se passa na lampionagem é encoberto pela CS!

Portugal tem um nojo de CS.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Então o Wolves tem a disposição o Patricio de graça mas diz que aceita compensar o sporting caso o bdc saia?

LOL?

Que interesse têm eles no zbord?

Ainda acreditam que foi o bcd que começou com tretas a quando das conversações entre zbord e wolves?

Começa a ficar tudo muito claro para mim, o Mendes foi a arma do regime para deitar o bdc abaixo. Acredito cada vez mais que os jogadores é que foram culpados daquilo tudo.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
O homem está a destruir um grande clube português. Ainda agora quer alterar os estatutos para que seja muito mais difícil o presidente sair. Quando o foco estava totalmente no Benfica o homem marcou eleições e tudo passou a falar do Sporting. Nas últimas semanas igual, chegando ao cúmulo de marcar conferências de imprensa ridículas sempre que saía uma notícia bombástica do Benfica.

O homem é que está a enterrar o Sporting e a enterrar-se sozinho e a culpa é do orelhas? Não sejamos ridículos.
Acredito mesmo que sim. O porco traficante cornudo é a maior bosta que rasteja á face do planeta terra.

Tentou matar o FCP, sim, porque toda a gente sabe que foi ele que esteve por de trâs do "apito dourado".

Com o sporting ainda foi mais facil, sabendo da personalidade dificil do BDC, bastou meter uns jogadores entoupeirados lá a envenenar aquilo tudo.

Parece-me cada vez mais clara a situação.