O ridículo não foi para ninguém especial mas dirigido a todos os portistas que veem isto tudo como um plano maquiavélico do Benfica.Paolitik disse:"O homem está a destruir um grande clube português. Ainda agora quer alterar os estatutos para que seja muito mais difícil o presidente sair."
se o BdC está a destruir o sporting, sinceramente a mim pouco me importa, e não é por salvar ou destruir o sporting que vou ganhar estima pelo homem.
"Quando o foco estava totalmente no Benfica o homem marcou eleições e tudo passou a falar do Sporting. Nas últimas semanas igual, chegando ao cúmulo de marcar conferências de imprensa ridículas sempre que saía uma notícia bombástica do Benfica."
isto é irrevelante, pois independentemente se o BdC marcasse ou não marcasse a conf de imprensa, a(s) notícia(s) sobre o benfica não duram muito tempo. quando muito, uns 2 dias. o benfica está envolvido em 5 ou 6 operações, e tu não vês directos e extras durante dias/semanas a fio...
"O homem é que está a enterrar o Sporting e a enterrar-se sozinho e a culpa é do orelhas?"
sobre a primeira oração de sua frase, creio já ter respondido, tou-me nas tintas se o BdC está a enterrar ou se vai enterrar o sporting. aliás, até prefiro/desejo que o sporting se enterre, independentemente se for com BdC ou com qualquer outro presidente.
"(...) e a culpa é do orelhas?"
o BdC tem as suas culpas (e muitas), mas o polvo também está metido nisto, na medida em que agiganta os problemas que o BdC tem causado no sporting, e tem tentado colar ou culpabilizar a invasão de alcochete ao BdC (até agora não há factos ou provas que ligam BdC ao tal incidente). é só ver a desproporção que a CS dá em relação às polêmicas de benfica e sporting. até os políticos se metem no meio quando se trata do BdC. só alguém (muito) desatento não observa isso.
"Não sejamos ridículos."
eu respeito quem tenha uma visão diferente da minha, ou não concorde comigo. posso não concordar, mas respeito. dito isto, peço-lhe que tenha cuidado de denominar de ridículo a mim e/ou ao meu comentário/opinião, até porque creio não ser sua intenção de ofender. pelo menos eu não tenho essa intenção.
Às vezes a defesa daquele presidente neste forum parece-se igual à do forum do Sporting onde só lá andam os pro Bruno de Carvalho.
Ao analisarmos, um pouco distantes é certo, todos os erros e comportamentos que o BdC tem feito, não estamos a defender o Vieira. Os dois casos são independentes.
Ao se criticar um não se está a dizer que o outro é melhor ou mais sério.
Já agora, na minha opinião o maior aliado nestes últimos tempos do Benfica tem sido, de propósito ou não, o Bruno de Carvalho.
Quanto ao Sporting precisamos deles para um campeonato mais forte e para derrotarem também o Benfica, o nosso maior inimigo. Enquanto estiver lá o BdC aquilo vai estar em guerra total.