Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
"O homem está a destruir um grande clube português. Ainda agora quer alterar os estatutos para que seja muito mais difícil o presidente sair."

se o BdC está a destruir o sporting, sinceramente a mim pouco me importa, e não é por salvar ou destruir o sporting que vou ganhar estima pelo homem.

"Quando o foco estava totalmente no Benfica o homem marcou eleições e tudo passou a falar do Sporting. Nas últimas semanas igual, chegando ao cúmulo de marcar conferências de imprensa ridículas sempre que saía uma notícia bombástica do Benfica."

isto é irrevelante, pois independentemente se o BdC marcasse ou não marcasse a conf de imprensa, a(s) notícia(s) sobre o benfica não duram muito tempo. quando muito, uns 2 dias. o benfica está envolvido em 5 ou 6 operações, e tu não vês directos e extras durante dias/semanas a fio...

"O homem é que está a enterrar o Sporting e a enterrar-se sozinho e a culpa é do orelhas?"

sobre a primeira oração de sua frase, creio já ter respondido, tou-me nas tintas se o BdC está a enterrar ou se vai enterrar o sporting. aliás, até prefiro/desejo que o sporting se enterre, independentemente se for com BdC ou com qualquer outro presidente.

"(...) e a culpa é do orelhas?"

o BdC tem as suas culpas (e muitas), mas o polvo também está metido nisto, na medida em que agiganta os problemas que o BdC tem causado no sporting, e tem tentado colar ou culpabilizar a invasão de alcochete ao BdC (até agora não há factos ou provas que ligam BdC ao tal incidente). é só ver a desproporção que a CS dá em relação às polêmicas de benfica e sporting. até os políticos se metem no meio quando se trata do BdC. só alguém (muito) desatento não observa isso.

"Não sejamos ridículos."

eu respeito quem tenha uma visão diferente da minha, ou não concorde comigo. posso não concordar, mas respeito. dito isto, peço-lhe que tenha cuidado de denominar de ridículo a mim e/ou ao meu comentário/opinião, até porque creio não ser sua intenção de ofender. pelo menos eu não tenho essa intenção.
O ridículo não foi para ninguém especial mas  dirigido a todos os portistas que veem isto tudo como um plano maquiavélico do Benfica.
Às vezes a defesa daquele presidente neste forum parece-se igual à do forum do Sporting onde só lá andam os pro Bruno de Carvalho.
Ao analisarmos, um pouco distantes é certo, todos os erros e comportamentos que o BdC tem feito, não estamos a defender o Vieira. Os dois casos são independentes.
Ao se criticar um não se está a dizer que o outro é melhor ou mais sério.

Já agora, na minha opinião o maior aliado nestes últimos tempos do Benfica tem sido, de propósito ou não, o Bruno de Carvalho.

Quanto ao Sporting precisamos deles para um campeonato mais forte e para derrotarem também o Benfica, o nosso maior inimigo. Enquanto estiver lá o BdC aquilo vai estar em guerra total.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
jaco250 disse:
Então o Wolves tem a disposição o Patricio de graça mas diz que aceita compensar o sporting caso o bdc saia?

LOL?

Que interesse têm eles no zbord?

Ainda acreditam que foi o bcd que começou com tretas a quando das conversações entre zbord e wolves?

Começa a ficar tudo muito claro para mim, o Mendes foi a arma do regime para deitar o bdc abaixo. Acredito cada vez mais que os jogadores é que foram culpados daquilo tudo.
Lembrei-me:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
deco macau disse:
Sinceramente nao percebo como o brunao ajuda a destruir o regime. Ele e o melhor amigo deles.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Fazes lembrar-me o gajo de ontem que quando o BdC, falou no ‘sagrado’, levanta a voz e manda-o calar!!!

É que o ‘ sagrado’ não se pode pronunciar... quer em público quer em privado!!!

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,755
3,766
no record...
William Carvalho, Gelson Martins e Bruno Fernandes já avançaram com o pedido de rescisão do Sporting. Segundo Record apurou, as cartas de rescisão já seguiram para a FPF, Liga de Clubes e Sindicato. Sobem assim para cinco o número de futebolistas dos leões que deixam o clube de forma unilateral, depois de Rui Patrício e Daniel Podence.

Recorde-se que esta semana é decisiva para o processo, visto que o prazo legal para as rescisões por justa causa termina já quinta-feira (30 dias após o ataque ao plantel na Academia de Alcochete).

ele pediu...eles fizeram a vontade...LOL

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Como é que o Sporting vai fazer face aos compromissos assumidos? Já rescindiram os jogadores que podiam gerar as transferências mais elevadas...

Se fosse num país evoluído deixavam o Sporting cair... em Portugal os clubes parecem que têm dinheiro infinito!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,460
17,712
Eu começo a achar que ele ( bdc )  agora está a fazer de propósito do género: Eu vou cair, mas não vou sozinho..

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,911
6,604
Conquistas
1
  • Junho/18
Suspeito que não fica por aqui, no entanto duvido que eles não consigam depois sacar algum dessas rescisões, creio que só se o Brunão fosse envolvido pelo MP no episódio da Academia é que isso seria possivel, será sempre um valor que ficará bem aquém do que o mercado daria por eles, mas algum dinheiro depois de ir a tribunal vão sempre receber.

Mas esta próxima época estão fdd, não sei que equipa e treinador terão, aliás nem sei se o Brunão sobrevive no clube muito mais tempo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,365
2,541
avr1922 disse:
que se foda o fair play é oferecer contrato a esses todos.
WC incluido? de borla é caro.

os outros 2 encaixavam que nem uma luva, mas nunca virão, mais depressa mudam de faixa na 2ª circular

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,960
4,808
iker

joão pedro
felipe
mathieu
telles

danilo
herrera
b. fernandes

gelson
brahimi
bas dost

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
Já vão os 5 jogadores principais e o treinador...
Não sei como a FIFA vai lidar com isto mas se as cláusulas não forem pagas em caso de culpa dos jogadores em tribunal, então não haverá mais Neymar’s a 220 milhões.

Quem quiser contratar e só dar costas quentes aos jogadores e pagar muito menos que se tivesse que negociar o jogador!!

Estes jogadores serão marcados pelos calimeros.... se calhar estão a traçar um caminho que leva efectivamente ao terrorismo! Felizmente somos um povo pacífico mas em todo lado existe fanatismos!!!.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,628
27,870
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Bruno de Carvalho é um idiota e um bronco mal-formado. Ponto final.

Agora, ha muito de "geo-politica" nisto tudo, é evidente que muita gente joga neste xadrez e nem todos sao do Sporting, os sub-poderes cheirou-lhes a sangue e ele vai cair...os jogadores vao mesmo ser a principal razao, ele mais tarde ou mais cedo vai ter que ir a eleições e nas eleições nao vai ter condições pelo facto de com os jogadores ir perder muito dinheiro e margem negocial.

Nao tenho duvidas que vai ser uma epoca extremamente complicada para o Sporting ainda que os jogadores mais tarde ou mais cedo vao ter que provar a justa causa. E cheira-me que o Acuna e Battaglia vao querer rescindir também.

Dos putativos candidatos ao Sporting também so vejo betos e grilos falantes...enfim.

Dito isto...estimo que o BdC se f*da, digo mais uma vez e as vezes que for preciso para lembrar...nao me esqueço do que essa merda disse do FCPorto e do nosso Presidente!!!