O William preparou a carta a 5 anos atrás, só chegou agora.Paredes5 disse:O William Carvalho conseguiu acompanhar os pedidos de rescisão do Gelson e Bruno Fernandes???
Clap, clap, clap.
No fórum deles pede-se para que todos eles se f*dam na seleção porque todos os que rescindiram são portugueses e que "somos todos dos nuestros hermanos".Cheue disse:LOOOOOOOL
ganda bruninho.
é o maior, mestre da gestão.
ainda não fui ler o forum deles mas de certeza absoluta que estes jogadores passam ser uns ratos traidores.
Até o Bruno Fernandes que era o futuro capitão
o bruninho claro...continua a ter o apoio incondicional dos lunáticos.
__________________Cheue disse:LOOOOOOOL
ganda bruninho.
é o maior, mestre da gestão.
ainda não fui ler o forum deles mas de certeza absoluta que estes jogadores passam ser uns ratos traidores.
Até o Bruno Fernandes que era o futuro capitão
o bruninho claro...continua a ter o apoio incondicional dos lunáticos.
Dolores nova investidora ahahahahhahaahmasko disse:Eu quero ver como é que o sporting vai construir o plantel da próxima época...
Foi no Sábado. lolgnh disse:Ainda há pouco o gajo veio desafia-los a rescindir.
Eu começo a achar que o objetivo dele é mesmo acabar com aquela agremiação.
Quis entrar como um Pinto da Costa.Kelvin Mago disse:No inicio imitava claramente o PdC , nestes ultimos meses quis dar o seu toque Fod#u se...
Sim e ganhando metem os jogadores a treinar com a B ou sem jogar e perdem 15/20 milhões por jogador? Claro que depois é negociado por baixo.Jules Winnfield disse:Se as cláusula não valem em termos de rescisão unilateral sem razão então nada valem!!!!
Isto é uma coisa boa pois vai abrir as mentes de muita instituição, até da própria FPF que usa jogadores a seu belo prazer!!!