Vão ficar com o plantel completamente destruido, não sei quem vai para lá treinar
é trocar o 11 inteiro, já agora. mais o staffavr1922 disse:iker
joão pedro
felipe
mathieu
telles
danilo
herrera
b. fernandes
gelson
brahimi
bas dost
es um sonhador...avr1922 disse:iker
joão pedro
felipe
mathieu
telles
danilo
herrera
b. fernandes
gelson
brahimi
bas dost
Nenhum viria. Nao acredito que algum jogador aceite jogar no FCPorto ou no regime fascista, têm todos mercado suficiente para nao quererem ir por aí. E bem...no meu entender.avr1922 disse:que se foda o fair play é oferecer contrato a esses todos.
Provavelmente vão ganhar a causa, depois do que escreveu o Patrício parece-me mais que óbvio.Jules Winnfield disse:Não sei como a FIFA vai lidar com isto mas se as cláusulas não forem pagas em caso de culpa dos jogadores em tribunal, então não haverá mais Neymars a 220 milhões.
Quem quiser contratar e só dar costas quentes aos jogadores e pagar muito menos que se tivesse que negociar o jogador!!
Estes jogadores serão marcados pelos calimeros.... se calhar estão a traçar um caminho que leva efectivamente ao terrorismo! Felizmente somos um povo pacífico mas em todo lado existe fanatismos!!!.
Vão para o estrangeiro, até porque ficando cá o argumento da falta de segurança não fazia sentido. E fazem bem, todos têm mercado. Aliás, quem rescinde já terá as costas quentes por algum clube, caso tenham de pagar a transferência.Miguel Alexandre disse:Nenhum viria. Nao acredito que algum jogador aceite jogar no FCPorto ou no regime fascista, têm todos mercado suficiente para nao quererem ir por aí. E bem...no meu entender.
Queriamos o Bruno Fernandes era ir busca-lo em vez de Imbulas, Adrians, Buenos, Jose Angels, Campañas, Samis, etc. etc. etc.
O homem tomou conta do clube e não vai sair pelo próprio pé. Nem que tenha de enterrar o clube.Blashyrkh disse:independentemente da razão o falta dela por parte do bdc ou jogadores;
independentemente de existir uma força escondida (mendes/corruptos/cs/sportingados) que quer ou não arrasar bdc;
independentemente de tudo isso, os zmerdinguistas estão a deixar morrer o clube.. a lagartada que não se mexa, que não se juntem para descobrirem pontos em comum e possibilidades de coesão que vão ver o que lhes vai suceder..
posso estar enganado mas.. não me admirava nada que, seguindo este caminho, a sad do zmerding tenha que ser comprada na totalidade por um tipo qualquer para salvar o clube.
O william se calhar até foi o 1º com a carta pronta, mas só chegou hoje..Paredes5 disse:O William Carvalho conseguiu acompanhar os pedidos de rescisão do Gelson e Bruno Fernandes???
Clap, clap, clap.
Ele preparou a rescisão ainda antes do Patrício, só a conseguiu entregar agora.Paredes5 disse:O William Carvalho conseguiu acompanhar os pedidos de rescisão do Gelson e Bruno Fernandes???
Clap, clap, clap.