Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
O Zborting emitiu um comunicado sobre a constituição do plantel para a próxima temporada:

Guarda-redes: Max, Sallin, (Novo)

Laterais direitos: Piccini, Ristovsky e Bruno Gaspar

Laterais esquerdos: Lumor, Jefferson, Jonathan e Fábio Coentrão (a negociar)

Defesas centrais: Coates, Marcelo, André Pinto e Mathieu

Médios: Petrovic, Misic, Palhinha, Battaglia, Wendel, Francisco Geraldes, Bruno César, Ryan Gauld e Matheus Oliveira

Extremos: Raphinha, Matheus Pereira, Rúben Ribeiro, Acuña

Avançados: Montero, Mané, Doumbia, Rafael Leão, Mané
...
Os que eu coloquei a negrito vão fazer parte do plantel!?


 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,511
2,439
Comissão foi nomeada por Jaime Marta Soares.

A comissão de fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares decretou por unanimidade a suspensão preventiva com efeito imediato de Bruno de Carvalho e do Conselho Diretivo do Sporting. A comissão acusou o presidente do Sporting de violar os estatutos do clube.

Bruno de Carvalho fica suspenso dos cargos e também impedido de entrar em Alvalade, sendo que qualquer ato tomado a partir daqui pelo Conselho Diretivo do clube "será nulo e de nenhum efeito".
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Os sócios vão curtir... com AGs marcadas para breve aparecem estes caramelos e suspendem o presidente eleito... porque é que estes cromos não se entendem e marcam um raio de uma assembleia e deixam os sócios decidir?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,217
9,756
Falo em cromos de um lado e de outro... entendam se numa data pra assembleia, apresentem o pedido de destituição e deixem os sócios votar... isto assim vai dar merda e não vai ser pequena!!
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Segundo o post mais recente do mister do café, a esperança dos calimeros passa pela FIFA.

- - -

Existem dois contratos de jogadores do Sporting que foram publicados através do Footballeaks. Não sendo jogadores que estejam no lote de jogadores com rescisão pedida dá para termos uma ideia de onde está previsto ser redimido algum conflito entre as partes. Num desses contratos a FIFA é a organização escolhida para redimir o conflito e no outro contrato é o TAD. Não tendo acesso aos contratos dos jogadores em causa é dificil estar a afirmar com certezas a entidade competente para redimir os conflitos. De qualquer forma parece-me que nenhum processo entrará no tribunal do trabalho. A minha expectativa é que tudo seja resolvido em instituições internacionais.


Se assim for, fico muito mais tranquilo. Uma decisão favorável aos jogadores mudaria por completo o panorama do futebol mundial e não me parece que a FIFA entre nesta brincadeira. Infelizmente, existem muitos casos de comportamentos errados de adeptos para com os jogadores e nunca se viu alguém a rescindir por causa disso. Fiz inclusivamente um post com vários casos de diversos paises onde aconteceram casos lamentáveis e onde nenhum jogador pedir a rescisão do contrato. Podem ver o post (aqui).

Estou plenamente convicto que os jogadores cometeram o maior erro das suas vidas. Perderam o respeito e admiração dos Sportinguistas em troco de dinheiro e no final do processo ainda vão ter de pagar. É a minha convicção e já a tinha expressado antes de entrar o primeiro pedido de rescisão.

- - -
 

olibeira

Superior
25 Maio 2016
44
0
O Sporting tem o apoio dos bancos.

Vão tirar de lá o gordo e vão ver o que vai acontecer.

Nada vai acontecer à SAD.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
https://twitter.com/KukaGR/status/1006860428222386176

O Bruno vai agora reunir as forças armadas e leva-las para Alvalade.
Entretanto o carrossel mediático move-se novamente para lá e o Octávio Machado tem mais 15 dias garantidos sem tomar um banho.

Está a ser uma rica silly season. Espero que acabe com alguns corruptos encarnados na cadeia.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Veremos isto é apenas uma nota de culpa..... e a mesa da assembleia possuí esta faculdade que os estatutos pelos vistos lhe atribuem..
Aliás o próprio tribunal disse que o presidente da Mesa era o bombeiro..

Depois seguirá para eleições e eles lá decidirão...
Agora o bruno querer mudar os estatutos para nomear os orgãos sociais é que era grave
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ASCD disse:
Segundo o post mais recente do mister do café, a esperança dos calimeros passa pela FIFA.

- - -

Existem dois contratos de jogadores do Sporting que foram publicados através do Footballeaks. Não sendo jogadores que estejam no lote de jogadores com rescisão pedida dá para termos uma ideia de onde está previsto ser redimido algum conflito entre as partes. Num desses contratos a FIFA é a organização escolhida para redimir o conflito e no outro contrato é o TAD. Não tendo acesso aos contratos dos jogadores em causa é dificil estar a afirmar com certezas a entidade competente para redimir os conflitos. De qualquer forma parece-me que nenhum processo entrará no tribunal do trabalho. A minha expectativa é que tudo seja resolvido em instituições internacionais.


Se assim for, fico muito mais tranquilo. Uma decisão favorável aos jogadores mudaria por completo o panorama do futebol mundial e não me parece que a FIFA entre nesta brincadeira. Infelizmente, existem muitos casos de comportamentos errados de adeptos para com os jogadores e nunca se viu alguém a rescindir por causa disso. Fiz inclusivamente um post com vários casos de diversos paises onde aconteceram casos lamentáveis e onde nenhum jogador pedir a rescisão do contrato. Podem ver o post (aqui).

Estou plenamente convicto que os jogadores cometeram o maior erro das suas vidas. Perderam o respeito e admiração dos Sportinguistas em troco de dinheiro e no final do processo ainda vão ter de pagar. É a minha convicção e já a tinha expressado antes de entrar o primeiro pedido de rescisão.

- - -
Nunca vão admitir que podem perder. Na Doyen também eram os maiores, no fim pagaram e com juros.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«Treinar o Sporting seria um grande desafio e não escondo que gostaria muito. Até porque os meus antepassados são portugueses» - Matías Almeyda
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
rickz disse:
Veremos isto é apenas uma nota de culpa..... e a mesa da assembleia possuí esta faculdade que os estatutos pelos vistos lhe atribuem..
Aliás o próprio tribunal disse que o presidente da Mesa era o bombeiro..

Depois seguirá para eleições e eles lá decidirão...
Agora o bruno querer mudar os estatutos para nomear os orgãos sociais é que era grave
O tribunal não disse isso...
Disse sim, que o JMS era o presumível presidente da mesa. Em abstracto.
Se é ou não é, não é aquele Juiz, a avaliar aquele pedido, quem o vai decidir, e isso ficou bem claro...

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
RicardinhoO disse:
BDC ao telefone na SicN a dizer que vai fazer o trabalho normal todos os dias.

Basicamente está-se a cagar para a suspensão.
Que Jaime Marta Soares e os seus colaboradores mudem as fechaduras e o código do cofre, durante a noite!
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Nuno Pereira disse:
O tribunal não disse isso...
Disse sim, que o JMS era o presumível presidente da mesa. Em abstracto.
Se é ou não é, não é aquele Juiz, a avaliar aquele pedido, quem o vai decidir, e isso ficou bem claro...
Sim, eu sei.. está escrito nos estatutos, um amigo dos sapos mostrou-me, que até nova eleição, os orgãos demisionários ciontinuam em funções..

Não podia ser mais claro
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu não sou a favor de ninguém, sou um mero espectador deste filme (embora tenha as minhas opiniões) mas o JMS é um mete nojo autêntico. Se levasse na boca de um ou dois adeptos acho que não me importava lol