Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,985
9,798
Barrigana disse:
Li que o gajo não esteve no balneário na altura dos ataques.

Vai rescindir alegando o quê?!

Este gajo vai lixar-se, se rescindir, mesmo que os outros consigam.
Se se lixar o clube para onde ele for, tem que pagar aos lagartos o valor médio de mercado, que o jogador tinha na altura em que rescindiu.

Como eu já disse noutro tópico, em termos de beneficio/custo, em ir buscar jogadores ao zbord, o jogador que mais vale a pena, é o Rafael Leão, precisamente pelo seu baixo valor de mercado, actualmente.

Um Gelson, Bruno Fernandes, etc, valerão sempre mais de 20/25 M actualmente, enquanto que o Rafael Leão, pelo Transfermarkt, tem um valor actual de 6 M.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais para fazer duro ataque a José Eduardo, conhecido sportinguista, o qual denunciou alegados pagamentos em atraso no Sporting.


«Aquela apresentação medonha, de uma Comissão de Gestão ilegal, decorreu no Páteo Alfacinha de Zé Eduardo. Para fazerem mais conferências, ou fingir que trabalham, vão ter de lhe pedir um escritório no Prior Velho, sede da Casa do Marquês...», começou por escrever o presidente dos leões, numa mensagem publicada no Facebook sob o título `Zé Eduardo, o pianista maestro´.


Bruno de Carvalho, porém, reconhece a existência de dívidas no Sporting. Mas não a atletas ou funcionários.


«Sim, existem, como em todas as entidades, eu não disse que não. Mas falei de atletas e funcionários», realçou, acusando José Eduardo de ser «um dos cúmplices desta golpada que tanto tem prejudicado, financeiramente e não só, o clube, a SAD, o CD e a Comissão Executiva.»
Ai está o prostituto do ze eduardo, levou um chuto do BDC e já se está a fazer de novo ao taxo.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,682
3,556
Invicta
O BdC a atacar o José Eduardo. Este último inventou aquilo do Marco Silva e chegou a ser condenado por isso, tudo para dar cobertura ao BdC, looool.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Eu não percebo... o Sporting está praticamente em falência técnica e continua a contratar caríssimo!

Para o hóquei, já confirmou dois jogadores vindos de fora (um de Itália, o outro de Espanha), um deles (Marín) caríssimo e pelo qual terá de pagar uma cláusula de rescisão, o que eleva o negócio para valores bombásticos. Há um ano atrás, aconteceu o mesmo com o Platero!

No andebol, já tinham o plantel mais caro da história e vão investir ainda mais.

No futsal, é uma questão de dias até confirmarem o(s) negócio(s) mais caro(s) da história da modalidade, a nível mundial!

No vólei, tiveram um jogador durante 3-4 meses a ganhar mais do que todo o plantel de todas as outras equipas da divisão principal, à excepção do Benfica.

Para o ano, vão ter os plantéis mais caros em TODAS as modalidades, até nas que ainda não tinham!

Vão receber ZERO em venda de jogadores (seja de que modalidade for, futebol incluído), não vão receber o prémio da Champions, mas vão contratar tudo e mais alguma coisa?

Como é possível isto?!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,286
9,610
Contrataram um treinador nada problemático e pelos vistos com pouca qualidade.
Vai ser bonito.
 

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
inot1982 disse:
Contrataram um treinador nada problemático e pelos vistos com pouca qualidade.
Vai ser bonito.
Este Mihajlovic bem que gosta de criar problemas, grande escolha pelo BDC, teremos novela!
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
JMou disse:
Este Mihajlovic bem que gosta de criar problemas, grande escolha pelo BDC, teremos novela!
Não ponho em causa a qualidade ou a falta dela, mas diziam o mesmo do Sérgio Conceição. Não vou por aí.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,903
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ficava mais preocupado se viesse como jogador. ;)

Ia decidir muitos jogos nas bolas paradas com aquele pontapé canhão de pé esquerdo.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
663
Malhanga disse:
Acho que o BdC tem o futuro sempre garantido em qualquer dos casos, senão vejamos:

Se não  continuar, o que eu não acredito, porque é destituído, ele regressa mais tarde ou mais cedo, porque os outros não vão ganhar nunca nada, porque não sabem e o sistema vermelho nunca deixará!

E regressará como El-Rei D. Sebastião. ....

Se continuar, que acho que é o que vai acontecer, quero é que o cabrão se acalme, para se dedicar a f*der o império vermelho. ...

E acho que continuará a não ganhar nada....,
porque sempre que os resultados não forem bons o gajo vai andar a chicotear os treinadores e jogadores. ...

Que seja sempre assim...
Pelo contrário... um próximo presidente controlado pelos croquetes irá aceitar o tal pacto de trocar campeonatos entre o Benfica - o tal que o Bruno de Carvalho denunciou.
 
J

JAEP

Guest
FABIOCOSTA disse:
Pelo contrário... um próximo presidente controlado pelos croquetes irá aceitar o tal pacto de trocar campeonatos entre o Benfica - o tal que o Bruno de Carvalho denunciou.
O BdC que denunciou isso mas depois disse que tinha dito isso na brincadeira.

Hà uns tempos atrás é que voltou com essa conversa outra vez.

O gajo é um doente mental, não liguem ao que ele diz ou deixa de dizer.
 
N

Noventa e Nove

Guest
R0NIK disse:
Eu não percebo... o Sporting está praticamente em falência técnica e continua a contratar caríssimo!

Para o hóquei, já confirmou dois jogadores vindos de fora (um de Itália, o outro de Espanha), um deles (Marín) caríssimo e pelo qual terá de pagar uma cláusula de rescisão, o que eleva o negócio para valores bombásticos. Há um ano atrás, aconteceu o mesmo com o Platero!

No andebol, já tinham o plantel mais caro da história e vão investir ainda mais.

No futsal, é uma questão de dias até confirmarem o(s) negócio(s) mais caro(s) da história da modalidade, a nível mundial!

No vólei, tiveram um jogador durante 3-4 meses a ganhar mais do que todo o plantel de todas as outras equipas da divisão principal, à excepção do Benfica.

Para o ano, vão ter os plantéis mais caros em TODAS as modalidades, até nas que ainda não tinham!

Vão receber ZERO em venda de jogadores (seja de que modalidade for, futebol incluído), não vão receber o prémio da Champions, mas vão contratar tudo e mais alguma coisa?

Como é possível isto?!
É uma pergunta válida, também não sei bem o que se está a passar. Ás vezes os clubes fazem "all-in's" (nós já o fizemos), assumem um risco elevado e vão à luta. Mas não sou, de todo, a melhor pessoa para responder a isso, aliás gostaria eu próprio de saber a resposta.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,123
6,169
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
R0NIK disse:
Eu não percebo... o Sporting está praticamente em falência técnica e continua a contratar caríssimo!

Para o hóquei, já confirmou dois jogadores vindos de fora (um de Itália, o outro de Espanha), um deles (Marín) caríssimo e pelo qual terá de pagar uma cláusula de rescisão, o que eleva o negócio para valores bombásticos. Há um ano atrás, aconteceu o mesmo com o Platero!

No andebol, já tinham o plantel mais caro da história e vão investir ainda mais.

No futsal, é uma questão de dias até confirmarem o(s) negócio(s) mais caro(s) da história da modalidade, a nível mundial!

No vólei, tiveram um jogador durante 3-4 meses a ganhar mais do que todo o plantel de todas as outras equipas da divisão principal, à excepção do Benfica.

Para o ano, vão ter os plantéis mais caros em TODAS as modalidades, até nas que ainda não tinham!

Vão receber ZERO em venda de jogadores (seja de que modalidade for, futebol incluído), não vão receber o prémio da Champions, mas vão contratar tudo e mais alguma coisa?

Como é possível isto?!
ve o historial empresarial do bruno...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,230
39,946
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Noventa e Nove disse:
É uma pergunta válida, também não sei bem o que se está a passar. Ás vezes os clubes fazem "all-in's" (nós já o fizemos), assumem um risco elevado e vão à luta. Mas não sou, de todo, a melhor pessoa para responder a isso, aliás gostaria eu próprio de saber a resposta.
Esse conceito de All in é que pronto é muito mal dominado..
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
JAEP disse:
O BdC que denunciou isso mas depois disse que tinha dito isso na brincadeira.

Hà uns tempos atrás é que voltou com essa conversa outra vez.

O gajo é um doente mental, não liguem ao que ele diz ou deixa de dizer.
Foi na brincadeira, foi....
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,194
Olimpo
R0NIK disse:
Eu não percebo... o Sporting está praticamente em falência técnica e continua a contratar caríssimo!

Para o hóquei, já confirmou dois jogadores vindos de fora (um de Itália, o outro de Espanha), um deles (Marín) caríssimo e pelo qual terá de pagar uma cláusula de rescisão, o que eleva o negócio para valores bombásticos. Há um ano atrás, aconteceu o mesmo com o Platero!

No andebol, já tinham o plantel mais caro da história e vão investir ainda mais.

No futsal, é uma questão de dias até confirmarem o(s) negócio(s) mais caro(s) da história da modalidade, a nível mundial!

No vólei, tiveram um jogador durante 3-4 meses a ganhar mais do que todo o plantel de todas as outras equipas da divisão principal, à excepção do Benfica.

Para o ano, vão ter os plantéis mais caros em TODAS as modalidades, até nas que ainda não tinham!

Vão receber ZERO em venda de jogadores (seja de que modalidade for, futebol incluído), não vão receber o prémio da Champions, mas vão contratar tudo e mais alguma coisa?

Como é possível isto?!
Segundo dizem esse investimento todo é suportado pelas quotas e patrocínios do bom petisco e telepizza lol...
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,204
663
JAEP disse:
O BdC que denunciou isso mas depois disse que tinha dito isso na brincadeira.

Hà uns tempos atrás é que voltou com essa conversa outra vez.

O gajo é um doente mental, não liguem ao que ele diz ou deixa de dizer.
Eu duvido que tivesse sido brincadeira. Os casos dos emails, toupeiras, etc também não são brincadeira nenhuma.