Clube dos calimeros

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
PV3 disse:
Quem é?
Também está o tipo que rasgou o contrato de patrocínio no judo e cuja empresa tem o Manuel Lino como presidente e que vende o pernil de porco para a Venezuela.
Além de 2 ex-vices do BDC.

Era dificil ser mais isenta xD
Já na comissão de fiscalização os “avalidores” do gordo ou eram inimigos dele ou eram pessoas que publicamente tinham assumido discordar dele
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,905
25,999
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa, todos sabem a minha opinião sobre o Bc.. Não me vou repetir.. Mas a entrevista de ontem com o presidente do slm não tinha acontecido.

1 - porque o orelhas nunca aceitaria falar fora dos orgãos "Oficiais"
2 - com o tom com que ele foi recebido, mesmo na recepção, tinha ido logo embora..
3 - Mesmo depois de tudo isso, a entrevista é realmente uma das coisas mais mal feitas de toda a história e o que ele tinha que fazer era ter terminado a entevista quando ele lhe chamou ignorante (legal) mas ignorante na mesma..

Mas não consigo ter pena do bruninho pelo simples facto de estar a colher tudo aquilo que plantou.. Ainda ontem mal chegou levou logo com a pergunta.. "então se mandou ninguém ver canais de tv o que está aqui a fazer?" Um gajo com tomates tinha mandado a entrevista à fava logo. Mas ele está desesperado por falar e explicar a contra informação.. Veremos como isto acabará, mas não irá acabar bem, isso é certo..

Ps: como alguém aqui já disse, como é possível não falar do caso cashball? Eu tenho uma resposta possível, é que o bruninho ia dizer porque não se fala de TODA A MERDA QUE RODEIA O BENFICA PASSE O PLEONASMO.. E O white ghost de ontem não ia saber o que dizer, claro..
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
JPA84 disse:
O que acham que vai acontecer na assembleia de 23?
é verdade que o BdC tem muitos sócios apoiantes dele, mas não acredito que seja a maioria...

acho que vai ser renhida a votação, e vai ser por pouco.

mas q seria engraçado se o BdC ganhasse, lá seria :).
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
uma pergunta: caso o BdC seja destituído, haverá novas eleições. nestas eleições, o BdC não poderá concorrer, certo?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
o rafael leão já é jogador do benfica, certo?

porque não vi destaque nenhum em nenhuma capa...

e nem sequer vi noticiado em nenhum canal...

ai se fosse o fc porto a contratar o rafael leão, que capas e notícias não se fariam... ai se fosse...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Acho que o BdC tem o futuro sempre garantido em qualquer dos casos, senão vejamos:

Se não  continuar, o que eu não acredito, porque é destituído, ele regressa mais tarde ou mais cedo, porque os outros não vão ganhar nunca nada, porque não sabem e o sistema vermelho nunca deixará!

E regressará como El-Rei D. Sebastião. ....

Se continuar, que acho que é o que vai acontecer, quero é que o cabrão se acalme, para se dedicar a f*der o império vermelho. ...

E acho que continuará a não ganhar nada....,
porque sempre que os resultados não forem bons o gajo vai andar a chicotear os treinadores e jogadores. ...

Que seja sempre assim...


 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Paolitik disse:
uma pergunta: caso o BdC seja destituído, haverá novas eleições. nestas eleições, o BdC não poderá concorrer, certo?
Tenho ideia que pode. Mas seria um pouco estúpido se ele o fizesse depois de votarem para ele ser destituido.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Paolitik disse:
uma pergunta: caso o BdC seja destituído, haverá novas eleições. nestas eleições, o BdC não poderá concorrer, certo?
Não há nada que o impeça de se recandidatar. E se o fizer quase que aposto que ganha novamente.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Draconem disse:
Não há nada que o impeça de se recandidatar. E se o fizer quase que aposto que ganha novamente.
Depende do candidato, mas como em principio deve ser alguém facilmente identificado com a malta do croquete, também acho que ele ganha.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nem a MAG ele reconhece, coisa que o tribunal o fez.. Vi a entrevista dele e foi surreal, ele estava bem era numa ditadura...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Draconem disse:
Não há nada que o impeça de se recandidatar. E se o fizer quase que aposto que ganha novamente.
Claro que se recandidata. Quem lhe vai dar emprego agora?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
se o luís figo avançasse pra presidência, acho que ganharia fácil do BdC...

agora esses outros candidatos que têm vindo a público ou mencionados pela imprensa...o BdC ganha. fácil ou não.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Malhanga disse:
Acho que o BdC tem o futuro sempre garantido em qualquer dos casos, senão vejamos:

Se não  continuar, o que eu não acredito, porque é destituído, ele regressa mais tarde ou mais cedo, porque os outros não vão ganhar nunca nada, porque não sabem e o sistema vermelho nunca deixará!

E regressará como El-Rei D. Sebastião. ....

Se continuar, que acho que é o que vai acontecer, quero é que o cabrão se acalme, para se dedicar a f*der o império vermelho. ...

E acho que continuará a não ganhar nada....,
porque sempre que os resultados não forem bons o gajo vai andar a chicotear os treinadores e jogadores. ...

Que seja sempre assim...
bem visto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,137
53,403
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se o BdC sair, espero que vá substituir o Pina no prolongamento.

Isso sim, seria epico😄😄😄
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,916
12,043
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Paolitik disse:
o rafael leão já é jogador do benfica, certo?

porque não vi destaque nenhum em nenhuma capa...

e nem sequer vi noticiado em nenhum canal...

ai se fosse o fc porto a contratar o rafael leão, que capas e notícias não se fariam... ai se fosse...
Li que o gajo não esteve no balneário na altura dos ataques.

Vai rescindir alegando o quê?!

Este gajo vai lixar-se, se rescindir, mesmo que os outros consigam.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PV3 disse:
Quem é?
Também está o tipo que rasgou o contrato de patrocínio no judo e cuja empresa tem o Manuel Lino como presidente e que vende o pernil de porco para a Venezuela.
Além de 2 ex-vices do BDC.

Era dificil ser mais isenta xD
um tal de josé diogo leitão..  ex administrador da media capital

mais um pouco e boifica consegue ter uma poderosa equipa b com "3,5 milhões de adeptos".
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,974
9,734
Draconem disse:
Não há nada que o impeça de se recandidatar. E se o fizer quase que aposto que ganha novamente.
Se ele for destituído, pode-se candidatar as eleições seguintes ? De certeza ?

Tinha ideia que nao.

De qualquer forma, se ele for destituído, quase de certeza que vai ser expulso pela comissão de fiscalização.

Ele que nem se vai dar ao trabalho de responder a nota de culpa que lhe puseram, com a suspensão.