Clube dos calimeros

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
gor!s disse:
Desculpem lá, mas proibir alguém de votar por usar uma camisola dessas é censura pura.
Não concordo. Confundem liberdade de expressão com anarquia. Estão lá na organização membros dos dois lados, a favor e contra a destituição, e acho que tanto para um como para outro lado, não sejam permitidos cenas dessas. Se fossem, podiam haver mais confrontos entre sócios e tudo mais. Acima de tudo, segurança e organização.

Acho muito bem.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
bdc é um tipo desiquilibrado mentalmente.
bdc representa quase 1/3 do tempo que o saport está sem ser campeão.
bdc contribuiu para o caos que se instalou no saport.
bdc ajudou, embora a comunicação social não precisasse de desculpas para esconder os processos que involvem o boifica

mas a cartilhada toda, os canais do regime, o polvo todo apareceu para atacar bdc.
ao polvo não interessa ter o vizinho com um ditador que é apoiado pela maioria dos adeptos.
aos corruptos não interessa ter um louco ao lado que é uma constante ameaça na opinião pública.

como a mim apenas me importa o que diz respeito aos interesses do FC Porto, mesmo sabendo que o FC Porto não precisa do saport para nada, eu apoio bdc.

apoio porque não sou parvo e compreendo que por algum motivo publicamente apareceram os cartilheiros todos e a comunicação social a atacar bdc.

ora se os interesses do boifica são contrários a bdc, então os interesses do FC Porto estão no extremo oposto.

também o FC Porto foi vitima de ataques nojentos ao longo de mais de 30 anos por parte dos vendidos ao regime.

só que a cultura FC Porto lida bem e até encontra forças e união nessas demandas do boifica e comunicação social. já a lagartada não tem essa cultura. bdc bem tentou emular a cultura do contra tudo e todos no saport, mas ela não colou porque a lagartada, principalmente a mais velha quer é estatuto, aparecer, dinheirinho, interesses e unicórnios.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fernando Resende disse:
Enquanto o Bruno de Carvalho e a restante cambada continuar por lá o benfica vai esfregando as mãos de contente... acredita!

O Bruno de Carvalho pouco ou nada fez na luta contra o polvo (essa luta somos nós que a fazemos) e, nos ultimos tempos, apenas está a ser um aliado (mesmo que involuntário) deles!
Se o Bruno ficar vai haver circo durante muito tempo. Ficarão muitos conflitos internos no clube. Nunca haverá paz.
Ele ficar vai ser muito bom para o Benfica...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
MADJER99 disse:
que exagero.... Já agora cancelar o rock on rio tb ne?  Até o desmaio do Marcelo atrapalhou tb né?
que exagero? se isto já está o máximo a esta hora, imagina logo LOL

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Flanders disse:
A não ser que a camisola tivesse insultos / dicas diretas a JMS ou alguém do Sporting, impedir um sócio de votar por ter desratização escrito numa camisola é de rir.
Então se o presidente os chamou de ratos... A desratização queres ver que é para o Pai Natal...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
O forum deles está totalmente dominado...
Quanto aos votos, acho que a malta jovem com menos votos está com ele, os mais velhos com mais votos estão contra. Veremos.

PS: O BdC tal como no fim de semana da Madeira prefere fugir e não estar no local. Não faz sentido nenhum ele não estar lá e estar em casa a postar no Facebook.
é burro. independentemente da posição que cada um de nós possa ter relativamente à justiça ou falta dela da sua destituição, todos nós concordamos que ele geriu isto tudo muito mal desde o princípio dos problemas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,880
52,795
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Azul disse:
É sempre bom ver um jogo de futebol no meio da novela, será que as Mexicanas do outro jogo vão lá estar hoje @sirmister
Estão aqui comigo a seguir as incidências da assembleia geral, a seguir vamos brincar os 3.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,211
42,613
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Um presidente cobarde que não tem coragem de meter os pés na assembleia geral mas que a cada 5 min faz posts de videos nas redes sociais.

É este o tipo de aliado corajoso que precisamos para combater o polvo..

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Gelsenkirchen disse:
Um presidente cobarde que não tem coragem de meter os pés na assembleia geral mas que a cada 5 min faz posts de videos nas redes sociais.

É este o tipo de aliado corajoso que precisamos para combater o polvo..
Acho que não é questão de cobardia. É mesmo para ter o argumento de "ah, nunca reconheci legitimidade a esta AG, por isso é que não fui". É uma questão de coerência e de chico-espertice.

Enquanto isso vai preparando o terreno no facebook para o caso de perder.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Se o Bruno ficar vai haver circo durante muito tempo. Ficarão muitos conflitos internos no clube. Nunca haverá paz.
Ele ficar vai ser muito bom para o Benfica...
Nem tu acreditas nisso que disseste. ;)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Que cagão, não vai e anda a meter vídeos nas redes sociais, que vergonha meu deus..ao menos tinha tomates e ia lá, mas nem isso..se alguém fica muito mal é ele hoje..

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,099
930
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.