a merda que tem na cabeça entupiu as veiassirmister disse:O DR Mario Machado já chegou á altice arena.
a merda que tem na cabeça entupiu as veiassirmister disse:O DR Mario Machado já chegou á altice arena.
que exagero.... Já agora cancelar o rock in rio tb ne? Até o desmaio do Marcelo atrapalhou tb né?Portoallez2 disse:Os jogos do mundial não se deviam realizar hoje..
Não concordo. Confundem liberdade de expressão com anarquia. Estão lá na organização membros dos dois lados, a favor e contra a destituição, e acho que tanto para um como para outro lado, não sejam permitidos cenas dessas. Se fossem, podiam haver mais confrontos entre sócios e tudo mais. Acima de tudo, segurança e organização.gor!s disse:Desculpem lá, mas proibir alguém de votar por usar uma camisola dessas é censura pura.
Se o Bruno ficar vai haver circo durante muito tempo. Ficarão muitos conflitos internos no clube. Nunca haverá paz.Fernando Resende disse:Enquanto o Bruno de Carvalho e a restante cambada continuar por lá o benfica vai esfregando as mãos de contente... acredita!
O Bruno de Carvalho pouco ou nada fez na luta contra o polvo (essa luta somos nós que a fazemos) e, nos ultimos tempos, apenas está a ser um aliado (mesmo que involuntário) deles!
que exagero? se isto já está o máximo a esta hora, imagina logo LOLMADJER99 disse:que exagero.... Já agora cancelar o rock on rio tb ne? Até o desmaio do Marcelo atrapalhou tb né?
Então se o presidente os chamou de ratos... A desratização queres ver que é para o Pai Natal...Flanders disse:A não ser que a camisola tivesse insultos / dicas diretas a JMS ou alguém do Sporting, impedir um sócio de votar por ter desratização escrito numa camisola é de rir.
É sempre bom ver um jogo de futebol no meio da novela, será que as Mexicanas do outro jogo vão lá estar hoje @sirmisterPortoallez2 disse:Os jogos do mundial não se deviam realizar hoje..
é burro. independentemente da posição que cada um de nós possa ter relativamente à justiça ou falta dela da sua destituição, todos nós concordamos que ele geriu isto tudo muito mal desde o princípio dos problemas.PortoMDL disse:O forum deles está totalmente dominado...
Quanto aos votos, acho que a malta jovem com menos votos está com ele, os mais velhos com mais votos estão contra. Veremos.
PS: O BdC tal como no fim de semana da Madeira prefere fugir e não estar no local. Não faz sentido nenhum ele não estar lá e estar em casa a postar no Facebook.
Estão aqui comigo a seguir as incidências da assembleia geral, a seguir vamos brincar os 3.Azul disse:É sempre bom ver um jogo de futebol no meio da novela, será que as Mexicanas do outro jogo vão lá estar hoje @sirmister
Se estiveres cansado diz alguma coisa @apocalypto @Barriganasirmister disse:Estão aqui comigo a seguir as incidências da assembleia geral, a seguir vamos brincar os 3.
Nunca me canso sou descendente de uma excelente linhagem de machos latinos.Azul disse:Se estiveres cansado diz alguma coisa@apocalypto @Barrigana
Acho que não é questão de cobardia. É mesmo para ter o argumento de "ah, nunca reconheci legitimidade a esta AG, por isso é que não fui". É uma questão de coerência e de chico-espertice.Gelsenkirchen disse:Um presidente cobarde que não tem coragem de meter os pés na assembleia geral mas que a cada 5 min faz posts de videos nas redes sociais.
É este o tipo de aliado corajoso que precisamos para combater o polvo..
Nem tu acreditas nisso que disseste.PortoMDL disse:Se o Bruno ficar vai haver circo durante muito tempo. Ficarão muitos conflitos internos no clube. Nunca haverá paz.
Ele ficar vai ser muito bom para o Benfica...
Pinetree disse:Nem tu acreditas nisso que disseste.![]()