Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Força bruninho!

Ganha, ajuda a rebentar com os corruptos dos vermelhos e depois continua com o excelente serviço para rebentar também com os calimeros! kekekek!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Blue disse:
Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.
Isso é impossível de acontecer. Estão lá na organização membros dos dois lados. Do BdC e do JMS.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,236
42,694
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Flanders disse:
Acho que não é questão de cobardia. É mesmo para ter o argumento de "ah, nunca reconheci legitimidade a esta AG, por isso é que não fui". É uma questão de coerência e de chico-espertice.

Enquanto isso vai preparando o terreno no facebook para o caso de perder.
O tempo da legitimidade  ou não desta ag já passou. Basta ver todas as providências cautelares intentadas por ambas as facções e ele próprio aceitou esta ag.

Até o banana do marta soares deu a cara e foi para a escadaria receber os sócios, e bem se sabe que muitos lhe querem fazer a folha, até os croquetes lá nas filas no meio dos sócios a ouvir insultos lá estavam.

O verdadeiro rato ficou em casa.

E não me esqueço que pagaram a um árbitro para beneficiar os orcs num jogo contra nós mas pelos visto até isso passou para segundo ou terceiro plano.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,544
17,867
Blue disse:
Todos os meus conhecidos que estão no interior do Altice Arena dizem que a esmagadora maioria está contra a destituição e que cheira a muita marosca nas urnas, fala-se de algumas manobras com aroma a falsificação dos votos de forma a tentar destituir o Bruno.
Eu imaginava esse cenário mas ao contrário, porque não surpreendia nada se o bdc arranjasse maneira de falsificar aquilo..e isso cheira a desculpas de apoiantes do bdc..claro que se ele perder vão dizer isso..

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,830
2,772
Flanders disse:
10 discursos, 9 pró-Bruno, 1 contra.
Na TVI24 entrevistaram agora três a favor da destituição.

E um deles, rebenteu com ele chamando-o de cobarde e falando que devia ir para a Medicina

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,959
30,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pinetree disse:
Nem tu acreditas nisso que disseste. ;)
eu concordo com ele, o bdc pouco fez contra o carnide. anda a tirar louros, mas todo o trabalho é feito por nos. Nao perde a oportunidade para nos atacar.

Para nao falar que, muito do que fez contra o carnide, ajudou mais o carnide do que prejudicou.

problema do sporting nao é entre os pros carnide vs contra carnide, é mais facçao que meteu dinheiro e nao o está a ver contra o bdc

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
caso bdc seja destítuido, nas próximas eleições gostava de colocar duas questões aos putativos candidatos ao zmerding, principalmente, caso se confirme, a candidatura do ricciardi:

- as boas relações institucionais e cooperação com o FC Porto, são para manter?

- o ataque e a oposição aberta ao slbosta e regime corrupto boifiquista é para manter?

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,099
930
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
LeaveYD disse:
Isso é impossível de acontecer. Estão lá na organização membros dos dois lados. Do BdC e do JMS.

E "voluntários" escolhidos a dedo...

Não te fies que a organização é 50/50, isto está tudo feito pelo JMS e pelos anti-BdC, os "Donos disto tudo" que o Bruno quer fora do clube.