Clube dos calimeros

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Blue disse:
Muito menos...

Já eu não tenho a mínima dúvida que vai haver.
As eleições é sempre algo correto. É nisso que temos de confiar. Só com provas concretas é que podemos pensar no contrário. Agora não vamos ser ingénuos e acreditar em algo só porque escreveu algo no facebook.

N

Noventa e Nove

Guest
Blue disse:
Eu acho que há muita gente que se intitula "anti-Bruno de Carvalho" mas que na realidade são ingénuos e que caem nas manobras de ludibriação da Comunicação Social, orquestradas pelo Benfica e pelos Ricciardis e Sobrinhos.

O Bruno de Carvalho não é o presidente perfeito, longe disso, eu não quereria um Bruno no meu clube. Mas a realidade é que o Sporting neste momento não tem melhor alternativa. E o Bruno quer expulsar do clube uma cambada de sportingados.

Mas já sei que defender o Bruno de Carvalho aqui é sinónimo de ser escorraçado. A minha opinião já perceberam.
Não sejam ingénuos, é o que vos digo.

@Pinetree , é o que tu dizes.
Hoje ao almoço só assisti a uns minutos da cmtv e deu para ficar enojado. A minha irmã que não quer minimamente saber de futebol também se apercebeu logo disso. A repórter a entrevistar pessoas na fila e a cortar a palavra a quem era a favor do BdC e/ou contra a CS, mas a dar largos minutos de antena a quem era contra ele.

O BdC está farto de dar tiros nos pés, mas há uma campanha tão suja contra ele que dá vontade de o apoiar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,029
30,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Noventa e Nove disse:
Hoje ao almoço só assisti a uns minutos da cmtv e deu para ficar enojado. A minha irmã que não quer minimamente saber de futebol também se apercebeu logo disso. A repórter a entrevistar pessoas na fila e a cortar a palavra a quem era a favor do BdC e/ou contra a CS, mas a dar largos minutos de antena a quem era contra ele.

O BdC está farto de dar tiros nos pés, mas há uma campanha tão suja contra ele que dá vontade de o apoiar.
- A CS começou a ser insultada pelos pró-Bruno e então decidiu movimentar-se para onde estão os anti-Bruno
- E mesmo tirando isso, não me admira que escolhessem a dedo alguns anti-Bruno

Manipulação, amigos. Não sejam ingénuos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Eu vou perguntar muito honestamente aos membros e REAIS Portistas (porque andam aqui alguns CAVALOS de Tróia) :

Alguém considera o burro de carvalho um perigo para o nosso clube em termos desportivos? Eu sinceramente não o considero, muito longe disso até porque é um gajo que dá tiros nos pés todas as semanas.

Alguém aqui tem pena dos calimeros e é por isso que o querem de lá pra fora?!?!
Eu estimo é que os calimeros se f****am! Agora enquanto forem assim meios para o aliados contra os corruptos de carnide, venha dela o burro do carvalho.

Agora também não sou burro e inocente para me deixar comer pela CS completamente CONTROLADA E MANIETADA pelo polvo.

Felizmente tenho alguma inteligência. E quem diz que burro do carvalho fique é bom para o regime, só deve estar é a brincar, ou então a tentar outra coisa qualquer... Tipo que o regime sejam uns santos, sei lá!

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
Não nos vamos chatear. Felizmente SOMOS PORTO. E graças a deus que nascemos assim.

Os lagartos e as galinhas que se f*dam os dois e que se possível, vão para a segunda os dois pelas aldrabices que temos visto nos últimos tempos.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Para mim e indiferente o burro ficar ou nao mas gostaria de ver os jornalistas cartilheiros com uma azia enorme...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Noventa e Nove disse:

Mas o @PortoMDL diz que o grupo cofina não esta contra o burro do carvalho...

Já não sei em quem acreditar! :p :) :D

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,101
937
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu só vos digo isto: vejam o Rui Pedro Braz a falar na TVI24 e digam-me qual a opinião do Benfica sobre isto.
Este anormal a falar é a prova da manipulação que a CS quer promover.
O que Rui Pedro Braz está a fazer é nojento.

No entanto, aposto que há muitos portistas que no que toca a este assunto concordam com o Rui Pedro Braz. Acho que é elucidativo do que quero transmitir.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu estpu pelo bdc.

Era uma chapada brutal aos fdp da comunicação social.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,154
12,480
Blashyrkh disse:
bdc é um tipo desiquilibrado mentalmente.
bdc representa quase 1/3 do tempo que o saport está sem ser campeão.
bdc contribuiu para o caos que se instalou no saport.
bdc ajudou, embora a comunicação social não precisasse de desculpas para esconder os processos que involvem o boifica

mas a cartilhada toda, os canais do regime, o polvo todo apareceu para atacar bdc.
ao polvo não interessa ter o vizinho com um ditador que é apoiado pela maioria dos adeptos.
aos corruptos não interessa ter um louco ao lado que é uma constante ameaça na opinião pública.

como a mim apenas me importa o que diz respeito aos interesses do FC Porto, mesmo sabendo que o FC Porto não precisa do saport para nada, eu apoio bdc.

apoio porque não sou parvo e compreendo que por algum motivo publicamente apareceram os cartilheiros todos e a comunicação social a atacar bdc.

ora se os interesses do boifica são contrários a bdc, então os interesses do FC Porto estão no extremo oposto.

também o FC Porto foi vitima de ataques nojentos ao longo de mais de 30 anos por parte dos vendidos ao regime.

só que a cultura FC Porto lida bem e até encontra forças e união nessas demandas do boifica e comunicação social. já a lagartada não tem essa cultura. bdc bem tentou emular a cultura do contra tudo e todos no saport, mas ela não colou porque a lagartada, principalmente a mais velha quer é estatuto, aparecer, dinheirinho, interesses e unicórnios.
Isto! Não conseguiria dizer melhor! Não percebo como há portistas que não percebem isto! Um Sporting forte e mobilizado contra a corja vermelha que domina isto tudo é importante para nós

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,844
2,791
JPA84 disse:
Isto! Não conseguiria dizer melhor! Não percebo como há portistas que não percebem isto! Um Sporting forte e mobilizado contra a corja vermelha que domina isto tudo é importante para nós
E achas que se ele ficar vão ficar unidos? Eles já estão destruídos. Vai ser difícil ele ficar e ficarem todos unidos.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
"18. Ricciardi e Ferro Rodrigues vão entrar pela porta dos fundos por razões de segurança...

Afinal qual é a sondagem?

Sem "afinações" o Sporting Clube de Portugal e a SAD vão continuar dos sócios!"

In facebook do burro do carvalho

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Resultados da votação so devem ser conhecidos por volta das 4 da manhã ...com o sono ,álcool ,e droga tudo misturado prevejo o pior...lol

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,029
30,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
bdc é um tipo desiquilibrado mentalmente.
bdc representa quase 1/3 do tempo que o saport está sem ser campeão.
bdc contribuiu para o caos que se instalou no saport.
bdc ajudou, embora a comunicação social não precisasse de desculpas para esconder os processos que involvem o boifica

mas a cartilhada toda, os canais do regime, o polvo todo apareceu para atacar bdc.
ao polvo não interessa ter o vizinho com um ditador que é apoiado pela maioria dos adeptos.
aos corruptos não interessa ter um louco ao lado que é uma constante ameaça na opinião pública.

como a mim apenas me importa o que diz respeito aos interesses do FC Porto, mesmo sabendo que o FC Porto não precisa do saport para nada, eu apoio bdc.

apoio porque não sou parvo e compreendo que por algum motivo publicamente apareceram os cartilheiros todos e a comunicação social a atacar bdc.

ora se os interesses do boifica são contrários a bdc, então os interesses do FC Porto estão no extremo oposto.

também o FC Porto foi vitima de ataques nojentos ao longo de mais de 30 anos por parte dos vendidos ao regime.

só que a cultura FC Porto lida bem e até encontra forças e união nessas demandas do boifica e comunicação social. já a lagartada não tem essa cultura. bdc bem tentou emular a cultura do contra tudo e todos no saport, mas ela não colou porque a lagartada, principalmente a mais velha quer é estatuto, aparecer, dinheirinho, interesses e unicórnios.
sabes porque nao cola? Porque o sporting é beneficiado, nao so desportivamente, mas tambem financeiramente.

Nos temos que lutar no desporto e fora dele, nos até retretes tivemos penhoradas, nao nao temos perdoes ou beneficios bancarios.

Passar ideia que sao prejudicados a um clube, que a seguir ao carnide, é  o mais beneficiado em tudo.

Connosco resulta, porque temos, efectivamente, lutar contra tudo e todos. Temos que suar mais para ter 1/5 que eles tem, temos que nos esfarrapar, não podemos adormecer.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
É neste tipo de situações que eu acho que devia haver outro tipo de abordagem.

Depois de tudo o que aconteceu, esta Assembleia devia ser realizada pela Justiça/Governo ou o que for.

Tudo o que envolvesse coisas como o ataque de Alcochete devia ser assim.

Assim não havia aldrabices, tentativas do que fosse e o resultado era o que fosse.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,029
30,465
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Blue disse:
Eu só vos digo isto: vejam o Rui Pedro Braz a falar na TVI24 e digam-me qual a opinião do Benfica sobre isto.

No entanto, aposto que há muitos portistas que no que toca a este assunto concordam com o Rui Pedro Braz. Acho que é elucidativo do que quero transmitir.
eu nao sei o que o bacalhou diz, nao quero saber. É um traste e um triste.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,973
49,803
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blue disse:

Já aqui disse.. só a BTVI24 com esse asqueroso a frente mais a CMERDATV é que fazem programas e mais programas a malhar no bruno.

Quem tiver um dedo de testa vê bem a quem interessa que o Bruno caia.