Clube dos calimeros

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,535
10,445
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Invejo a candura e a decência dos colegas que acreditam na rectidão da comunicação social, no normal funcionamento do processos eleitorais, … É louvável.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue disse:
Eu só vos digo isto: vejam o Rui Pedro Braz a falar na TVI24 e digam-me qual a opinião do Benfica sobre isto.
Este anormal a falar é a prova da manipulação que a CS quer promover.
O que Rui Pedro Braz está a fazer é nojento.

No entanto, aposto que há muitos portistas que no que toca a este assunto concordam com o Rui Pedro Braz. Acho que é elucidativo do que quero transmitir.
Fácil, qualquer Portista digno desse nome, deverá querer sempre o oposto do que quer essa PROSTITUTA JORNALISTICA!
Porque essa prostituta como todos JÁ VIMOS tem um contrato assinado com os PORCOS DO REGIME.

Agora usem a cabeça para pensar.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Vou ter de sair e dificilmente volto ca antes de amanha por isso fica ja aqui um grande e valente

FORCA bruno de carvalho. Fode os todos esses sportinlampionados!!

Benfica é MERDA.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pinetree disse:
Eu vou perguntar muito honestamente aos membros e REAIS Portistas (porque andam aqui alguns CAVALOS de Tróia) :

Alguém considera o burro de carvalho um perigo para o nosso clube em termos desportivos? Eu sinceramente não o considero, muito longe disso até porque é um gajo que dá tiros nos pés todas as semanas.

Alguém aqui tem pena dos calimeros e é por isso que o querem de lá pra fora?!?!
Eu estimo é que os calimeros se f****am! Agora enquanto forem assim meios para o aliados contra os corruptos de carnide, venha dela o burro do carvalho.

Agora também não sou burro e inocente para me deixar comer pela CS completamente CONTROLADA E MANIETADA pelo polvo.

Felizmente tenho alguma inteligência. E quem diz que burro do carvalho fique é bom para o regime, só deve estar é a brincar, ou então a tentar outra coisa qualquer... Tipo que o regime sejam uns santos, sei lá!
santinhos. os corruptos do regime? santinhos! estão todos a rezar para que o bdc fique. todos os habituais comentadores, cartilheiros e orgãos de comunicação social afectos aos interesses do regime foram todos semana após semana a defender o bdc.

nem apareceu a já habitual anónima denuncia ao dciap a denunciar aldrabice nas eleições por parte do bdc.

santinhos os do regime. querem muito que o bdc fique. toda a gente viu, leu e ouviu isso estas semanas todas.

--

quando sair o bdc vai ser só amor no saport. os adeptos e os candidatos a presidente vão todos dar as mãos e cantar kumbaya. nunca mais vão falar do saport na comunicação social. nem um segundo vão perder a falar dos calimeros. nada. vai ser só falar intensamente da corrupção do orelhas e do boifica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
anticandeeiros disse:
Vou ter de sair e dificilmente volto ca antes de amanha por isso fica ja aqui um grande e valente

FORCA bruno de carvalho. Fode os todos esses sportinlampionados!!

Benfica é MERDA.
Bom São João! :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Regod disse:
sabes porque nao cola? Porque o sporting é beneficiado, nao so desportivamente, mas tambem financeiramente.

Nos temos que lutar no desporto e fora dele, nos até retretes tivemos penhoradas, nao nao temos perdoes ou beneficios bancarios.

Passar ideia que sao prejudicados a um clube, que a seguir ao carnide, é  o mais beneficiado em tudo.

Connosco resulta, porque temos, efectivamente, lutar contra tudo e todos. Temos que suar mais para ter 1/5 que eles tem, temos que nos esfarrapar, não podemos adormecer.
claro. 100 por cento de acordo, aliás como em diversas situações, pese embora nesta questão do bdc estejamos em discordância.

a minha visão cultural sobre os 3 clubes, de forma muito resumida é esta:

- FC Porto: não somos mais que ninguém, mas temos que trabalhar pelo menos o dobro para chegarmos ao sucesso e sempre sozinhos contra o mundo.

- saport: o importante é manter o nível (de vida) e tudo o que não é saport é parolo e atrasadinho.

- boifica: somos os maiores, os melhores, e deus acha que deve ser assim, seja como for.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,360
Bruno out.

Acredito que vai ser humilhado nas urnas, como merece.

Isto independentemente do Benfica e dos média. Eu nunca iria querer uma pessoa com um desequilíbrio destes só por causa do Benfica. O Bruno representa tudo o que de mais sujo, baixo e manipulador temos visto na nossa sociedade.

Esperemos para ver se quem ocupar o seu lugar vai ou não ser bom para o Benfica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Teófilo Cubillas disse:
Bruno out.

Isto independentemente do Benfica e dos média. Eu nunca iria querer uma pessoa com um desequilíbrio destes só por causa do Benfica. O Bruno representa tudo o que de mais sujo, baixo e manipulador temos visto na nossa sociedade.

Esperemos para ver se quem ocupar o seu lugar vai ou não ser bom para o Benfica.
Não te deixes enganar pela CS...
Pelos vídeos que tenho visto da AG, a maioria esta ao lado do burro do carvalho.

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/videos/1748718958554654/

Bem se depois de a CS ter dado a entender que os sócios queriam o bdc fora dos calimeros, este ganha.... ui ui.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,554
17,884
bem, existe live para a AG, acho que hoje não quero saber de mais nada, a não ser do alemanha x suécia..

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Teófilo Cubillas disse:
Bruno out.

tem um vizinho que e mil vezes pior que ele é a imprensa lambe-lhe as botas...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,567
5,360
Pinetree disse:
Não te deixes enganar pela CS...
Pelos vídeos que tenho visto da AG, a maioria esta ao lado do burro do carvalho.

https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/videos/1748718958554654/

Bem se depois de a CS ter dado a entender que os sócios queriam o bdc fora dos calimeros, este ganha.... ui ui.
Amigo, não é a CS, é a minha convicção.

Todos assistimos a estas últimas atitudes do BdC. Aquelas conversas em família, a jogadas com MAG, etc. Tenho pena dele. Espero que recupere. Tem que sair para acordar.